quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dialogando...

Segue o dialogo abaixo :

SuperSincera : você tem que vir na minha casa amor, como é que a gente vai namorar desse jeito=x
Pretendente : pois é amor, algum dia eu vou...
Supersincera : ...

é... nós nunca mais o veremos...






.

3 comentários:

Barbara Almeida disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

esse aii nauw veremos nunca mais !!!!

adorei
bjs

Laurinha (Mulher modernex) disse...

rsrsrs... Adorei!
Frases que geralmente são quase sinônimos de que você nunca mais vai ver o cara, a não ser na próxima encarnação: vou ali e já volto, qualquer dia eu te ligo, me liga qualquer dia desses... rsrs

Falando sério, nem sempre é assim né, às vezes o cara fala essas coisas e a história continua. Mas geralmente quando é pra se encontrar mesmo, costumam marcar dia e hora, geralmente datas próximas...

Bjus

Raquel Souzaa disse...

Iiiiiiiih, esse ai ta com cara de quem vai tomar DORIL !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk