terça-feira, 15 de março de 2011

Super Sincera muda de time.

E não pessoas, eu não virei lésbica. É que eu parei de jogar no time das solteiras (leia-se encalhadas) e passei a jogar no time das Mães, esposas, Trabalhadoras, Donas de casa. (Chupa esse mangá, Murphy!)
É pessoas, com o avanço da idade e a aposentadoria batendo na porta, foi inevitável entrar num casamento estável pra toda eternidade e passar o resto da vida tricotando meia pra esquentar uzpé nas noites frias de solidão. (Meu deus, cabô a relação depois dessa...)

Brincadeiras a parte, vocês não leram errado meu povo! Sim eu estou, de fato, namorando. E claro, não poderia deixar de dividir esse fato histórico com vocês meus leitores lindos, que acompanham minha trajetória aqui no blog. Vamos agora aos esclarecimentos:

→ Não abandonarei o blog, não deixarei de postar, nem abandonarei vocês no e-mail. podem continuar mandando duvidas, perguntas, sugestões, historias.. que eu continuarei repassando tudo aqui no blog.

→ Sim, ele lê o blog.

→ Não vou postar foto aqui meu povo... Porque Fazer propaganda do love pras outras num da né!

→Não prometo detalhes, mas os fatos marcantes e espetaculares não deixarão de ser mencionados.

E obrigado a todos os meus leitores lindos( e os feios também!) pelos parabéns, pelos votos de felicidade e pela preocupação comigo e com o meu bem-estar! Obrigado seus lindos =D
E aos que não acreditam eu tenho duas palavras: Apenas Observe.


Façam valer Meu povo!














3 comentários:

dinhog. disse...

Comentando sinceramente.
Te adoro meu amor! =) s2.

A Pimentiinha disse...

ainnnn (longoooo suspiiirooooooo)

O amor é lindo.... NHAAAA


Mas...

Cadê ele aqui na minha casa? Infernos...

Vou ser deva sozinha agora... mel dels... triste fim... kkkkk

Tããão linda namorandinha! hahaha

Te amO ex-deva!

seu lugar está guardado com amor e capetices! hahaha

/criis

Anônimo disse...

Felicidaaaaaaaades Casaaaal!

e Sr. dinhog. Trate de fazer a Dona Super Sincera muito feliz, se existe alguma mulher no mundo que mereça mais que qualquer o a suprema felicidade esse alguem é ela. Pessoa maravilhosa e iluminada com todos os defeitos de uma mulher perfeita. Fã dela já. faça-a muito feliz, e seja feliz ao lado dela!

Sr e Sra Sinceridade =D