quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SUPER SINCERA RESPONDE (BY LUNGA)

Olá galera Supe Sincera! Olha eu aqui outra vez, hoje vim tentar responder algumas perguntas que chovem na minha caixa de e-mails, dessa vez foi escolhi a pergunta de Drica. A pergunta é a seguinte:
Olá srta.Lunga! Utimamente não consigo me dar bem ao escolher um parceiro bom de cama. Me decepciono sempre! Como isso pode acontecer?Será que você poderia me dar dicas sobre saber se o cara é bom de cama antes de transar com ele? Beijos super sinceros. Drica.

Querida Mari, calma! Vamos por parte se você não se dar bem ao escolher um parceiro bom de cama talvez seja por que você tem um péssimo gosto, o "dedo podre" rsrs, ou pior, cria expectativas demais sobre a raça miserável a qual não vivemos sem chamada de homem. Bem posso dar encaminhamentos para que você deduza se o homem é bom de cama ou não, mas realmente você só saberá quando for "crewzar" com ele. Então vamos lá.

Primeiramente o que seria “ser bom de cama”? Afinal, meu referencial é um e pode ser que seja uma noção errada do que esse ser é realmente e com isso a resposta fique prejudicada, sendo assim, deixarei o julgamento para você e os demais leitores fazerem nos comentários.

Em minha humilde opinião, ser bom de cama é o resultado de uma equação onde as variáveis extrapolam o desempenho sexual, englobando características psicológicas também (influências físicas rsrs). Mas deixemos minha opnião de lado e partimos logos para os encaminhamentos rsrs. Tome cuidado se o homem...

É muito fresco

Sujeito fresco para o sexo realmente deixa até palhaço do the Sims de mau humor e a maneira mais fácil de identificar o excesso de frescura é sair para jantar com ele. Homem que tem muita frescura para comer é fresco em todo o resto. Se insistir no garfo certo para o peixe, pedir Quiche de alho poró e tomar Margerittas ou Caipirinha com leite condençado ao invés de vodka socada com gelo e limão, tequila, cachaça ou a boa e velha cerveja nem comece minha amiga é cilada na certa.

Transpira muito

Sabe aquela manhã de sol no domingo. Convide-o para andar no parque Ceci cunha (se você for de Aracity, se não serve qualquer parque mesmo rsrs). Se você não curte muito homem que transpira muito será um problemão para você, em poucos minutos de caminhada a cachoeira se formará e quando ele te abraçar você tomará um banho de suor e só precisará de sabonete, pelomenos economiza água em casa rsrs.

Tem ejaculação precoce

Doze em cada dez homens que correm no trânsito, tem postura agressiva no volante têm ejaculação precoce. Não! Os que se acham muito tem o pinto pequeno rsrs.

Não tem pegada

O rapaz foi criado pela avó? Não tem time de futebol? Usa polchete? Então… Um dos itens citados não quer dizer nada, mas se você quer um homem que tenha pegada? Escolha aqueles que se destacam em público, não tow falando daqueles que se vestem de mulher, daqueles que andam com um copo descartável na boca fingindo estar falando numa estação de rádio (quem mora em Aracity sabe de quem estou falando), muito menos daqueles cara que se vestem com calça de couro, chapéu de vaqueiro, blusa de tigre e botas. Estou falando dos caras autoconfiantes, pois autoconfiança é a base para uma cama quente.

É Fraco de preliminares

Para mim, preliminares estão ligadas a cultura do rapaz. Não estou dizendo que quem estudou em Oxford se dê melhor do que quemnem terminou o mobral. Isso é educação, não é cultura. Acho que alguém que esteja disposto a aprender coisas, com certeza achará que preliminares são importantes, portanto, quanto menos inculto, pior de preliminares. Até porque, fazer ajustes na forma de atuar depende da capacidade de perceber o que está acontecendo.

Se acha

Não vai me dizer que só conseguiu ver isso dentro do quarto, não é? Até por que você não vai ver nada kkkkkk, pois homem que se acha tem um pinto pequeno (diz a lenda).

Parece transar com uma boneca inflável

Homens que dão pouca ou nenhuma importância para a parceira são os mais fáceis de ser reconhecidos. Basta olhar com cuidado e parecerá que ostentam uma placa escrito “Sim, eu tenho testosterona”.

Acha que tem o Pau de ouro

Tem sujeito que acha que o seu pau é a solução para a violência no estado de Alagoas, a fome na África ou para as guerras entre judeus e palestinos. Alguns nem se tocam, mas o pintinho deles não resolve nem briga de condomínio (esses são os que se acham rsrs ). Basta quinze minutos de conversa picante para ele entregar o jogo, ele falará que irá te penetrar, te comer, te arrombar, mas te fazer gozar que é bom, nada ¬¬.

Não tem borogodó

Alguns homens são atrapalhados mesmo, para um mal fodedor até o saco atrapalha. Saber se é o caso é mais fácil que tirar pirulito de criança. No beijo mesmo você já nota se o sujeito se atrapalha. É igual quando vai te segurar pelos cabelos, isso é uma arte, te que ser bem segurado caso contrário não rola. Não adianta insistir, quem sabe, sabe.

Reparem que pau pequeno só entrou em algumas ocasiões (tenho receios em relação a homens que se acham ¬¬) Mas quero deixar bem claro que não é que tamanho não não seja documento, mas essas outras coisas são muito piores do que a falta de “substância”.

Nessas horas agradeço por ser mulher rsrs

Bem! Independente de ser bom de cama ou não, sexo tem que ser feito com responsabilidade e segurança...à vocês meus queridos muito SeXo SeXo...Beijos

By Lunga

PS: Agradeço ao Blog do urso por ser a base dessa discussão rsrs
(http://www.pergunteaourso.com.br)







segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dialogandoo...


Super Sincera conversa com a mãe, conta que só vai arrumar o quarto no dia seguinte... A mãe, sem titubear, solta a perola:


Mãe-SuperSincera diz: Tá com medo de arrumar o quarto e achar um escorpião lá no meio né?
SuperSincera diz: Não, tô com medo de encontrar um escorpião e ele me expulsar do quarto por usucapião ;/


É pessoas, não tá fácil pra ninguem!


Façam valer ;)



quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Comunicado Urgente!

MEU POVO

Peço (Mais uma vez e again) Desculpem o abandono!
Eu sei, eu sei que o blog tá mais na merda que esgoto sanitário, jogados as moscas, baratas e afins... Maaaaaaaaaaaaaaas, é por uma causa justa!

Depois de muito sufoco, consegui efetivar minha matricula. Sim, SuperSincera agora é universitária \o/ esse blog tá subindo de nível, vejam só!

E por essa causa, motivo, razão e circunstância, eu tô sem tempo meu povo (ahh vá, conta uma novidade sua boboca ¬¬) Mas prometo, que se vocês votarem em mim nas próximas eleições, eu não vos abandonarei jamais, e manterei esse blog atualizado sempre!

E pra já ir deixando vocês com gostinho de quero mais, próximo post contarei as peripécias de Cris Ribeiro aqui em casa, num feriadão muito louco!

Aguardem pessoas, não nos abandonem e façamos valer!


Voltaremos com nossa programação normal =)





terça-feira, 6 de setembro de 2011

COISAS QUE VOCÊ NÃO APRENDE NA AULA DE HISTÓRIA


Olá galera Super Sincera! Ontem foi o dia do sexo e como no blog das Super Sinceras não poderia deixar esse dia passar de fora, preparei um post interessantissímo para vocês rsrs. Fui direto nas raizes epistemológicas e trouxe algumas curiosidades acerca desse mundo tão prazeroso que Deus nos permitiu descobrir. E lá vamos nós...

A pergunta que não quer calar: COMO SURGIU O DIA DO SEXO?

Bem! Visado promover seu produto, a Olla, conhecida marca de preservativos (muito bôa por sinal rsrs), contratou a agência Age para criar uma campanha publicitária que colocasse sua marca ainda mais em evidência. Surgiu, então, o Dia do Sexo, que desde 2008 é comemorado todo dia 6 de setembro. A data escolhida foi mais que sugestiva (6/9) e ainda cai em uma véspera de feriado aqui no Brasil. Campanha perfeita, do ponto de vista criativo e oportuno!

Pensando em tornar o post mais atrativo, decidi falar um pouco sobre alguns aspectos sexuais que a humanidade reproduz e mostrar que não mudamos muito, então...


... SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA

Os homens pré-históricos já distinguiam sexo de reprodução, usavam cosméticos naturais para incrementar a paquera (já eram metrosexuais rsrs), faziam sexo em posições bem diferentes do papai-e-mamãe (utilizavam um kamasutra desenhados nas pedras o/) e usavam até mesmo métodos anticoncepcionais (o.o). Pelo menos é isso que indicam os estudos feitos por arqueólogos baseados em objetos como estátuas e pinturas rupestres. A arte pré-histórica, possui grande parte da qual tem conteúdo sexual explícito (adorei saber disso u_u), obviamente revela coisas sobre as quais as pessoas pensavam, mas não pode refletir por completo o que realmente faziam” (não mudou muita coisa bão até hoje kkkk), assim afirma o arqueólogo Timothy Taylor no livro A Pré-História do Sexo. Logo abaixo vocês irão acompanhar o que os cientistas descobriram sobre os hábitos sexuais que faziam a cabeça da humanidade que habitou o planeta entre 2 milhões a.C. e 4000 a.C. E vão perceber que vocês são normais lol.

POSIÇÕES SEXUAIS

Nada de papai-e-mamãe na Pré-História. Uma imagem encontrada em Ur, na Mesopotâmia, datada de 3200 a.C., mostra a mulher por cima, posição também encontrada em obras de arte da Grécia, do Peru, da China, da Índia e do Japão. Uma outra imagem pré-histórica mostra a mulher sentada com as pernas levantadas para facilitar a penetração do homem. A relação com penetração por trás também aparece com frequência, assim como imagens de sexo oral (interessante...)

CASAMENTO

No Paleolítico, a Idade da Pedra Lascada, os machos dominantes se casavam com várias mulheres (não gostei disso ¬¬), seguindo o comportamento de animais polígamos, como bisão e veado. Já no Neolítico, a Idade da Pedra Polida, a monogamia passa a ser predominante. Nessa época, os homens passaram a domesticar animais. Observando o estilo de vida dos bichos e o papel do macho na procriação, os homens passaram à monogamia.

MASTURBAÇÃO

Não faltam exemplos da prática do sexo solitário na Pré-História: há de estátuas a bastões fálicos talhados em madeira ou em pedra. Uma das estátuas, de Malta, mostra uma mulher se masturbando de pernas abertas por volta de 4000 a.C. Outra retrata um homem sentado descabelando o palhaço em 5000 a.C.
SEXO SELVAGEM

A relação do homem pré-histórico com os animais era bem próxima – até demais! Há uma pintura rupestre de cerca de 3000 a.C., em Val Camonica, na Itália, que mostra um homem copulando com um asno! (O.O) Já na Sibéria aparecem imagens de homens copulando com alces – em uma das pinturas, o homem está usando esquis nos pés enquanto transa com o bicho (a zoofilia também é antiga, que coisa não?! ¬¬).
RALA E ROLA

Quando o homem virou bípede, o corpo passou a ter novos focos de atração sexual. Os peitos das mulheres, únicas fêmeas entre os primatas que têm seios permanentemente grandes, passaram a ser tão atrativos quanto a bunda. Assim, o ser humano passou a ser um dos poucos animais que fazem sexo cara a cara, enquanto outros bichos praticam o coito por trás.



Bem, espero ter contribuído um pouco para o enrriquecimento da culturade vocês rsrs, mas independente do dia do sexo ter sido ontem, podemos fazer com que ele seja hoje, amanhã, depois e depois... Viva o Sexo! E o amor também... Mas lembrem que Sexo bom é sexo seguro.

SeXo SeXo
Srta.Lunga (@Srta.Lunga)