terça-feira, 20 de abril de 2010

Pedofilia e a bomba Arapiraquense

"A pedofilia (também chamada de paedophilia erotica ou pedosexualidade) é a perversão sexual, na qual a atração sexual de um indivíduo adulto ou adolescente está dirigida primariamente para crianças pré-púberes (ou seja, antes da idade em que a criança entra na puberdade) ou para crianças em puberdade precoce. A palavra pedofilia vem do grego παιδοφιλια (paidophilia) onde παις (pais, "criança") e φιλια (philia, "amizade", "afinidade", "amor", "afeição", "atração", "atração ou afinidade patológica" ou "tendência patológica", segundo o Dicionário Aurélio)."


Em outras palavras, Pedofilia é um transtorno movido por uma safadeza descabida por sobre um ser humano que mal ou pouco sabe sobre o que é sexo (se bem que as 'crianças' de hj em dia... Deuzémais!) e que tem medo das ameaças do 'cabra de pêia' que tenta molestá-los.
O mais lindjo disso é que a maior parte dos pedófilos são homens, pouco se fala sobre a pedofilia praticada pelas mulheres (vai ser é o instinto de mãe que nos salva, ou não!) porém o escândalow se dá por parte de religiosos...
Bom, o caso é que aqui em Arapiraca, interior de Alagoas virou a babilônia... Depois que o coroinha resolveu dar com a língua nos dentes (antes tarde do que nunca!) revelando as facetas monstruosas de religiosos, os quais eram respeitados e admirados pela população, o 'bicho pegou'.


"A denúncia foi feita pelo ex-coroinha Fabiano Ferreira, em depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga os casos de pedofilia no Brasil. Fabiano foi o responsável pela filmagem do vídeo onde o monsenhor Luiz Marques aparece em ato sexual com o ex-coroinha Flávio Silva." (Leia mais aqui)


Desde então, é CPI pra lá, é padre morre mais não morre pra cá, é gente indignada, é gente tacando o pau na igreja... Faz até medo... Deuzémais!
Eu, que sou CATÓLICA, e que convivi com os acusados e achava que os conhecia, NUNCA sequer desconfiei de nada e quase caio de costas com as revelações bom básticas feitas pelo Vídeo (que ganhou até nome de filme: 'Monsenhor dos Anéis' vê se eu mereço!!! kkkk) e demais denúncias dos padres que até então eu tinha profunda admiração!
Daí agora num se fala em outra coisa, todo mundo só comenta a safadeza do clero alagoano... e pior, eles agora acham que TODOS os padres são gays! Deuzémais!
Não vão me surpreender quando pintarem a fachada do seminário de rosa chiclete!
Até casa de praia pra 'lazer sexual' eles mantinham:


"O monsenhor Luiz Marques Barbosa mantinha uma casa no balneário da Barra de Santo Antônio, a 47 quilômetros de Maceió, para encontros sexuais com jovens e adolescentes que trabalham para a Igreja Católica na região de Arapiraca - segundo maior município do Estado, a 146 quilômetros da capital alagoana."


Tá bom ou quer mais? Se quer mais, ainda teve outro padre que confirmou ser homossexual, e disse mais ainda o que pra mim foi uÓ do Borogodó:


"O Coroinha Cícero Flávio Ferreira afirmou também que os padres eram identificados por nomes de mulheres. Luiz Marques era Simone, Monsenhor Raimundo, Mônica, e o arcebispo de Penedo, Dom Valério Brêda, era Vera Fischer." (Extraído daqui)


Gente, essa me deixou estarrecida! O Bispo, aquele que eu por vezes acompanhei, é a Vera Fisher? Comoassim?
O Monsenhor Luís Marques foi detido, juntamente com sua 'coiteira' e seu motorista. Mais o Advogado dele está entrando com o Habeas Corpus por ele ser "idoso" (tá pra manter aquele tipo de relação sexual ele me pareceu bastante 'em forma').

Sabem o que eu acho? Uma POUCA VERGONHA se estão vendo que não aguentam a promessa do CELIBATO então pra que continua vestindo batina? Como diz uma música que eu nem gosto muito, mais cai como uma luva, 'QUEM NÃO AGUENTAR QUE CORRA!'.

É uma vergonha pra cidade de Arapiraca...
Eu, não vou deixar de ser católica... Minha fé é em Deus e não no padre... E eu espero que a justiça dos homens seja feita.
E a de Deus? Bom, quem fez a bagaceira pediu pra sentar no colo do capeta...
Água neles Senhor!



5 comentários:

Jadinho disse...

Sério.. eu ri qndo vi os apelidos.. Vera Fisher foi foda viiu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas e outraa aqueles coroinhas não eram mais crianças não viu.. tudo bem que eles qndo crianças podiam ta sendo explorados e tal.. mas pow, os moleques cresceram... ja tavam numa idade de fazer o que quererm... e se tavam fazendo o que tavam fazendo é pq queriam... é isso que acho, que julge os "padres putas" pelos erros de pegar criança mas aqueles maletrosos de 20 anos?? me poupe... ¬¬

Rodrigo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Padre é tudo safado rapaz!!! E viado! Os apilidos são os melhores!! E o capeta vai tá esperando eles de pau duro!!!

Viaje na minha.... disse...

To beeestaa o.O

Anônimo disse...

A Padre safado da porra! O doce dele vai tah eh na cadeia! O ki vai ter de pirulito pra ele se lambuzar lah! kkkkkkkkk

O Anônimo mais conhecido da net!

Andinho Macedo

Anônimo disse...

Que dura, cruel e triste realidade! Porém, precisamos ter claro que os erros presentes e cometidos por alguns membos de nossa Igeja são muitos, mas a graça e os dons que esta mesma Igreja realiza por intermédio de muitos e muitos, padres, religiosos (as), leigos(as), comprometidos e fiéis a sua opção, são muito mais do que tudo isso que está acontecendo. Sei que se deve ter e fazer justiça contra esses agressores, mas, não podemos olhar para eles, como sendo uns animais, mesmo sabendo que seus erros foram catatróficos para esses meninos, que hoje são adolescentes. "A PAZ de Deus é bendita e irmanada com a justiça"! Que a Paz e a Alegria do Cristo Ressuscitado habitem nos corações de todos aqueles que se encontram angustiados.
Maria-Alagoas/SP