sábado, 29 de maio de 2010

Uma usina chamada Neymar



Post de ultima hora :

Não é nenhuma novidade que os padres arapiraquenses nao derem conta do celibato e cairam de boca (até literamente) nos coroinhas das igrejas, esses por sua vez, cairam de boca no mundo, e espalharam a safadeza do clero alagoano..
os meninos ainda chantagearam e estorquiram os padres (meninos espertos hein). É como diz aquele velho ditado : Olho por olho e o mundo acabará cego..
Mas enfim, agora os meninos que estão na boca do povão e dando o que falar sao outros..Os meninos da vila, aqueles lá que o dunga fez questão de não convocar pra copa..Mas eu tenho certeza que ele só fez isso porque o celular dele nao é da TIM ! (o dunga ferrou legal com meu infinity !). Pois bem, Foi publicada uma foto meio constrangedora do menino Neymar comemorando um gol numa partida do santos.. Eufemismo pra não dizer que ele foi flagrado levando uma bela DEDADA durante uma comemoraçao um tanto quanto incomun..




Que raio de comemoraçao é essa ?! Eu nao sei...Mas depois desse fio-terra foi gerada energia suficiente pra abastecer maceio por no minimo uns três dias... O fato é, depois que a foto foi divulgada,e a sexualidade dos meninos da vila questionada (nao sei porque, Vê-se claramente que foi uma dedada completamente amistosa ! ) voltaram a ser comentados escandalos até meio esquecidos (Pra tristeza absoluta do Ronaldo fenomeno), e Criticadas algumas atitudes dos jogadores em campo..Como esquecer do episodio em que ronaldo foi pego com um travesti e jurou de pés juntos que ele nao sabia ( Santa inocencia) que se tratava de um traveco ?! Mas pra não ferir a masculinidade e a inocencia do nosso pegador numero 1, vamos voltar nossa atençao para casos mais concretos..Seguindo a linha das comemoraçoes toscas, da só uma olhada nessa ai :




É nisso que dar ser mascote.... Voce se mata pelo time e no final como eles te agradecem ?! Montando em você...Vai ser mascote OTARIO ! E ainda por cima aparecer em todos os jornais nessa pose Gay...Nao que eu seja homofobica, A-D-O-R-O os gays lesbicas afins e derívados..Inclusive estou pensando em promover um movimento pró-lesbicas ! (Sim porque a cada casal de lesbicas, sao duas mulheres a menos na concorrencia..Mais isso é assunto pra outro Post..) , O fato é que nao se fazem mais jogadores de futebol como antigamente..(nem mascotes)....Eu que sou um pessoa "liberal" (Tenta passar a mao na minha bunda e eu te mostro o liberalismo), Acho o maximo essa revoluçao rosa chiclete nos campos de futebol...Falando em rosa, Deixo aqui registrado que eu adorei a camisa rosa bebê do Atletico, apesar de ter sido pura jogada de marketing ( Quer aparecer ?! Jogaa bola ué ).. Acho lindo homem de rosa, e sinceramente nao entendo as piadinhas com o clube..Pra os ignorantes que acharam o fim do mundo, saibam que a camisa rosa é a mais vendida ! Inclusive até os Arbitros entraram nessa onda pink...Quem nao se lembra do arbitro Margarida ?! Com seu uniforme rosa chiclete e os seus apetrechos no mesmo tom ..Vamos refrescar nossas memorias :


"O uniforme cor-de-rosa e os trejeitos acrobaticos nos campos de futebol, tornaram Clesio Moreira, conhecido como margarida, num dos Arbitros mais conhecidos do Brasil. Margarida nao se separa dos apetrechos rosa chiclete, desde o uniforme, até a nécessaire e a chuteiras.
[...] Ele conta que foram dois anos treinando as coreografias,como o "passo da gazela" que o tornou conhecido no Pais e no Exterior.."




Perai ai..Passo da galeza ?! (comoassim !!) ...Se meu amigo Severino visse essa cena, ele so teria uma exclamação possivel : " Arbitro ?! Isso é uma bichooona"...(Deuzémais) E pensa que parou por aqui é ? Doce ilusão...tem mais, pessoas..preparem-se..
Mas voltando aos campos..nao foram só os meninos da vila que foram flagrados em campo numa situaçao um tanto quanto delicada...No velho classico Brasil x Argentina, tem de tudo :




Que posição sugestiva não... Mas dá pra perdoar, afinal foi uma jogada "despretenciosa"...Mas até nessas horas ainda se vê a Superioridade dos Brasileiros sobre os Argentinos ! ( Hahaha a gente perde a amizade mais num perde a sinceridade ! Deuzémais). Atenção pessoas..cenas chocantes seguem logo abaixo, se você assim como eu é contra o despedicio (principalmente desperdicio de homem), a imagem que segue abaixo será estarrecedora..




Apoio completamente as relaçoes Homosexuais, desde que eles nao sejam pedofilos, Mais sou terminantemente contra Dois homens lindos, ricos e talentosos se pegando..é o fim do mundo !!! ( Exceçao : Ricky Martin, Lindo, "milionario" e rebola melhor que qualquer mulher..tinha que ser gay)...Mais esse dois jogadores ai são o cumulo do desperdicio !! Essa é pra aqueles que diziam que futebol é coisa de macho (Chupa essa manga). Afinal, macho que é macho só torce pra Hetero, certo ?? ERRADO, macho que é macho torce pra bons jogadores, sejam eles Bi, Hetero ou Homossexuais..Se o cara for bom jogador, Por mim ele pode ser até Hemafrodita! ( O importante é ganhar !). E quando o time ganha choovem comemoraçoes pra lá de "intimas", se é que vocês me entendem..



Em camêra lenta, de olho no lance..É impressão minha ou o outro rapaz tá com uma cara de inveeeja ?! Safadaão dáá !! (Deuzémais).. Olha só essa :




(Sem comentarios a cara de taradoo do scollari) Já vi essa cara em algum lugar...como era mesmo o nome do filme..Aaah lembreii ! "Monsenhor dos Aneis" (Vê se eu mereço uma coisa dessas). Bom...comemoraçoes a parte, o futebol continua sendo um esporte suuper "democratico" , e como em toda boa democracia, ums estão por baixo, outros por cima ( a malicia está nos olhos de quem lê). e assim sucessivamente.....Quanto aos meninos da vila e a dedada historica do neymar, só o tempo ( e os paparazzi) é que vão dizer no que isso vai dar !... Eu espero que ele continue fazendo muitos Gols e comemore levando muitas dedadas..(assim sempre teremos assunto pra mais posts).

Aaah, antes que eu esqueça , aqui vão as dicas da vez :

  • Musica da vez : Partida de futebol (Skank)
  • Livro da vez : A menina que roubava livros
  • Frase da vez : " Na europa o futebol é o entretenimento entre classes, no brasil é o analgésico do povo."

Encerro por aqui pessoas ! Beiijos coloridos...e façam valer =D


Se tudo falhar..ajoelhe e reze !



Tem certas coisas na vida que nao saão pra acontecer meeeeeeeesmo !
Por exemplo.. recebi vaarios e-mails de mulheres dizendo que leram o post
" Eu odeio o amor II - A volta por cima" e mesmo depois de seguir a risca, ainda nao conseguiram se dar bem em cima da anta que escolheram pra cravar as garrinhas... foi uma coisa meio assim :

- Thaaay..eu fiz tudo lá direitinho, num demonstrei meus sentimentos de cara, fiz tudo que eu devia fazer, blá blá blá Wiskas saché.






Pessoas.. as vezes num é pra ser.. e quando isso acontece..nao a muito a se fazer.. Portanto pessoas, Se tudo falhar... Ajoelhe e reze !




Oração das Mulheres Inteligentes e Bem Resolvidas :


" Que o mar vire Whisky e os homens tira gosto pra que a fonte nunca seque .. e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre...

Que os nossos homens nunca morram viúvos, e que nosso filhos tenham pais ricos e mães gostosas!

Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo;
Deus... Eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo.

Um brinde... Aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos.
Um brinde também aos nossos Amores.. aos felizardos que nos conquistaram, aos sortudos que ainda vão nos conhecer, e aos imbecis que nos perderam !

Que sempre nos sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos !!

Senhor Deus, peço tambem que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos, que os nossos nunca sejam delas e que se forem delas que brochem !

obrigado Deus !

Amém. "


E pra nao perder o habito..as dicas da vez :
  • livro da vez : O que toda mulher inteligente deve saber
  • musica da vez : Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu (Plays)
  • Frase da vez : "Quando tudo der errado..Olhe pra frente, levante a cabeça, estufe o peito e diga : é..agora fudeu de vez !"

Encerro por aqui pessoas...Sigam-me os maus.. e Façam valer =DD

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Um hacker no jardim de infância..


Post de ultima hora :

" Todo o meu patrimônio são meus amigos "...Sabe aquelas pessoas que dão a cara pra bater no teu lugar, e que nao admitem abusos e desrespeito com você ?! Eu me orgulho em poder chamar essas pessoas de AMIGOS !

Alguém (nao identificado) invadiu a minha vida particular e se achou no direito de interferir e opinar nas minhas ações...foi mais além, e hackeou o meu orkut, no intuito de "me dar uma lição" (palavras do anônimo), uma atitude infantil e absolutamente desnecessaria..Mais nao foi pra falar dessa pessoa que eu resolvi criar esse post, e sim pra agradecer aos meus amigos..que se mostraram tão ou mais revoltados que eu, e partiram em minha defesa, sem que eu precisasse dizer uma só palavra...choveram recados, depoimentos, posts em fotolog's da maioria dos meus amigos.. E quando eu finalmente recuperei o meu orkut, foi que pude ver a extensão dessa minha defesa..e eu nao tenho agradecimentos suficientes a voces meus amigos ! Não por me defender, eu poderia ter feito isso sozinha, e muito bem.. mas pelo carinho e pelo afeto que voces demostraram por mim, numa situaçao um tanto quanto desrespeitosa...
Sim, porque eu me senti desrespeitada e invadinda por uma pessoa que se quer mostrou a cara, se escondendo atras de um motivo banal !
Mas eu logo vi que não valia a pena, que eu estaria me diminuindo se fosse dar importância a uma coisa tão pequena, tão insignificante...entao voltei minha atençao para o que realmente importava..pelo menos pra isso essa cena toda serviu..mostrar que eu realmente tenho amigos..

E a você, meu hacker, fica também o meu muitissimo obrigado ! agradeço por você ter criado a oportunidade de me mostrar o quanto eu sou querida e admirada pelos que me cercam...muito obrigado, anonimo.

Uma pessoa em especial foi além..Minha co-autora e companheira de blog, Cris Ribeiro..dona Cris virou uma leoa quando o assunto foi me proteger, chegou ao ponto de travar uma guerra pessoal com a minha hacker nº 1 !!
Não esperava essa atitude de você Cris, nem toda essa consideração que voce demonstrou por mim, mas espero que eu possa corresponder a toda essa confiança e ao carinho que voce tem por mim..

E aos meus amigos, muito, mas muito obrigado mesmo, e fiquem despreocupados, pois vai ser necessario mais que um hacker no jardim de infância pra me prejudicar !


Beijo pessoas...e pra não perder o habito, Façam valer =D


Eu odeio o amor II - A volta por cima !


Estar apaixonada era horrivel (Isso mesmo, era!). Mulheres inteligentes (aquelas tambem conhecidas como frias, crueis, independentes e feministas) sabem que sofrer por amor é a peexte. É a peexte porque é inevitavel. E não tem jeito. Até as mulheres inteligentes ficam idiotas apaixonadas. E tambem são abandonadas..Elas tambem sentem essa dor. Mas em vez de ficar se lamentando, repetindo aquele velho mantra (Eu só arrumo cachorro..), Elas usam o sofrimento pra se tornar mais fortes, sábias. Chorar é coisa que se faz em casamentos e funerais, nao em casa, num sabado a noite !! Experiencia é o que se obtém, quando nao se obtém o que quer, sabia ?! As mulheres inteligentes sabem..
Mais atenção! eu estou falando de inteligência emocional... Uma mulher pode ser brilhante e não ser emocionalmente inteligente, até porque saber lidar com homens, amor e sentimentos, nao tem nada a ver com ser um gênio em física nuclear.
Eu , por exemplo, sou uma garota emocionalmente brilhante! (na teoria, porque na pratica...! Deuzémais).
Vou te dizer uma coisa sinceramente, e quanto mais cedo voce aceitar e cair na real, mais rapido voce vai reagir, então preste bem atenção: A dor é inevitavel, mais o sofrimento é opcional !
Mulheres inteligentes optam por nao sofrer, nunca. Mais dor elas vão sentir, sempre.
Parece ruim né ?! Pior é ficar sofrendo, se rasgando por uma peste dum cara que só que te cumer ( tu e a metade da torcida do flamengo). O remedio pra nao sofrer é não amar. Voce quer mesmo passar a vida toda sem amar (sofrer por) ninguem ?!
Eu num quero não vum'..Eu quero amar demais, e sofrer de menos ! voce tambem quer ?
Entre para o grupo, seja uma mulher inteligente...se jooga !

Realmente, nos mulheres temos uma certa desvantagem em relaçao aos homens, quando se trata de gostar de alguém, ou se apaixonar ( amor é outro nivel), tipo assim :
homens podem cumêr uma mulher em cada esquina sem se preocupar com a lingua dos desocupados, que nao tem mais o que fazer da vida, a nao ser ficar tomando conta do "precioso" da filha dos outros ( Vai cuidar das tuas crias miseria !)
Se o cara liga no outro dia ( ou todos os dias ) :
- Aiin amiga, ele ligou pra mim !! Como ele é atencioso.. (faz cara de nerd c
olegial dos Estados unidos e suspira)
Se a garota liga no outro dia (ou todos os dias) :
-Porra mermão, essa mulé já ta ligando denovo ?!?! Ô mulé pegajosa do cão, deixa essa porra chamar até cair.(faz cara de bunitaum das tapiocas e pensa em quem vai cumer em seguida)
Doeu ?! é a verdade (num vô mentir pra num morrer preta!)

Existem Variias formas de se apaixonar (se apegar, envolver, relacionar, gostar, etc..) : aquela que a gente se ferra logo de cara, numa relaçao que nem existe, e a gente so descobre que nao existia relaçao, quando a gente já ta ferrada ( a mais comum), aquela que a gente vai se ferrando ao longo da relaçao, e aquela que a gente se ferra no final, se der errado !
..o fato é : de um jeito ou de outro, a gente vai se ferrar, isso nao tem como ser mudado..O que nos podemos fazer é nao deixar que isso nos afete. É exatamente isso que as mulheres inteligentes fazem..Ai tu me pergunta : - E como bobonica elas fazem isso ?!?? Relaxe, eu vou contar..Vou contar os segredos da volta por cima !
Mas primeiro, vamos definir uma mulher inteligente..

- Uma mulher inteligente sabe que ser emocionalmente inteligente significa :

*Manter-se racional
*Deixar sua inteligencia controlar seu emocional, nao o inverso (essa é dificil *demais)
*confiar mais nos seus valores que nos seus hormonios
*escolher relacionamentos que a façam feliz e que permitam que ela cresça
*procurar e acolher pessoas otimitas e encorajadoras
*Manter distancia dos relacionamentos que significam P-R-O-B-L-E-M-A
*afastar-se das pessoas que tentem controla-las, ou a façam sofrer

Nao vou dizer que é facil, ( num vô mintir pra num morrê prêta²), mais deve ser bem mais facil que tentar, ou melhor morrer tentando imaginar o que bobonica passou na cabeça do cidadão pra ter lhe dado um pé nos glúteos !
Parece clichê de livro de auto-ajuda (e é!!) mais auto-estima é fundamental ! Mais calma, eu num tô dizendo pra você botar um sutien de enchimento, uma calça preta colada, um decote até o umbigo, e sair toda empinada, juraaando que é a ultima coca-cola zero do deserto ! nao é isso..
Mais se no dia que um cara lhe der um pé na retaguarda, você tiver a certeza absoluta de quem saiu perdendo foi ele (e foi!!), nesse dia voce vai saber o significado de sentir dor e nao sofrer. E nesse mesmo dia você vai ter a confirmação que você se tornou sim, uma mulher inteligente.

O negocio da baixa auto-estima, é que você se apega a relacionamentos sem futuro,destrutivos, por nao achar que tem capacidade de arrumar algo melhor ( nem diga que num é, porque é).
Tem algumas coisas que eu aprendi, nesses meus poucos anos de vida e de varias desilusoes na bagagem ( já sofri vum'), que eu vou dividir com vocês..vamos lá :

Mesmo que você seja a mulher certa, o cara errado vai ser sempre o cara errado, E nao adianta querer que o cara mude..Porque ele pode até mudar, mais quando isso acontecer, ele provavelmente vai mudar de mulher tambem. Agora, se você esta sempre encontrando com o cara errado, então voce deve estar enviando os sinais errados ( Liga esse pisca-alerta mermã!! ), é tipo assim, se você quer adotar um cachorro, você vai no canil certo ? Agora, se voce quer arrumar um namorado o que bobonica tu vai fazer no canil ?!??
Tudo bem que a pior raça de cachorro do mundo é homem..mais tambem num precisa levar ao pé da letra !!
Outra coisa, os defeitos fatais de um homem deviam causar rejeição, nao atraçao !
Se tu num quer um cachorro, mais num resiste a uma cara malandro, nem adianta reclamar !
Agora, entrando na categoria dos homens dificeis, quem nunca encontrou aquele cidadão que num sabe o que quer da vida ?!
O tipico Cara Indeciso..eu vou dizer uma coisa a voces, pessoas (e homens, isso vale pra mulheres tambem) :
Se o dito cujo nao sabe o que quer, então ele nao merece o que tem !
Isso tambem vale pra o cara que tem duas mulheres brigando por ele, ele provavelmente nao merece nenhuma das duas!
Mas existem (raras e poucas) exceções.
Existe tambem caras que fazem a linha "mestre dos magos", nao entendeu ?! eu explico..
São aqueles ditos cujos que adoram tomar chá de sumiço, e aparecem e desaparecem num passe de magica !
Quando um cara desaparece do nada, pode ter certeza que ele não está caido num beco, quase morto, gritando seu nome !
Se o cara desaparece do nada, sem uma explicaçao que preste, tem algo errado sim..Mais é com ele e nao com voce !!
Já repararam que quando um cara some, ele sempre reaparece quase que por milagre, no momento que voce o esquece, ou entao, arruma outro ?! É uma magica do cão, só um mestre dos magos pra fazer uma coisa dessas..
Uma coisa é certa, um cara que nao aparece quando diz que vai aparecer, ou nao liga quando diz que vai ligar não vale nem o papel onde o numero do seu telefone está anotado !
Até porque um cara que é dificil de ser encontrado, é dificil de ser mantido tambem ! E querem um conselho ??
Se você nao consegue encontrá-lo, pare de procurá-lo.
Se voce ta tentando transformar a sua vida em uma novela, já ta na hora de mudar de canal.

Existem varios tipos de carinhas, e consequentemente, varias maneiras de sofrer tambem.. amamos essas coisas chamadas homens, sofremos , nos rasgamos ( mulher é bixo besta vum')
e sabe o que pior ?! o pior é que eu nunca vamos deixar de amar..
eu odeio o amor, odeio o que ele faz cumigo (embora eu ache que nunca tenha amado realmente..ainda)
mais se é ruim com ele, muito pior sem ele !!!

aáh, aqui estão as dicas da vez, pra nao perder o habito :

Musica da vez : A formula do amor (leoni)
Livro da vez : Cidade do sol
Frase da vez : "O ideal seria se soubessem amar
o quanto sabem fingir."




É isso pessoas, amem..e façam valer =D






quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu Odeio o amor...



Você já esteve apaixonado? Horrivel não é? Te deixa vulnerável. Te abre o peito e te abre o coração e quer dizer que alguém pode entrar em você e te detonar por dentro.
Você constrói todas essas defesas. Constrói uma armadura completa, e por anos nada pode te machucar, aí­ uma pessoa estúpida, nada diferente de qualquer outra pessoa estúpida caminha para dentro da sua vida estúpida…
Você dá a essa pessoa um pedaço de você. Essa pessoa não pediu por isso. Essa pessoa fez algo besta um dia, como te beijar ou sorrir para você, e aí a sua vida não é mais sua.
O amor toma reféns.
O amor entra em você.
Te come por dentro e te deixa chorando na escuridão, e frases simples como “talvez devêssemos ser apenas amigos” ou “nossa, que perspicaz” se transformam em farpas de vidro movendo-se para dentro do seu coração.
Dói.
Não apenas na imaginação.
Não apenas na mente.
É uma dor na alma, uma dor no corpo, uma dor do tipo que-entra-em-você-e-te-arrebenta. Nada deveria ser capaz de fazer isso.
Especialmente o amor.
Eu odeio o amor...
(fonte: aqui)

Me diz uma coisa... sinceramente...
Colé a do amor hein?
Tava aqui pensando com meus botões (coisa de velha mermU isso... afff) o que boba o amor faz conosco que nos deixa com aquela cara de lesma anêmica?
O que ele faz conosco que nos deixa com aquele ar de Nerd colegial dos Estados Unidos?
Pelamordedeeeus!
Mermão isso não é coisa santa não...
'foi U cão quem butô pá nois bebê!' já dizia o poeta! (kkkkkkkkkkkkkkk poetaaa!!! eu rachei de rir agora! kkkkkkkkkkkkkkk)

Se liga só... tu tá lá caminhando pela balada (show, discoteca, budega, cabaré... qq coisa), como não quer nada... Toda(o) Faceira(o), serelepe pimpona! E dá de cara com um gathênho(a)... chama a trepeça pra balançar o esqueleto (essa foi do tempo da bisavó!) e ficam sorrindo e achando lindo...
Depois trocan telefone, e-mail, orkut, calcinha, oops, digo, endereço... rs
E daí por diante tua vida vira um inferno...
O(a) dito(a) cujo(a) liga todo dia, zentas vezes por dia pra dizer que 'lembrou de você'... (você toda besta acredita e ainda acha lindOOOO!!!)
Sejamos realistas... pra que djabos o infiliz te liga pra dizer que lembrou de você? Se lembrou trate de esquecer mermão... Eu queria um ficante não um lembrete ambulante... (cheque também se ele naum pode ser util... lembrando você de compromissos, contas pra pagar... provas na escola/faculdade... pra alguma coisa esa gota tem que servir a não ser te incomodar!)
Além disso vocês ficam se lembrando mutuamente o quanto se amam e se desejam (mermão... tu conheceu esse entojo a apenas 3 dias... tenha fé em Deus e em Santo Antônio...). A parte do desejo é legal... hehehe =P
Depois de uma semana vocês colocam 'casado' no orkut...
Pronto! Cabou-se o mundo...
Casamento é assunto pra outro post... Mais desde já adianto... NÃO É ASSIM TÃO SIMPLES!
Casar é bom... (tô tentando acreditar nisso... tem gente que é sim muito feliz... eu sonho conhecer pessoas assim! kkkkkkkkkk) Mais não quando você tem menos de 30 anos... hehehe
Bom, o fato agora é que a gente tem mania de se entregar rapido demais a alguns relacionamentos que sequer valem a pena...
Meenhaaa fêêêêlhaaa o cabra tá te agradando pra lhe cumê! (doeu? é a realidade... num vô mintir pra morrê preta...)
MeOOO fêêÊêlhOOO a moça tá lhe enrrolando pq naum quer dar pra vc... (vai cumê ôta em ôto canto.... ma ma ma)
Isso é AMOR?
Daí acabam-se os 'eu te amo vida!'... acabam-se as ligações (xatas) pra dizer que lembrou de você... (grazadeus!)
O relacionamento 'infinituh' de vocês vai pro espaço...
Daí o homem (com raras excessões) parte pá cumê ôta... oops digo, parte pra outra e a muié (bem feito!!!) se parte em milhoes de átomos e chora até assar os olhos...

Agora me diga aê... Pra que tudo isso véi?
Seria tão mais fácil o 'caba' não se envolver... Não se doar...
Mais se você não se doa é frio e 'não corresponde' ao sentimento do outro... (que dane-se! oush!)
Dizem por aí as más línguas que eu me revoltei depois que terminei o noivado a quase 3 anos...
Não é revolta não véi... é que escapar da forca assim, é difícil! kkkkkkkkkk
Quando você se envolve com uma pessoa de uma forma mais intensa... você se torna a outra pessoa, não você! E isso seria ótimo se não houvessem brigas, sentimento de posse, proibições... etc... etc.. etc...
Eu detesssto estar apaixonada... Porque eu começo a sofrer que nem peru, de véspera.
Daí eu mesma acabo! kkkkkkkkkkkkkk aloka!

O amor é um mal necessário... tenho que admitir...
O ruim é justamente a quebrança de cara e de coração...
Mais já que num se morre mais de amor neste século... a gente vai levando não é mesmo?
Tô querendo um amor... que não cole no meu pé, não me ligue zentas vezes pra dizer que lembrou de mim, não me diga 1488 vezes que me ama num dia, que seja ele mesmo... que me faça rir (não... não quero o Bozo nem o Biribinha! sorry!), que seja divertido, que DANCE (porque de homii duro como quem engoliu uma barra de ferro eu to correndoooo), que beba POUCO (pingunceiro do tipo 'U cão quem butô pá nois bebê', tbm to correndo!!)

Enfim, que tenha carro,apartamento, casa na praia, uma conta obesa (de preferencia ganhador da loteria), tenha 80 anos, seja diabético e cardíaco, sem filhos, parentes ou aderentes pra quem deixar a herança! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

tô feita na vida! (Curriculos favor deixar por e-mail! kkkkkkkkkkkkkkkkk)

O amor é a pior coisa que existe hoje em dia...
O amor faz-me mal, põe-me doente.
O amor faz-nos derrotar, faz-nos odiar.
O amor é a meta que todos nós queremos alcançar, aquele estado pleno que todos aspiram. Porém esse amor faz-nos as maiores maldades, possíveis e imagináveis. Julieta é prova disso!
O amor mata.
O amor descontrola-nos.
O amor controla-nos.
Que seja Tróia a minha maior testemunha. Aí, o amor alimentou a guerra. Matou vários inocentes por um único motivo: o amor!
O amor é meloso. (poucos sabem o quanto eu odeio mel... além de ser diabética...)
Todos os grandes poetas são poetas porque o amor os fez sofrer.
Depois de um grande amor vem sempre uma ressaca chamada: Desilusão. Se acham que uma ressaca alcoólica já é difícil, não queiram imaginar uma ressaca de amor!
O amor é a prova de milhares de anos de histórias de loucos!
O amor é pior que Bush!
O amor leva a perdição.
O amor leva a traição. (nunca vi uma pessoa sem amor ser corno!)
O amor nos dá suores, calafrios, o amor põe o coração a bater a mil, a adrenalina ao máximo!
O amor nos dá a estranha sensação de voar... mais quanto maior o vôo, maior a queda!
O amor faz de nós tapetes para que os outros possam pisar...
O amor não é cego. Ele faz de nós, cegos!
Abaixo o amor, abaixo a irracionalidade! Mantenham se sóbrios!
O amor trata-nos como marionetes, leva-nos a maior loucura...
Mais o que mais odeio no amor, o que mais me revolta, é não conseguir deixar de amar...
(fonte: aqui)

É... eu odeio o amor...
Mais se é ruim com ele, pior é sem ele! kkkkkkkkkkk


BjOOosss


Criis