quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Utilidade....

Inaugurando mais uma sessão do Nosso blog. Vai se chamar "Utilidade" e vai servir como nosso canal de avisos, alertas e concientização!

Pessoas, hoje é o dia Mundial de Prevenção a AIDS!
A sigla AIDS (em inglês), refere-se a Acquired Immune Dificiency Syndrome, ou em português "Sindrome da Imunodeficiência Adquirida",
A AIDS não é uma doença, é uma sindrome que destrói o sistema imunologico do portador. A AIDS não mata. As doenças oportunitas que os portadores contraem matam. Uma pessoa com AIDS tem o sistema imunologico tão fragilizado que até uma gripe pode matar.
Não existem pessoas Aidéticas, existem pessoas Soropositivas.
A sigla é em inglês (AIDS) porque as Cidas do brasil ficaram revoltadas. (Sindrome da Imunodeficiência Adiquirida - SIDA)


Pessoas, o que vale lembrar é que: Hoje é o dia mundial da prevenção a AIDS, então... Camisinha no Bilau dele!!! Hoje e sempre, porque o dia da prevenção passa, mas a doença continua ai, então não vamos vacilar hein?!

Desde criança somos orientados a sempre usar camisinha... Duvida? Alguem ai lembra do zé gotinha? vai me dizer que aquilo num é uma camisinha gigante?! Não?!






Eu podia jurar que era.... (Oi? Mente Poluida? imagiiiiinaaa........
Muwaaaaahahahahaah! 66')

Bom gatênhos é isso, quem tá na chuva nãããão precisa se molhar, é só colar capa de chuva no "menino" e correr pro encaixe!


Beijos Lindos e Informativos! Façam valer (com camisinha) =D





.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom! Blogs nao servem só pra futilidades!!!

é isso ai, parabéns pela iniciativa!

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa! e vamos fazer valer com camisinha sempre!

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa! e vamos fazer valer com camisinha sempre!