segunda-feira, 20 de abril de 2009

E no princípio, tô eu aqui!

Pra iniciar com este mundinho novo que eu espero sinceramente que dê muito certo, eu queria deixar aqui um texto (não sei de quem é ao certo, mais se alguem souber, me avise pra eu dar os créditos!) que me revela quase que plenamente!
Eu não ia começar já soltando as farpas... vamos com calma (mais minha língua e dedos estão coçandooooo!! rsrs)
Vamos ao texto!

Quando eu quero uma coisa eu vou até o fim...
Podem me chamar de teimosa, do que for, mais eu me definiria como determinada.
Não descanso enquanto não conseguir. Pode ser que a vontade diminua, mais eu não deixo de querer.
Sou determinada a ir em busca dos meus objetivos, a conseguir minhas conquistas, a sonhar e a buscar meus sonhos sempre.
Sou mimada desde pequena, eu queria, eu tinha.
Dei com a cara na parede muitas vezes por causa dessa minha mania de achar que vou conseguir tudo sempre, mais eu não desisto, a vida é assim ué!!!
Uma coisa que aprecio muito é o gostinho da vitória, da conquista, não tem igual.
Mas também, aquela corrida contra o tempo e contra todos pra alcançar meus sonhos por mais impossíveis que sejam é o que me faz sempre correr atrás e sonhar de novo.
Aquela sensação, não importe o tempo que demore, de estar indo atrás de uma coisa que você realmente quer, de ver o finalmente se aproximando, e de olhar pra trás e dizer eu lutei, eu conquistei, eu vou conseguir, é a melhor coisa do mundo.
Sei reconhecer que as vezes desisto de certas coisas, mais é só quando eu vejo que não vale a pena, nunca é pela dificuldade de obstáculos.
Já quis tanta coisa que eu lutei demais, lutei mesmo, e no fim quebrei a cara.
Mas pergunta se eu deixei de querer? Lógico que não! Porque eu sei que um dia eu vou conseguir.
Só vou deixar de querer quando eu ver que realmente não vale a pena.
E pode ter certeza que quem decide se um sonho é muito grande, se ele é impossível, se é besteira, se ele não vale a pena, sou eu, nunca são os outros; porque no fim sou eu que saio ganhando, não eles.
E como diz um sábio poeta: "Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o nosso medo de tentar."
E eu tento...
SEMPRE!!!


Bom, sejam sempre bem vindos!