sábado, 23 de outubro de 2010

Complicou ?! Chama a Alvara !

Estava eu, toda faceira, serelepe pimpona, linda e morena/galega/parda/mulata (é.. ainda nao descobri a minha cor atual), dançando nas festas da vida, me equilibrando no salto 15, quando eis que de repente, não mais que de repente me surge a visão do paraiso/inferno.. e olha.. QUE VISÃO...me surge um principe, e não, não era o charles, era um daqueles tipos "Principe-com-namorada-plebeia-a-tira-colo" porque cá entre nos, levar marmita pra banquete é o fim da picada, e o cumulo do pecado.. e esse pecado com pernas AND tanquinho estava cheio de maldade no (pinto) peito, e pronto para o banquete (que nao tinha nada a ver com a marmita-namorada que ele tinha levado).

Como eu nao vou embora enquanto a coca cola não acaba, faço a minha parte, achando tudo lindo, dançando sozinha, fingindo que era uma solteira descolada e pensando "como é que eu vim parar nessa pooooorrraaaaaa???"
E os pés? Não esquenta... já não sentia há uns 15 min mesmo..


Ô seu Todo Poderoso, cá entre nois, ele bem que podia ser um tiquinho menos bonito, né? Hã?
tipo, quero falar com a pessoa encarregada, porque depois geral chama noiz de safada.
Nem comento.

Decididamente no aaaalto de minha pose de estou-solteira-mais-não-achei-a-periquita-no-lixo tomo minha firme decisão, Vou ficar (ainda mais) na minha. Não vou olhar.
não vou olhar todas as 184321dsd4s1d8a vezes que ele passa por mim. não vou olhar quando ele finge que eu estou no caminho do bar e insista em dar a volta na pista pra passar por mim. não vou olhar mesmo que eu não esteja no caminho do banheiro e ele insista em ver uma plaquinha "por aqui" bem na minha testa. não vou olhar mesmo que duendes apareçam, mesmo que o mundo acabe, que joguem uma lata de cerveja na minha cabeça, não vou olhar!!!

MERDA, olhei.

inferno.
INFERRRNOOOO!!!!

Comecei a ter pensamentos cristãos. Não faça com os outros o que nao gostaria que fizessem com você, não cobiçar o homem da proxima ..Amar ao proximo. Espera, não, o proximo não! nããão !!!!


A namorada-marmita armou O barraco. Sei lá, percebeu... e eu, pra todos os
efeitos, não vi nada (é, agora eu fiquei cega..só agora.¬¬). FIQUEI COM MEDO,juro. porque vcs gatas sabem como é quando mulher joga a bolsa pra cima, sobra pra todo mundo!
Continuei caprichando na dança pra ver se ela me errava...
caso ela viesse com bolsa e tudo, já estava tudo calculado na minha cabeça
eu encarnaria tammy gretchen e já ia sair gritando :
caaaaaadddêêêêê aaaa miiinhaaaa negaaaaa, Alvaraaaaaaaa ????

Serio, depois dessa eu merecia um namorado lindo... um verdadeiro principe bonzinho.

Se bem que um lobo mal (leia-se SOLTEIRO) não faz mal a ninguem.(6)

Porque medo de lobo mal eu não tenho, mas de vovozinha rodando a bolsa pra cima de mim eu tenho e muito!

Mas cá entre nós, se ele fosse mesmo lobo mal (leia-se cafa de verdade) teria dado um jeitinho de me mandar um recado, não teria ?!

Ops, Alvaraaaaaaaaaa!!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dialogando...

Segue o dialogo abaixo :

SuperSincera : você tem que vir na minha casa amor, como é que a gente vai namorar desse jeito=x
Pretendente : pois é amor, algum dia eu vou...
Supersincera : ...

é... nós nunca mais o veremos...






.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

BIZARRICES NO SEXO

Olá galera! Desculpem a demora, mas é que estive, nesses dias, realmente ocupada, tirando gatos de árvores, ajudando meninos carentes, só os gatos J, dando conselhos amorosos e salvando o mundo. Mas durante todo esse meu percurso de Super Heroína, soou estranho isso ¬¬, descobri algumas coisas bizarras no sexo que não poderia deixar de trazer para vocês, a final não posso negar o acesso ao conhecimento ;). E o melhor descobri que sou uma pessoa normal lol !

Para entender melhor esse post, se faz necessário explicar o que seria parafilias. As parafilias são fantasias e/ou desejos sexuais recorrentes e intensos que envolvem objetos, atividades ou situações fora do comum que podem causar sofrimento significativo ou prejuízo social em outras áreas importantes da vida do indivíduo. Decorrente das parafilias surgem diversas fantasias/desejos que se para alguns pode parecer doentios, fruto de distúrbios mentais, esquisito e tacanho não deixa de ser um ponto de debate e polêmica. Isso pelo simples fato de não haver restrições, leis e regras de conduta que se apliquem a qualquer cultura. Uia! Falei bonito agora, tenho que utilizar meus conhecimentos para alguma coisa não acham? ;)

Autonepiofilia: prazer em usar fraldas, babadores ou chupetas e ser tratado com o um bebê por outros adultos ".(Srta. Lunga. Essas pessoas geralmente são pedófilas ou gostam de ir a hospitais ver as pessoas com fraldas geriátricas)

Oculofilia: pessoas que se excitam com olhos de outras pessoas, a ponto de chegar ao orgasmos tocando, lambendo e até penetrando (Srta. Lunga. Não imagino como...) a zona ocular... ".(Srta. Lunga. Jah! Sei de que olho ele deve está falando...bem, se for esse é normal)

Flatofilia: prazer erótico por escutar, cheirar e apreciar gases intestinais próprios e alheios.(Srta. Lunga. Principalmente aqueles gases de cagadas poderosas...vocês não tem noção deveriam esperimentar :D)

. Dentrofilia: algumas pessoas só chegam atingem o orgasmo quando se esfregam em troncos de árvores. ".(Srta. Lunga. Uffa! Menos mal, achava que eram pessoas que excitavam-se vendo os dentes das outras...)

Furtiling: excitar-se penetrando com o dedo genitais recortados em uma foto ou desenho. (Srta. Lunga. Para aqueles viciados em quadrinhos...deixa o desenho te fuder porra!)

Insuflação: excitar-se soprando com força os orifícios corporais alheios. ".(Srta. Lunga. Aí na hora vocês falam: deixa eu ser sua bolinha de assopro, me sopra vai!...que excitante ¬¬)

Latronudia: uma ramificação do exibicionismo em que se incluem as pessoas que se excitam tirando a roupa para médicos. Normalmente essas pessoas fingem doenças para realizar essa fantasia ".(Srta. Lunga. Pode internar que é doido)

Microgenitalismo: atração sexual por pênis pequenos. Quanto menor, maior a excitação ".(Srta. Lunga. E não sente nada! )

Misofilia: indivíduos que se excitam com o cheiro, a visão ou a manipulação de roupas sujas de outras pessoas ". (Srta. Lunga. Principalmente cuecas e calcinhas sujas)

Psicrofilia: pessoas que chegam ao orgasmos sentindo frio ou observando outros indivíduos nessa situação ".(Srta. Lunga. Que bom! É comum essas pessoas chegarem ao orgasmo em países frios, olhando indivíduos que moram na rua mas é só topar o ar condicionado e ficar pelado(a)...isso é bastante normal não achm? ¬¬)

Emetofilia: Excitação com o ato de vomitar ou com o vomito de outro. Também conhecido como “banho romano” a prática pode se estender para um outro tipo de parafilia denominada “Emetofagia” nesse caso a excitação é obtida através do ato de comer ou ingerir vômito, o que geralmente é recíproco de ambos os parceiros da prática.(Srta. Lunga. Imagina que romântico seu namorad@ dizer a você: meu amor vomita na minha boca vai...é ou não é totalmente excitante?)

Necrofilia: Srta. Lunga. A pesar de alagumas pessoas serem frias no ato sexual que mais parecem estar mortas a necrofilia é a excitação por pessoas mortas ou atividade sexual com mortos. Fez parte dos rituais de certas tribos africanas e asiáticas.

Agalmatofilia: Também chamada de Estatuofilia é a excitação por bonecas, manequins, estátuas ou modelos representativos de pessoas nuas. (Srta. Lunga. Não deixe uma barbie perto de alguém assim…)

Formicofilia: Excitação ao ser mordido por formigas ou pequenos que deslizam, arrastam e mordem os seus genitais, a região do períneo e os mamilos. Srta. Lunga. Sem comentários ¬¬

Menofilia: Exitação por mulheres menstruadas Srta. Lunga. Sem comentários 2 ¬¬

Simforofilia: Excitação ocorre após presenciar catastófres naturais. Srta. Lunga. Para esse pessoal assistir um Armageddon ou Impacto Profundo seria algo no mínimo pornográfico.

Vamos deixar essas questões de bizarrices para lá e lembrar que sexo seguro só com camisinha.

seXO seXO (beijinhos)

Srta. Lunga

sábado, 2 de outubro de 2010

Matematica feminina simples

Mulheres passam 1/3 da vida amando
1/3 da vida esquecendo o amor
e mais 1/3 da vida dormindo

Fim.