quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A rua enche, o rio inunda....

... Thayna eu vou comer seu bolo! ♪ (Tinha que ser a PAIAÇA da Cris Ribeiro)


TÔ ficando véia... é povo, quase 2 decadas nas costas né pouca bosta não!
Rolou festinha sim, e resenhas também.. Mas isso é assunto pra outro post!

Nesse post eu vim falar da interação natalina que o orkut proporciona nas pessoas! Não entendeu? eu explico...
A poucos dias atrás foi meu aniversario, e como de costume uma enxurrada de parabéns e felicitações em geral. Até aqui nada estranho, mas o que me deixou abismada é a intimidade com que pessoas completamente desconhecidas te dão parabéns melhor do que os seus amigos de infancia!
Uma criatura que eu nunca vi mais feio na vida, nem na morte, me diz:?
"feliz aniversario minha pombinha"

oii?
ãn?

Não encontrei nada mais coerente a dizer senão:

"Muito obrigado meu urubu"

Mas depois eu percebi que eu me auto-esculhambei, porque urubu só fica onde tem carniça...
CABÔ o respeito pela minha pessoa!
enfim, acho linda essa interação que a internet causa, é quase como o natal! todo mundo se ama, se adora, se ajuda, até que o twitter os separe!

É isso seus lindos, beijos na boca de lingua (NÃO!)

Amó vocês (isso foi dica de presente tá?! E o Boticario nem patrocinou esse post =/)

2 comentários:

KATARINE disse...

tem gente que mal te conhece mais só porque te lê ou tem o seu msn, acha que é seu amiguinho ¬¬ achooo um saaaaaaco!!! ameeei o post, vlw ;)

Maylla Htinha .-. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DOREI, RAZOU!

ESSE AI SÓ PODE SER A REINCARNAÇÃO DO FANTASMINHA CAMARADA(QUER SER MEU AMIGUINHO??) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK