sábado, 4 de dezembro de 2010

Então, Vamos Superar?!

Dizem por ai que existem 12 passos pra se esquecer um amor blá blá blá whatever... Bom, na pratica mesmo, só existem 3: A fase "Indagaçoes", a fase "Stephanie" e a fase "cinderela pobre"
(O tempo de duração das fases varia de mulher pra mulher ~ Marisa)
E a MARISA nem patrocinou esse post =/


A fase Indagações é a fase da culpa, do remorso do choro descontrolado etc e tal.
"Porqueee ele fez isso comigo????"
" O que eu fiz de erradoo???"
"eu vou mooorrEeEeEeEEErrr sem ele"
Comem potes e potes de sorvete (quando tem coragem de ir comprar), litros de coca cola, panelas de brigadeiro e muita pipoca de microondas. Algumas vezes a fase Indagações tem como subdivisão a Deixadinha.
A mulher deixa de ligar pra gorduras, celulites e afims, deixa de pintar o cabelo, deixa de fazer depilação, deixa de ligar pra roupa (intima and externa), muito menos liga pra maquiagem, a mulher praticamente deixa de ser mulher!

A fase Sthepanie é quando a mulher linda e absoluta pega o seu crossfox pra dançar e se divertir! Essa fase se subdivide em Amnésia e Cobradora. Frequetemente, essas fases são acompanhadas de varias Fenix, que atendem pelo nome de EX.
Funciona assim, a mulher chuta o pau da balada, e cai nas festas, 25 horas por dia, 8 dias por semana, 5 semanas por mês, 13 meses por ano.....
E Quando perguntada:
- Se eu estou bem? eu estou óóóóótiima!!! Por que a pergunta?! (Amnésia)
- Não esqueci aquele desgraçado, AINDA, mas ele me pagaaa! Com juros e correção monetária, ele vai me pagar!!!!(Cobradora)
Nessa fase a mulher aceita todo tipo de convite. De funeral de anão a Churrascão na laje!
e como aparecem convites! e como (re)aparecem dementadores!
As fênix, que atendem pelo nome de ex, surgem em todos os lugares, em todas as festas, em todos os banheiros femininos (aahr, os vexames e pegações nos banheiros femininos...) até o dia que não tiver nada pra fazer, nem um churrasco na laje, nem uma baladinha, nada.... então chega a terceira fase...

Na fase Cinderela Pobre, também conhecida como Realidade, ao invés de calçar o tal sapatinho de Cristal, a Cinderela da vida moderna calça as sandalias da humildade, assiste um filme do tipo "Como se fosse a primeira vez", Liga pra uma amiga chorando e decide que não quer mais essa vida vazia. Percebe que de nada adianta sair pra balada e beijar 5, 10 bocas diferentes, se vai acordar no dia seguinte sozinha. É quando ela fica feliz no almoço de domingo com a familia, na caminhada na praia de manhã bem cedo, no barzinho com as amigas só pra fofocar.
Nesse ponto, ela vai saber que não se pode esquecer um amor, grande ou pequeno, certo ou errado, um amor é sempre um amor. E nunca vai ser esquecido, e sim superado!

Então, com um sorriso no rosto, e a dignidade de volta no peito, encontra com o ex na fila do supermercado e sorri, aquele sorriso irradiante, leve, sorriso de gente feliz. Isso vai ser uma facada no peito dele, garanto!
Essa é a unica vingança que vale a pena, o resto é perda de tempo.
Agora, com o seu emocional estabilizado, você vai voltar a ser você mesma, agora com muito mais experiência na bagagem.

Então você vai acordar um dia e dizer: Superei.
e talvez nesse mesmo dia você diga: Está na hora de me apaixonar de novo.
É isso Ladys! Não esqueçam, pra não repetirem os mesmos erros, e sim superem, para poder aprender com eles.


Superem, Se superem e façam valer! =D









3 comentários:

Anônimo disse...

MENINA, GAROTA, MULHER THATAY......ADOREI ZENTAS MILHOES DE VEZES......

PERFECT!!!!!!

Anônimo disse...

ADOREI! FICOU MARA, VAMOS SIM, VAMOS SUPERAR SEMPRE!!!

Raquelita disse...

Valeu guria,valeu mesmo! Louca pra superar!