terça-feira, 1 de junho de 2010

Como NÃO espantar um homem (parte I)


Bom, muita gente andou me perguntando como segurar um homem... (como se eu fosse sto Antônio... mais abafa!) e eu me prontifiquei a ajudar...
Mais primeiro, antes de saber como segurar, vamos saber o que os afasta?
O que não fazer:

Primeiro, seja mulher, não menina... homens O-D-E-I-A-M aquelas que mais parecem uma gazela saltitante... (a não ser que ele tenha 12 anos e vc 11...) ou que têm atitudes completamente infantis, possa crê mermã, ele vai correr!;

Segundo, não faça drama em HIPÓTESE NENHUMA. Se eu, que sou mulher, detesto... Imagina aqueles seres se sangue frio os quais procuramos... Nada de choramingar, se humilhar etc... que coisa mais chata! affffffff;

Terceiro, se o cara não demonstrou interesse até agora, NÃO INSISTA! Num tem coisa pior que mulher insistente! Eles odeiam isso também... Se o cara não quer investir, caia fora, sofra calada, inturida... e não demonstre estar por baixo, mais também não saia por aí com um letreiro em neon escrito: solteira sim, sozinha NUNCA! coisa de quenga viu? Me polpeeeee!;

Quarto, não seja aquela ioiô... ou bulmerangue: finge que vai, mais volta!
Se vc quiser fazer charminho (já falei sobre isso) NÃO ameace ir embora, terminar, arrumar outro ou coisa do tipo.... ou vai perder o cara de vez! (se já num perdeu e tá se enganando!)
Principalmente quando você diz que vai embora, dá as costas, sai pela porta (janela, beco, ou seja lá o que for...) e depois se arrepende e volta chorando e dizendo que não abe viver sem ele... ahhhhhhh se eu fosse um homem soltava uma bomba no teu c**! affffffffff;

Quinto, tenha certeza minha filha: homens odeiam cenas de ciúmes....
Seja como for e de que tipo for, são desprezáveis... Portanto, antes de sair por aí se rasgando e tentando achar aquela menina a qual teu parceiro deu uma olhadela de leve pra matá-la ou de tentar enforcar teu companheiro, saiba: ele tá querendo que vc suma da frente dele como um conto de fadas, ploft!
E nada de sair por aí roubando orkuts de quem você suspeita, que talvez, por um acaso quem sabe, teve, tem ou terá alguma coisa com seu EX... Coisa mais infantiiil! (vide nº 1!);

Sexto, não, em hipótese nenhuma tenha um ataque histérico... isso vai fazer ele querer te colocar numa camisa de força com motivos florais pra ver se você pára de meter o dedo na cara dele (você corre seriamente o risco de ouvir: Vá enfiar este dedo no c** da sua mãe feladaputa), ou tentar fazer vc engolir a meia dele para parar de gritaaaaaaaaarrrr!;

Sétimo, seja feminina. Não uma palhaça do Cirque du soleil! Não precisa exagerar na maquiagem minha fêêêlha!!! Isso dará motivos de risos durante uma semana entre ele e os amigos!
- Poow véi, a mina tinha tanta maquiagem na cara que parecia que tenha passado massa corrida pra disfarçar os buracos! kkkkkkkkk
Isso sem contar que pode manchar a blusa dele, e homem detestaaaa quando sujam a blusa dele!;

Oitavo, seja sexy, não uma dançarina de cabaret! Fêêêlha, se tu reclama que homem só pensa em sexo, porque djabos tu se veste como se tivesse chamando o cara pro fight?
Homem gosta SIM de discrição, guarde seu corpete vermelho com babados e renda francesa FESHOSO pruma ocasião em que você queira realmente 'dar' pro cara.
Ou não saia por aê com uma saia microscópica, que mais parece aqueles cintos largos, se não quiser levar aquelas cantadas de pedreiro.
Vista-se como uma pessoa normal, por favor!;

Nono, não, nunca, jamais, never pareça uma débil mental. Não se faça de besta, inocente ou coisa do tipo! Homens têm detector de lesadice! Por favor, não queira parecer o que não é! Se ele quiser qualquer coisa com você, será pelo que você é, e não pelo que aparenta ser. Pois quando ele descobrir, ele te deixa e nem olha pra trás!;

Décimo, ultimo mais não menos importante. NÃO SEJA PEGAJOSAAAA.
Nada de bancar o chiclé né fêêlhaaa! Num tem coisa piooorrr que mulé pegajosa. Dê o espaço do cara, seja paciente! O que tiver de ser, será!
Não precisa ligar a cada 2 horas pra saber se o cara tá vivo... Nem deixar 15 recados na página de orkut dele por dia pra demonstrar que tá afim! Aja naturalmente, se não for esse, outros virão!

E só pra lembrar:

Não fique por aí se lamentando: Porque não eu? (você entendeu o que eu quero dizer! =D)
Se não foi você, comemore e deixe a outra que tá lá com ele sofrer um pouquinho também!
Nunca, jamais transpareça tristeza, melancolia ou sofrimento!
Nem coloque aquelas frases de msn: Se era pra ser assim porque cuidou tão bem de mim... me seduziu, me enfeitiçou... diz que me quer, mais comigo não ficou...
ou: eu me apaixonei pela pessoa errada... aaahhh vaaaaaaaaaaaaahhh!!!!!!!!!
Reaja! Nada é tão ruim quanto parece, nossa mente é quem transforma vento em ventania!


Fica a dica!

BeijOs e até o próximo post!

Um comentário:

Thatay Rodriiguês disse...

Boraaa pagar meus direeitos autorais bora ?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Manual da Cafagirl' para mulheres...shoow shoow
Parceriiaa PERFA essa nossa vum'