quarta-feira, 23 de março de 2011

Relatos De Carnaval - #CantadasFail




Meu pooovo! Eu sei que prometi vaarios posts carnavalescos, mas essa minha vida social me impediu de postar antes... Mas vou dar uma corridinha pra vocês não ficarem desatualizados e perderem o amor pelo blog \o/


Segue o dialogo:

Dementador-Folião: Noooossa, você é muuuito linda!
Super-Sincera: Obrigada.
Dementador-Folião: Olha... eu não gosto de mulher com aparelho, mas eu vou abrir uma exceção pra você... o seu me seduziu.. me encantou demais!!
Super-Sincera: ....


Segue uma foto do meu aparelho:




é pessoas, viva o carnaval! ¬¬


Façam Valer meu povo! =D







terça-feira, 15 de março de 2011

Super Sincera muda de time.

E não pessoas, eu não virei lésbica. É que eu parei de jogar no time das solteiras (leia-se encalhadas) e passei a jogar no time das Mães, esposas, Trabalhadoras, Donas de casa. (Chupa esse mangá, Murphy!)
É pessoas, com o avanço da idade e a aposentadoria batendo na porta, foi inevitável entrar num casamento estável pra toda eternidade e passar o resto da vida tricotando meia pra esquentar uzpé nas noites frias de solidão. (Meu deus, cabô a relação depois dessa...)

Brincadeiras a parte, vocês não leram errado meu povo! Sim eu estou, de fato, namorando. E claro, não poderia deixar de dividir esse fato histórico com vocês meus leitores lindos, que acompanham minha trajetória aqui no blog. Vamos agora aos esclarecimentos:

→ Não abandonarei o blog, não deixarei de postar, nem abandonarei vocês no e-mail. podem continuar mandando duvidas, perguntas, sugestões, historias.. que eu continuarei repassando tudo aqui no blog.

→ Sim, ele lê o blog.

→ Não vou postar foto aqui meu povo... Porque Fazer propaganda do love pras outras num da né!

→Não prometo detalhes, mas os fatos marcantes e espetaculares não deixarão de ser mencionados.

E obrigado a todos os meus leitores lindos( e os feios também!) pelos parabéns, pelos votos de felicidade e pela preocupação comigo e com o meu bem-estar! Obrigado seus lindos =D
E aos que não acreditam eu tenho duas palavras: Apenas Observe.


Façam valer Meu povo!














sexta-feira, 11 de março de 2011

Super Sincera Responde

E ai que anda muuuuito difícil reunir as 3 SuperSinceras pra mais um (tão pedido) Impacto Triplo... But as perguntas das leitoras não param de chover na nossa caixa de e-mail (sou das antigas) então... Resolvi criar uma coluninha aqui, pra responder uma pergunta por vez ao longo das semanas (ainda não sei com que frequência se darão as postagens) pra matar um pouco da ânsia de respostas de vocês... Essa coluninha irá se chamar Super Sincera responde!

E pra inaugurar nossa nova coluna por enquanto, provisória, vamos a primeira pergunta:


"Eu conheci um carinha na net, através de um site de relacionamentos.. conversamos algumas vezes, trocamos msn e passamos a nos falar com mais frequencia... Mas agora eu ando evitando o msn, porque tenho medo dele querer me conhecer, se encontrar comigo pessoalmente, essas coisas todas. Eu acho le Super Bacana, mas tenho medo dele nao ser o que diz. Será que eu tô ficando maluca?!?!? eu tô mega paranoica com medo dele ser um louco, um sociopata, ou algo assim! Como faço pra me livrar dessa neura?! Quero muito conhece-lo!!!!!"


→ Gata, posso te falar?! SOU SUPER SUSPEITA PRA FALAR SOBRE ISSO.... but isso é historia pra oooooutro post!

Voltando ao que interessa... Não é paranóia não (acredite, todas passamos por isso) é cuidado mesmo. Afinal, tanta gente já se deu mal em relacionamentos pela internet, sem falar nos casos de homicídio nos jornais néam.

Acho legal conversar com web cam, assim você vai saber que ele é ele mesmo... Se não for possível, tenta todos os meios de comunicação possíveis e imagináveis. Joga o nome do bofe no Google, fuça orkut, Twitter, Facebook, Formspring, Fotolog, tudo que o bofe tiver... checa se os amigos não são todos fakes, se rola movimentação, checa as fotos, etc, etc, etc...

E faz a mesma pergunta varias vezes (não tô loka, nem com problemas de memória), é assim... pergunta a idade do bofe, o endereço, nome completo... e depois pergunta de novo, com outras palavras, pra vê se ele não cai em contradição(funciona viu!)

Se o bofe passar por todas essas provações duszinfernos, chegou a hora de marcar o encontro... Todo mundo sempre manda marcar em local publico, é obvio, mais só isso nao basta...
por exemplo, cinema é um local publico... mas se o filme for de ação ou comedia, o povo vai ficar envolvido com o filme e o bofe pode te pegar, estuprar, matar, esconder o corpo e ninguém vai ver... (oi?)
Portanto marque sim em um local publico, mas de preferência em um local aberto, que dê pra sair correndo fácil (oi??) caso o bofe não seja tudo aquilo que você espera (tem muita gente feia fotogênica no mundo ué).


Mas o principal, vá! Sem preconceitos, sem idéias pré-concebidas, sem opiniões formadas... apenas vá.... e faça valer.




Espero que tenham gostado pessoas... e espero que eu tenha diminuido suas duvidas Anônima ;)
Perguntas, duvidas, sugestões, reclamações e pedidos de casamento (oi?) asupersincera@hotmail.com

é isso, Façamos valer. =D



.










Relatos de Carnaval

Tô de volta Meu Pooovo!!! \o/

Gente, antes de começar toda a saga pra contar O que Teve nesse carnaval, eu gostaria de deixar claro AGAIN que nós, Super Sinceras, temos vida social, e se a gente não se ausentar do blog pra viver um'cadim nós NÃO vamos ter historias pra contar.. Portanto, Pareeem de me exculaxar pela ausência no blog que eu trabalho aqui de grátis, KissAndCallMe.

Esse post é introdutório (não supositório, embora eu precise de um...) Pra explicar pra vocês como serão divididas essas tantas historias carnavalescas, a fim de que vocês não fiquem boiando, porque quem boia merda.
No primeiro post contarei a saga de jorge, o nosso pequeno notavél... Depois algumas Cantadas Fail, algumas historia do tipo "Isso não existe" e ao final de tudo, pra coroar, um O QUE TEVE fazendo aquele balanço geral e encerrando tudo.

é isso pessoas, aguardem cenas dos próximos capítulos... e, se tudo der certo, aguardem surpresas e mudanças Bombásticas!

Meu Povo!Faça valer! ;)

quinta-feira, 3 de março de 2011

Dialogandoo...

Observando a correria que a minha vida anda esses dias, a dementadora-amiga pergunta:

Dementadora-Amiga diz: Thayzinha, você tá precisando de alguma coisa?
SuperSincera diz: Olha, tô precisando de dinheiro, comprar um condicionador de ar pro meu quarto, Parar com essa mania de falar a verdade na lata, concluir um dos três cursos à distância que eu inventei de fazer, conseguir acordar cedo pra correr e parar de beber durante a semana.
- ...

porque né, sem tempo pra terapia, preciso aproveitar qualquer chance de desabafo.



/façam valer

Deficit de atenção

Então eu agradeci aos 500 visitantes, aos 1000 visitantes, e prometi que agradeceria novamente quando conquistássemos os 5000 visitantes.

O problema é que já temos mais de 6000 e eu não vi.


Miopia, te dedico.




/Façam valer.