sábado, 29 de maio de 2010

Uma usina chamada Neymar



Post de ultima hora :

Não é nenhuma novidade que os padres arapiraquenses nao derem conta do celibato e cairam de boca (até literamente) nos coroinhas das igrejas, esses por sua vez, cairam de boca no mundo, e espalharam a safadeza do clero alagoano..
os meninos ainda chantagearam e estorquiram os padres (meninos espertos hein). É como diz aquele velho ditado : Olho por olho e o mundo acabará cego..
Mas enfim, agora os meninos que estão na boca do povão e dando o que falar sao outros..Os meninos da vila, aqueles lá que o dunga fez questão de não convocar pra copa..Mas eu tenho certeza que ele só fez isso porque o celular dele nao é da TIM ! (o dunga ferrou legal com meu infinity !). Pois bem, Foi publicada uma foto meio constrangedora do menino Neymar comemorando um gol numa partida do santos.. Eufemismo pra não dizer que ele foi flagrado levando uma bela DEDADA durante uma comemoraçao um tanto quanto incomun..




Que raio de comemoraçao é essa ?! Eu nao sei...Mas depois desse fio-terra foi gerada energia suficiente pra abastecer maceio por no minimo uns três dias... O fato é, depois que a foto foi divulgada,e a sexualidade dos meninos da vila questionada (nao sei porque, Vê-se claramente que foi uma dedada completamente amistosa ! ) voltaram a ser comentados escandalos até meio esquecidos (Pra tristeza absoluta do Ronaldo fenomeno), e Criticadas algumas atitudes dos jogadores em campo..Como esquecer do episodio em que ronaldo foi pego com um travesti e jurou de pés juntos que ele nao sabia ( Santa inocencia) que se tratava de um traveco ?! Mas pra não ferir a masculinidade e a inocencia do nosso pegador numero 1, vamos voltar nossa atençao para casos mais concretos..Seguindo a linha das comemoraçoes toscas, da só uma olhada nessa ai :




É nisso que dar ser mascote.... Voce se mata pelo time e no final como eles te agradecem ?! Montando em você...Vai ser mascote OTARIO ! E ainda por cima aparecer em todos os jornais nessa pose Gay...Nao que eu seja homofobica, A-D-O-R-O os gays lesbicas afins e derívados..Inclusive estou pensando em promover um movimento pró-lesbicas ! (Sim porque a cada casal de lesbicas, sao duas mulheres a menos na concorrencia..Mais isso é assunto pra outro Post..) , O fato é que nao se fazem mais jogadores de futebol como antigamente..(nem mascotes)....Eu que sou um pessoa "liberal" (Tenta passar a mao na minha bunda e eu te mostro o liberalismo), Acho o maximo essa revoluçao rosa chiclete nos campos de futebol...Falando em rosa, Deixo aqui registrado que eu adorei a camisa rosa bebê do Atletico, apesar de ter sido pura jogada de marketing ( Quer aparecer ?! Jogaa bola ué ).. Acho lindo homem de rosa, e sinceramente nao entendo as piadinhas com o clube..Pra os ignorantes que acharam o fim do mundo, saibam que a camisa rosa é a mais vendida ! Inclusive até os Arbitros entraram nessa onda pink...Quem nao se lembra do arbitro Margarida ?! Com seu uniforme rosa chiclete e os seus apetrechos no mesmo tom ..Vamos refrescar nossas memorias :


"O uniforme cor-de-rosa e os trejeitos acrobaticos nos campos de futebol, tornaram Clesio Moreira, conhecido como margarida, num dos Arbitros mais conhecidos do Brasil. Margarida nao se separa dos apetrechos rosa chiclete, desde o uniforme, até a nécessaire e a chuteiras.
[...] Ele conta que foram dois anos treinando as coreografias,como o "passo da gazela" que o tornou conhecido no Pais e no Exterior.."




Perai ai..Passo da galeza ?! (comoassim !!) ...Se meu amigo Severino visse essa cena, ele so teria uma exclamação possivel : " Arbitro ?! Isso é uma bichooona"...(Deuzémais) E pensa que parou por aqui é ? Doce ilusão...tem mais, pessoas..preparem-se..
Mas voltando aos campos..nao foram só os meninos da vila que foram flagrados em campo numa situaçao um tanto quanto delicada...No velho classico Brasil x Argentina, tem de tudo :




Que posição sugestiva não... Mas dá pra perdoar, afinal foi uma jogada "despretenciosa"...Mas até nessas horas ainda se vê a Superioridade dos Brasileiros sobre os Argentinos ! ( Hahaha a gente perde a amizade mais num perde a sinceridade ! Deuzémais). Atenção pessoas..cenas chocantes seguem logo abaixo, se você assim como eu é contra o despedicio (principalmente desperdicio de homem), a imagem que segue abaixo será estarrecedora..




Apoio completamente as relaçoes Homosexuais, desde que eles nao sejam pedofilos, Mais sou terminantemente contra Dois homens lindos, ricos e talentosos se pegando..é o fim do mundo !!! ( Exceçao : Ricky Martin, Lindo, "milionario" e rebola melhor que qualquer mulher..tinha que ser gay)...Mais esse dois jogadores ai são o cumulo do desperdicio !! Essa é pra aqueles que diziam que futebol é coisa de macho (Chupa essa manga). Afinal, macho que é macho só torce pra Hetero, certo ?? ERRADO, macho que é macho torce pra bons jogadores, sejam eles Bi, Hetero ou Homossexuais..Se o cara for bom jogador, Por mim ele pode ser até Hemafrodita! ( O importante é ganhar !). E quando o time ganha choovem comemoraçoes pra lá de "intimas", se é que vocês me entendem..



Em camêra lenta, de olho no lance..É impressão minha ou o outro rapaz tá com uma cara de inveeeja ?! Safadaão dáá !! (Deuzémais).. Olha só essa :




(Sem comentarios a cara de taradoo do scollari) Já vi essa cara em algum lugar...como era mesmo o nome do filme..Aaah lembreii ! "Monsenhor dos Aneis" (Vê se eu mereço uma coisa dessas). Bom...comemoraçoes a parte, o futebol continua sendo um esporte suuper "democratico" , e como em toda boa democracia, ums estão por baixo, outros por cima ( a malicia está nos olhos de quem lê). e assim sucessivamente.....Quanto aos meninos da vila e a dedada historica do neymar, só o tempo ( e os paparazzi) é que vão dizer no que isso vai dar !... Eu espero que ele continue fazendo muitos Gols e comemore levando muitas dedadas..(assim sempre teremos assunto pra mais posts).

Aaah, antes que eu esqueça , aqui vão as dicas da vez :

  • Musica da vez : Partida de futebol (Skank)
  • Livro da vez : A menina que roubava livros
  • Frase da vez : " Na europa o futebol é o entretenimento entre classes, no brasil é o analgésico do povo."

Encerro por aqui pessoas ! Beiijos coloridos...e façam valer =D


2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Ri um bocado com seu post! Bem eu nada tenho contra homens se beijando, mulheres se beijando. Apoio totalmente... eheheh

Beijocas

Rafiinha Souza disse...

Concordo plenamente com ela !! abaiixo o desperdicio (de homens bonitos, porque os feio qeu se comam..é ate um favor que nos fazem)

Ja adiaanto aqui que vou aderir sim ao movimento Pro-lesbicas ! é so criar que eu participo !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ameeeei o post, parabéns