segunda-feira, 24 de maio de 2010

Um hacker no jardim de infância..


Post de ultima hora :

" Todo o meu patrimônio são meus amigos "...Sabe aquelas pessoas que dão a cara pra bater no teu lugar, e que nao admitem abusos e desrespeito com você ?! Eu me orgulho em poder chamar essas pessoas de AMIGOS !

Alguém (nao identificado) invadiu a minha vida particular e se achou no direito de interferir e opinar nas minhas ações...foi mais além, e hackeou o meu orkut, no intuito de "me dar uma lição" (palavras do anônimo), uma atitude infantil e absolutamente desnecessaria..Mais nao foi pra falar dessa pessoa que eu resolvi criar esse post, e sim pra agradecer aos meus amigos..que se mostraram tão ou mais revoltados que eu, e partiram em minha defesa, sem que eu precisasse dizer uma só palavra...choveram recados, depoimentos, posts em fotolog's da maioria dos meus amigos.. E quando eu finalmente recuperei o meu orkut, foi que pude ver a extensão dessa minha defesa..e eu nao tenho agradecimentos suficientes a voces meus amigos ! Não por me defender, eu poderia ter feito isso sozinha, e muito bem.. mas pelo carinho e pelo afeto que voces demostraram por mim, numa situaçao um tanto quanto desrespeitosa...
Sim, porque eu me senti desrespeitada e invadinda por uma pessoa que se quer mostrou a cara, se escondendo atras de um motivo banal !
Mas eu logo vi que não valia a pena, que eu estaria me diminuindo se fosse dar importância a uma coisa tão pequena, tão insignificante...entao voltei minha atençao para o que realmente importava..pelo menos pra isso essa cena toda serviu..mostrar que eu realmente tenho amigos..

E a você, meu hacker, fica também o meu muitissimo obrigado ! agradeço por você ter criado a oportunidade de me mostrar o quanto eu sou querida e admirada pelos que me cercam...muito obrigado, anonimo.

Uma pessoa em especial foi além..Minha co-autora e companheira de blog, Cris Ribeiro..dona Cris virou uma leoa quando o assunto foi me proteger, chegou ao ponto de travar uma guerra pessoal com a minha hacker nº 1 !!
Não esperava essa atitude de você Cris, nem toda essa consideração que voce demonstrou por mim, mas espero que eu possa corresponder a toda essa confiança e ao carinho que voce tem por mim..

E aos meus amigos, muito, mas muito obrigado mesmo, e fiquem despreocupados, pois vai ser necessario mais que um hacker no jardim de infância pra me prejudicar !


Beijo pessoas...e pra não perder o habito, Façam valer =D


10 comentários:

Mayra gomes disse...

Meeu amor, você nao tem o que nos agradecer, muito pelo contrario..Quantas vezes voce já me defendeu ?! E Oooooobvio que eu num ia dezar essa alminha sebooosa dizer NADA contra vocÊ !!! Ficou claroo que você Não é do Nivel Dela !!!! UmA Criatura que faz um circo desses por causa de Maxo ?!? Deusémais' E saiba que eu lhe admiro AINDA MAIS, porque você mostrou que nao é qualquer uma, e nao está no nivel dessa desclassificada(o)...Com voce eu aprendi o Significado da palavra SUPERIORIDADE !!!!

Juuly Karine disse...

É isso mesmo, voce agiu bem e mostrou que tem carater e superioridade, ao lidar com essa pessoinha nao indentificada (ainda)..E nem precisa agradecer porque seus amigos estão aqui pra isso !! Agente sabe que voce num gosta que comprem brigas por voce, mas nesse caso o absurdo foi grande demais..quanta infantilidade meoirmão'
Te amuul biixa ♥ e Sucesso, voce merece !

Thiaguinho Oliveira ' Deliiciiaa =** disse...

HAÁ mermão, mexeu com ela, mexeu comiigo...isso é coisa de piveta mal amada, que fica fazendo essa pirralhices ! Mais quebrou a cara, porque thay num é dessas idiotices nao..Ali é mulé de verdade !!!

Te amoo linda ! Precisando, grita aÊ !

Ricardoo Deboxee disse...

Tamo aê contigo linda, pro que der i vier !! Mostrasse ser superior a insignificancias, e conquistasse meu respeito e admiração !

Parabéns pelas tuas atitudes, e nao mude o que tu é nunca, Porque voce é a mulher mais incrivel (depois de mamae ksoaskoaskskop) que eu já conhecii !!

Adooro tu menina =**

THAY GATINHA DO ARROCHA disse...

KKKK arrazou, QUERO VER QUEM VAI VIM FALAR MERDA AGORA KK, essas pessoas totalmentes idiotas e INVEJOSAS kkk fia, esse post merece um C* kkkkk você sabe, tem o que agradecer nao thay, tamos aê até nos surubas kkkk euri, te amo coisa linda s2'

A Pimentiinha disse...

Pois eh...
eu vireii uma fera mesmo...
Não pelo fato de ter roubado o Orkut e tals.. (porque uma mulher inteligente não se prende a isso sacaaa?) Mais pela idiotice do fato em si...
E ainda de não saber se quer escrever o nome Hacker e nem Carpe Diem que foi como a lesada se identificou...
É uma pena que eu exclui o meu programa de rastrear IP... e qdo eu encontrei, a Thay já tinha recuperado a senha... e o IP que eu rastreei foi o dela... pena mesmo... Mais sem problemas... eu to com uma cartinha na manga caso isso volte a acontecer! 666'
Queria muito saber quem foi a 'santa' que fez isso e mostrar pro papaizinho dela o que ela anda fazendo na net...
Mais isso eu faria por qq pessoa que eu goste muito... tomo as dores sim... isso é prova de amizade!

amO vc TááTáááá kkkkkkkkkkkkkk

*.*

Unidas venceremos!

o/\o

...Rodrigo Tenoriio disse...

Thaay, vc sabe q eu te amoo e que eu vou te defender sempre, minha linda !
Se preocupe não meu amor, que eu cuido de vcÊ !!

E se continuarem a mecher contigo, é só me avisar que eu acabo com a palhaçada!!

Te amo ♥

Pedro Rafael disse...

Tamoo aquÊ linda, pra oqui der e vier !! como a senhorita mesma diiz : "Quando precisar é só dar uma tremiida que eu to sempre on "

Ninguem vai mexer com vs e ficar por isso msm !!
Tens amigos que te adoram, e que vao estar sempre do teu lado ! Quem manda ser tão especial assim ?!

te amoo por demais, razão do meu viver ♥♥♥

Rafiinha Souza disse...

Amiiiiiiiiiiiga, se aparrei nao, que esse povo se incomoda facil com o sucesso alheio..coisa mais ridicula procurar briga por causa de homem..coisa de mullher MAL AMADA !!!
Mais como ficou clara a sua SUPERIORIDADE, espero que essa coisinha desista...se num desistir..ela vai ter que comprar briga com um monte de gente, se quiser ofender a thay !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitadinha...ta lascada !

te amooo gostosaa =**

Cris Medeiros disse...

Sinceramente desprezo esse tipo de gente! Com certeza elas devem viver muito mal consigo mesmas... Eu tb publicarei um post em breve sobre isso!

Obrigada pela visita!

Beijocas