domingo, 1 de agosto de 2010

Ligador Anonimo...

Acordo uma da manhã, com o celular berrando no ouvido...
Conversa vai, conversa vem...3 da manhã, a criatura me diz :

[...]
Ligador > atchiiiim
Dona Sincera > O que foi ??
Ligador > Tenho alergia a mulher malandra...
[...]


Fui dormir.
Sem maiores comentarios.

3 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Qualquer ligação que me acorda está entre as coisas mais irritantes da vida! Se é um FDP desses, eu sou capaz de perder o sono de raiva...

Beijocas

Raiisa Kelly disse...

Realmente..uma ligação a essa hora é pra deixar qualquer um maluco...

Mais cá entre nos, esse papo tava pra lá de interresante hein ?!
Três horas no telefone ne pra qualquer uma não colega !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijosmeliga hehehe

Anônimo disse...

Concordo com a girl aî de cima !!!
trÊs horas no telefone.. o papo deveria estar muito bom hein ?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps : curiosidade em saber que tipo cara liga pra uma mulher de madrugada e a chama de malandra as 3 da manhã
ps[2]: Curiosidade em saber o sentido da conversa..dependendo do assunto, malandra pode ter outro significado.. bem mais interresante (6)'