Vamos logo a esse caso, vindo diretamente da tonga da mironga do cabuletê:
"Conheci uma mulher a alguns anos atrás, em um evento. Perdemos contato e acabamos nos esbarrando de novo nas redes sociais, acabamos ficando amigos. Faz um tempo eu a convidei pra ir no cinema, e ela topou na mesma hora! Ficamos e eu fiquei gamado, não paro de pensar nela e querer namorar, mas ela não quer. Já falei pra ela me dar uma chance de faze-la feliz, de mostrar que eu sou diferente dos outros, que quero ela de verdade, mas ela diz que a gente é só amigo. Porra, levei ela no cinema, paguei a entrada dela, levei ela em casa e ainda assim ela não quer namorar comigo? O que eu faço?"
Por onde começar né gente? é tanta preciosidade... Mas vamos lá.
Não que eu seja uma grande estudiosa do comportamento humano, mas não precisa ser nenhum gênio da psicologia pra saber que "eu fiquei gamado" e não "eu fiquei apaixonado" é um indicio claro de que você só quer essa mulher porque ela não deu pra você.
"Porra, levei ela no cinema, paguei a entrada dela, levei ela em casa e ainda assim ela não quer namorar comigo?"
Eu realmente queria saber em que aula de matemática financeira ensinam aos homens que: Sou fofo + pago jantar/cinema = você tem que dar pra mim.
Acorda né, tá querendo comprar a mulher com a entrada do cinema? Pelo amor de Deus né, até prostituta tá cobrando mais caro.
"de mostrar que eu sou diferente dos outros"
Não meu bem, você é igualzinho aos outros... Os outros mão de vaca! tenha dó.
Boys do meu coração, nunca tentem comprar uma mulher! Se forem pagar a conta do restaurante, o cinema, o cartão de crédito, ou o raioqueoparta, faça isso de boa vontade e sem esperar retribuições.
Meu bem, não é assim que a coisa funciona. Pelo que eu entendi ficou bem claro que ela não quer te dar uma chance de "fazê-la feliz" porque ela já é perfeitamente feliz...
Sem você.
Beijos meu povo, façam valer!