sexta-feira, 11 de março de 2011

Super Sincera Responde

E ai que anda muuuuito difícil reunir as 3 SuperSinceras pra mais um (tão pedido) Impacto Triplo... But as perguntas das leitoras não param de chover na nossa caixa de e-mail (sou das antigas) então... Resolvi criar uma coluninha aqui, pra responder uma pergunta por vez ao longo das semanas (ainda não sei com que frequência se darão as postagens) pra matar um pouco da ânsia de respostas de vocês... Essa coluninha irá se chamar Super Sincera responde!

E pra inaugurar nossa nova coluna por enquanto, provisória, vamos a primeira pergunta:


"Eu conheci um carinha na net, através de um site de relacionamentos.. conversamos algumas vezes, trocamos msn e passamos a nos falar com mais frequencia... Mas agora eu ando evitando o msn, porque tenho medo dele querer me conhecer, se encontrar comigo pessoalmente, essas coisas todas. Eu acho le Super Bacana, mas tenho medo dele nao ser o que diz. Será que eu tô ficando maluca?!?!? eu tô mega paranoica com medo dele ser um louco, um sociopata, ou algo assim! Como faço pra me livrar dessa neura?! Quero muito conhece-lo!!!!!"


→ Gata, posso te falar?! SOU SUPER SUSPEITA PRA FALAR SOBRE ISSO.... but isso é historia pra oooooutro post!

Voltando ao que interessa... Não é paranóia não (acredite, todas passamos por isso) é cuidado mesmo. Afinal, tanta gente já se deu mal em relacionamentos pela internet, sem falar nos casos de homicídio nos jornais néam.

Acho legal conversar com web cam, assim você vai saber que ele é ele mesmo... Se não for possível, tenta todos os meios de comunicação possíveis e imagináveis. Joga o nome do bofe no Google, fuça orkut, Twitter, Facebook, Formspring, Fotolog, tudo que o bofe tiver... checa se os amigos não são todos fakes, se rola movimentação, checa as fotos, etc, etc, etc...

E faz a mesma pergunta varias vezes (não tô loka, nem com problemas de memória), é assim... pergunta a idade do bofe, o endereço, nome completo... e depois pergunta de novo, com outras palavras, pra vê se ele não cai em contradição(funciona viu!)

Se o bofe passar por todas essas provações duszinfernos, chegou a hora de marcar o encontro... Todo mundo sempre manda marcar em local publico, é obvio, mais só isso nao basta...
por exemplo, cinema é um local publico... mas se o filme for de ação ou comedia, o povo vai ficar envolvido com o filme e o bofe pode te pegar, estuprar, matar, esconder o corpo e ninguém vai ver... (oi?)
Portanto marque sim em um local publico, mas de preferência em um local aberto, que dê pra sair correndo fácil (oi??) caso o bofe não seja tudo aquilo que você espera (tem muita gente feia fotogênica no mundo ué).


Mas o principal, vá! Sem preconceitos, sem idéias pré-concebidas, sem opiniões formadas... apenas vá.... e faça valer.




Espero que tenham gostado pessoas... e espero que eu tenha diminuido suas duvidas Anônima ;)
Perguntas, duvidas, sugestões, reclamações e pedidos de casamento (oi?) asupersincera@hotmail.com

é isso, Façamos valer. =D



.










17 comentários:

Anônimo disse...

é isso mesmo!! Precaução nunca é demais.. e se puder ir acompanhada com uma amiga, melhor ainda!

Anônimo disse...

Concordo plenamente! tem que perguntar, investigar e procurar saber mas NUNCA deixar passar a oportunidade, vai que o cara é o grande amor da sua vida? coisas inusitadas acontecem o tempo todo!, beijocas ;*

Laurinha BMX disse...

SUPER SINCERA NAMORANDO?!?!?! COMO ASSSIM?!?! CONTA ISSO DIREITO PRA GENTE!!!!!!!!!

Tianna Kelly disse...

Namorando?!?!?!?!?!?!

Felippão BMX disse...

namorando? faça isso com a gente não!

aaaaaaaaah, nem vou mais ler o blog ;/////

Rogerio Bonfim disse...

tão linda, inteligente, auto-suficiente, dona do proprio nariz, toda cheia de si, gostosa... Não creio que a Toda-Poderosa Super sincera foi Domada! e não acredito que outro além de mim conseguiu faze-lo (Embora eu nunca tenha tentado, tenho certeza que seria capaz se você tivesse permitido ;*)

Meus pêsames! hehehe.

Anônimo disse...

DESENCALHOU! AÊÊêêÊêÊêÊêê! \O/

Mayra G. disse...

NAMORANDO?!?!?!?!?!
QUEM?!??!?!
QUANDOOO?!?!?!
COMO?!!?!
ONDE?!?!!?

Carolzinha disse...

NAMORANDO?!?! ;O

parabéns, felicidades! quero saber de toodos os detalhes aqui no blog hein!

Carla SObral disse...

Namorando???? huuuuuuuuuuuuuuuuuuuum!

Mas.. e agora? o blog? vai ficar desatualizado??! vai deixar de postar as aventuras com os bofes por causa do namo?
ele lê o blog?!!?!

DEIXA ELE LER NÃO, SENÃO O NAMORO ACABA!!!

Anônimo disse...

Como assim, o blog vai parar? A SS2 não vai postar mais? quem é esse namorado?! ;O

Fernandinha disse...

NAMORANDO! PARABÉNS!
Toda felicidade da GALAXIA!

Concerteza o seu namorado não poderia ter escolhido melhor! Homem de sorte encontrar e conquistar uma garota como você! Linda, bem humorada, inteligente, agradavelmente sarcastica e ironica, enfim uma mulher completa e com todos os defeitos de uma mulher perfeita!

Se ele estiver à sua altura, então a relação de vocês vai durar muito e muito tempo ainda!

Parabéns de todo o coração e MUITA Felicidade! Porque se tem alguem que merece, esse alguem é você Dona Super Sincera ´;)


Beijos ;***

Anônimo disse...

QUEREMOS DETALHES DESSE NAMORO AQUI NO BLOG!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Namorando quem? quando? Conta pra gente! ;)

Leticia disse...

aiinn que MARA! conta tudo desse namoro pra gente Thatay! Leitores mega curiosos!

QUEREMOS FOTOS DO CASAL! hahaha

Alexandra B. Rodrigues disse...

DONA SUPER SINCERA NAMORANDO, OBAAA! agora só falta a Cris ribeiro e todas as 3 vão estar moças direitas e de familia.... aaaaah, vão se acabar as putarias no blog =/ kkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, espero que sejas muito feliz nessa nova fase, que você se realize plenamente como mulher e como companheira... nos que acompanhamos o blog e muitas vezes nos achamos intimos tamanha é a força do que você escreve, desejeamos vê-la feliz, porque você mais do que qualquer um merece.

F E L I C I D A D E !

A Pimentiinha disse...

Cris Ribeiro namorando?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aí SIM seria novidade! hahahahahaha

Ninguém me quer... Ninguém me ama, eu sou uma inútil... buááááá! kkkkkkk

Bom, a lei de murphy não me permite essas regalias todas... maaaasssss... façam suas preces, orações e macumbas! Vai que eu desencalho não é mesmo? hahahahahaha

Espero que minha filhota seja muito muito feliz...

beijos!

/criis