sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Amanhã... é hoje.

Voltei meu povo. Voltei melhor, voltei mais madura, voltei pra ficar.

Olha, não vou dizer que foi fácil. Porque não foi, nem está sendo. Mas com certeza é gratificante, é melhor. Você sofre com a certeza de um objetivo. Você sofre feliz.

Sabe quando você tem aquela intuição, quase uma certeza, de que uma coisa vai acabar mal, não vai dar certo... e mesmo assim você faz. Não pela esperança de dar certo... mas pela certeza que a noite, no travesseiro, ao invés de encharcar o pobre de lágrimas, você vai deitar e dizer "eu fiz o que eu pude, eu tentei" e vai dormir.

Sabe quando uma pessoa olha pra você e diz "você não é capaz, você não vai conseguir, você é uma estudantezinha de merda". E você vai lá e faz. Porque hoje eu posso até ser uma estudante de merda. Mas vai ser amanhã, quando essa estudante de merda aqui for tão longe, tão longe que você não vai ser nem capaz de enxergar, que você vai ter idéia do que essa estudantezinha de merda é capaz.

Eu fiz. E faço. E vou fazer, enquanto eu for capaz, enquanto eu puder. E se eu não for capaz eu me torno. Se eu não puder... bom, se eu não puder ninguém mais pode, ninguém mais vai fazer por mim. Por isso, mesmo se não puder eu faço, e faço bem. Faço pra ser o melhor porque Eu fui Feita pra ser assim.

Eu tô com a consciência tranquila e com o coração aberto. Preparada pra o pior. O que vier de bom é lucro. Porque quando se tem tudo, se tem tudo a perder. Quando não se tem nada a perder, se tem tudo a ganhar. Preparada para as perdas e aceitando todos os ganhos.
é assim que me vejo hoje. Não mais como aquela pessoa que dá bons conselhos, aquela pessoa que sabe o que fazer em tese.
Hoje eu sou aquela pessoa que dá bons conselhos e que os segue, que se ouve. Hoje pra mim, saber o que fazer é pouco. Eu sei o que fazer, eu sei como fazer, e eu vou fazer, porque agora eu sei que sou capaz.

Eu sei o que fazer. E eu vou fazer. Eu faço valer.



Faça valer você também.




terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Defeito ou qualidade?²

Olá pessoas!!!

Bom, eu tava postando no meu outro blog e achei que o post era a cara desse blog aqui, e resolvi postar nele tbm!
Leiam, divirtam-se e comentem!

BjOs!

------------------------------ S2 ----------------------------------

''Eu sei que sou exatamente o que 98% dos homens não gosta ou não sabe gostar (apesar de eles nunca me deixarem em paz). Eu falo o que penso, abro as portas da minha casa, da minha vida, da minha alma, dos meus medos.

Basta eu ver um sinal de luz recíproca no final do túnel que mando minhas zilhões de luzes e cego todo o mundo. Sou demais. Ninguém entende nada. E eles adoram uma sonsa. Adoram. Mas dane-se. Um dia um louco, direto do planeta dos 2% de homens, vai aparecer. ''

Tati bernardi

Isso consegue definir E-X-A-T-A-M-E-N-T-E o que eu sou e sinto.

Sou louca. Falo pelos cotovelos, quase sempre alto. Tenho uma risada estrambólica. Sou independente de opiniões. Quase sempre segura de mim mesma. Forte. Decidida. Intensa. Por vezes um tanto desbocada. Falo o que me vier à mente. Quebro a cara, mais seguro o sorriso até o fim. Falo de sexo como que dá bom dia. Não tenho vergonha de ser eu. Sou sincera. Trabalho pra caralho. Estudo pra cacete. Corro atrás dos meus objetivos. Canto. Toco. Batuco. Tomo todas e ainda saio sóbria. Não sou fútil. Por vezes vaidosa. Dinamitosa. Trepidante. Cariocárica... Simpática. Me dou bem até com leões. Comunicativa. Não sou muito ciumenta. Não MUITO. Tenho instinto maternal. Sei lavar, passar e cozinhar. Faço o diabaquatro...

E PORQUE CARALHOS eu vivo sozinha?
Porque gota serena (ah não quer ler palavrão sai daqui... ¬¬) é que os homens me vêem como a 'amiguinha', 'legalzinha', 'topadinha'...

Ah vá!

Meu defeito é não ser sonsa? Ahhhh me desculpe... EU NÃO SEI FINGIR!

Onde infernos está esse 2%?

Pedi um príncipe num cavalo branco... Hoje em dia nem precisa ser príncipe e pode até vir de pé mermo calçado numa havaiana...

...Mais até agora só me mandaram um jumento cinza! =/

Ahhh Celestino... tu não és o que eu tanto esperava. Sorry!

Enquanto isso vou cantando feliz: ‘de quem é esse jeeeegueeee...’

E nem vem me pedir pra beijar um sapo... Já beijei sapo, sapa, girino, jibóia, Lagarta de fogo, pato, ganso, até uma girafa... e nada!

DESISTO!

É o que dá ser eu mesma... afffffffff

¬¬
Tá vendo só? Eu sabia que o principe vinha num Jumento de ré... só não sabia que ele tinha se embreagado no caminho e parado pra curtir uma soneca!
¬¬

Daí-me forças ó Deus!

/Criis

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tirinhas Divertidas

Se seu dia foi entediante e você decidiu dá uma pasadinha no blog das Super Sinceras para melhorar seu humor, esse post foi feito especialmente para você, selecionei algumas das melhores tiras feita especialmente para nós garotas lol , espero que se divirtam..beijos!






Beijinhos até a próxima!
Srta. Lunga

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ajudem uma Leitora Deprimida

Olá galera, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora de postar algo novo, é que aconteceu alguns imprevistos que me impediram de dar o ar de minha graça por aqui, estava ocupada exercitando meu lado humano e estudando a espécie mais cabulosa que já conheci o "homem" o sexo masculino, para que pudesse compartilhar com vocês minha pequena descoberta. Desa forma, voltei firme e forte! lol com várias cortadas novas (senti fata de expressar meus sentimentos sinceros) e com assuntos mais "guti gutis da mamãe" (que fresco ¬¬) de todos (lol).

No início, antes de começar minha longa jornada, que seria entender o universo masculino, nem que fosse 10 centavos ( quando falo 10 centavos é dez centavos mesmo!) me sendi triste, abatida e solitária, pensei: o que significa isso? Sabe quando você pensa ou sente que tem pessoas sorrindo em camera lenta, mas esse sorriso é de zoação e o pior você é quem é o alvo?! Pois é minha cara amiga...senti-me assim. Logo eu, mulher de fibra, de força, caráter inabálavel, coragem para derrubar uma equação exponêncial crescente de barreiras (influências nos levam a fazer isso, no caso escrever assim hehe :)...) de mover infinitas montanhas (modesta eu hein?!), sentindo -me dessa forma.
Tentando me distrair, fui checar meus e-mails, assim faço todos os dias, foi quando me deparei com o e-mail de uma garota, leitora assidua das Supersinceras, que estava passando por uma fase que a deixou extremamente cabisbaixa, se debulhando em lágrimas sofrendo máguas de um coração partido. Então pensei: Sempre há alguém em situação pior que a sua e ligeiramente tive veio uma idéia que me faria voltar a viver radiante, feliz, saltitante novamente; Pensei em ajudá-la, não por ela estar mal mas sim, para que eu me sentisse melhor (essa tecnica é infalível). Então, cuidei em ler minunciosamente o e-mail de minha querida leitora, respondi a ela e a pergutei se poderia tornar público o referido e-mail (eh! claro você acha que seria alvo de processo?) logo depois de sua aprovação, iniciei uma jornada de estudos e pesquisa para alcançar a resposta mais otimizada possivel, para que pudesse ajudar minha querida leitora e além de tudo peço ajuda a vocês para solucionar-mos tal problema. Segue abaixo o caso de nossa amiga Anny (mantive o nome da garota em sigilo :))
Antes que eu comece vamos ver uma imagem legal para descontrair hehe (eh! sei...escrevi d+ ¬¬)


Eu disse que meus posts iriam ficar mais guti guties :D

Anny é uma garota um pouco tímida ela era apaixonada por Marcos ele parecia ser um cara legal, conversava com ela nos intervalos das aulas, encontravam-se vez por outra na rua onde Anny mora, até ele convidar ela para sair, os dois se encontraram tomaram e começaram uma romântica história depois de 3 anos sem sexo (eh! tbm fiquei sem acreditar), mas com muita pressão por parte de Marcos ele soutou a bomba! : Estamos namorando a 3 anos e nunca transamos o que você tem de errad?, Eu faço de tudo para ficarmos bem, mas você não faz nada por mim! Anny ficou arrasada e mesmo assim esperou Marcos naquela noite para converçar sobre aquela situação, mas ele não foi, no dia seguinte a mãe de Marcos ligou para Anny perguntando a ela se ele havia dormido na casa dela na noite anterior, ela nem soube o que responder e desligou o telefone, pensou até que foi grosseira, com até então presente sogra, ao passar as horas uma colega de Anny, Sandra, ligou para ela e dises: Anny eu nem te vi na balada ontem o que aconteceu com você? Eu não sabia que você deixaria Marcos ir sozinho a algum lugar, porque você não foi para a balada com ele?
Anny mais uma vez não soube o que dizer, errolou, enrrolou e enrrolou, mas na verdade ela ficou muito triste e disse ter visto um Marcos que ela nunca conheceu.
Ela me confessou que o ama (amor, sempre o amor aff), que até quando ela me mandou o e-mail ela conversou com ele uma vez e ele ainda mantém idéia de que se não transarem não tem como o relacionamento dar certo, mas ela ainda não sabe se é a hora certa para os dois avançarem o sinal. Ela gostaria de ajuda para solucionar esse problema. Então minha cara pesso ajuda a você para solucionar esse problema o que Anny deve fazer nessa situação? Tranzar com Marcos? Ou dá um pé na bunda dele?Anny está a espera de sua resposta...

PS: Façam como Anny, mandem suas perguntas, histórias, opniões, esclarecimentos, dúvidas, só não mandem vírus por favor, ninguém merece para Srta.lunga@gmail.com ou pra o e-mail das asupersincera@hotmail.com, ou fique escutando músicas para dor de cotovelo (próximo post)

Lebre-se Sexo deve ser feito sempre com segurança...não esqueça Beijinhos

Fiquem com mais uma imagem guti gutie da mamãe! :D


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CrisRibeiro Fest - O que teve?


Desculpem-nos a ausência leitores, mas não pude postar devido a problemas médicos... eu estava em coma. Não pessoa, você não leu errado não! Eu estava em coma, Coma Alcoólico.
Já posso prever o que irá constar na minha certidão de óbito: "Causa da morte : Cirrose Galopante"
Eu proMENTI pra Criszinha que o post saía quando a festa acabasse. O problema é esse a festa quase não acabou. 14 dias pra ser mais exata... Não me pergunte como, nem me pergunte porque... a unica pergunta cabível é: Porque eu não tava lá?????????????
Atenção, não nos responsabilizamos pelos danos psicológicos causados pelas imagens abaixo, nem na influência negativa que as mesmas podem causar nas crianças que possam estar nos lendo. (Se tu não toma conta das tuas crias eu num posso fazer nada uaai! Mais um marginal no mundo... Bota na conta da Cris Ribeiro!)

Parafraseando o Blog (que eu particularmento adoro) Morri De Sunga Branca, Resolvi fazer um "O que teve?" da festa de Cris Ribeiro. Acompanhem:



Aniversario de SuperSincera - O QUE TEVE?


Teve SuperSincera tentando afundar o Titanic



Teve gente que não sabe a diferença entre Agua Mineral e Agua ardente




Teve quem curtiu muito a bebida da festa - Ê manguaça



E quem aproveitou até a ultima gota


Teve muita alegria e descontração



Teve show pirotécnico de lasers oculares



Teve quem aproveitou e curtiu a Boa fase



e claro, como toda festa, não faltou piada pronta.



Eu gostaria de poder contar mais sobre a festa... mais eu não lembro. Mas depois eu prometo que faço uma rapida entrevista com os vigias da rua, porque olha... eles SABEM TUDO!

é isso pessoas! No mais, façam valer =D



.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

É só mais um Desabafo....

Você ainda não me conhece. E eu até prefiro que seja assim. Acredite, você iria se surpreender, e se assustar. Eu não culpo você, eu também me assusto.
Você não pode entender meus medos e eu compreendo porque as vezes nem eu entendo. Mas o fato é que eles existem. E são assustadores... Eles são sintomas de um coração doente, fragil. Um coração que se entrega inteiro e se quebra inteiro também. Mas que insiste em se recompor pra se dor e entra nesse circulo vicioso que parece não ter mais fim... Só que todo circulo vicioso cansa. e chega uma hora que o coração não aguenta mais sofrer, eu não aguento mais. Mas que raio de coração é esse que se doa assim mesmo quebrado, mesmo partido em varios pedaços se dá, se entrega, exala amor de cada um deles. Seria poetico e lindo... se fosse o coração de outra pessoa, mas o coração é meu, e isso doi.
Viu como o assunto sai do foco? é isso que acontece quando o foco sou eu. As direções se misturam, se perdem, se confundem. É isso mesmo que você quer? Me procurar, se perder e se encontrar em mim? Porque cada pedaço desse coração quebrado me diz que eu amo você.
e é por esse coração agora que você se tornou responsavel agora, Por isso, todo cuidado é pouco.
A felicidade nunca esteve tão perto. Perto demais, e isso assusta, dá medo. Eu nunca soube se esse miragem prestava, ou se o oasis realmente existia.. Mas eu quero descobrir com você. E se for só uma miragem, que então quebre de vez esse coração e que pare de se enganar.
Qual era o foco mesmo? ah sim, o desconhecido... Então, você não conhece a minha historia, e na verdade nem precisa conhecer. É só fazer chegar o dia. Aquele dia. O dia de trocar o "se cuida" pelo "eu cuido de você".

E quem sabe um dia você não me julgue, não me culpe, só me entenda.


/Façam valer