segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sexo Super Sincero (chegou quem e o que faltava)

Bom, esse é o primeiro post da Srta. Lunga no Blog das Super Sinceras bate! Ual! E antes que apareçam perguntas idiotas do tipo: Porque de Srta. Lunga? Vou responder a vocês para que não haja mais dúvidas a cerca deste assunto. Escolhi esse nick porque, certamente, sou uma pessoa calma, compreensiva e que respondo as pessoas com sinceridade, que é o fator primordial, mas quem não ouviu falar de seu Lunga? Tá sei, se você é nordestino, até já usou suas piadas na roda de amiguinhos, se você não é, nem assiste ao Show do Tom, ao menos viu apresentação do finado “Espanta”, não teve o digníssimo prazer de conhecer o grandioso Lunga ou suas piadas. Pois bem, ele é um personagem folclórico do nordeste brasileiro, famoso pela sua rispidez quando fazem perguntas estúpidas. Como diz o velho ditado Saraivano “perguntas bestas intolerância zero”, está aí uma boa comparação ao seu Lunga. Mas o nome realmente surgiu certa vez em que um amigo meu disse: Está escrevendo o post. para um blog? E eu respondi, não! Estou enviando uma carta pelo correio. Daí ele passou a me chamar de dona Lunga, e pensei em fazer uma homenagem a seu Lunga dedico meu nick a ele.

Pois bem, vamos ao que importa, farei parte deste grandioso e gracioso blog, junto a minhas amigas Super Sinceras, e tratarei de Sexo Super Sincero, no qual darei dicas, contarei historinhas, responderei perguntas, aviso logo, usarei o ditado Saraivano “perguntas bestas intolerância zero”, bem como, de assuntos afins. Este é o primeiro post de muitos que virão. Me desejem sorte e nos acompanhe, pois estarei de olho em vocês, brincadeirinha. Agradeço minhas amigas Super Sinceras por me deixar fazer parte dessa maravilhosa equipe. Daqui pra frente esse blog não será mais o mesmo muwahaha.

seX.O. seX.O (beijinhos)

Srta.Lunga

Um comentário:

Unknown disse...

lol, Kelly.

Enfim, bote porcando. (nos posts)