quarta-feira, 9 de junho de 2010

Solteira no dia dos namorados ?! A super sincera tem a solução..

Moreno, alto, bonito e sensual... talvez ele nem fosse mesmo a solução dos meus problemas... ViajeiAltoAqui

Enfim, Pessoas..Voces provavelmente ja ouviram dizer que tudo tem um lado positivo (as pessoas pessoas só sao otimistas até descobrir que o seu soro é positivo). No entanto de acordo com as leis de refração e reflexão de Nietzsche o oposto tambem está correto, de modo que, tudo tem um lado negativo..Sexo, chocolate, Dexter e estampa de oncinha. Toda essa enrolação (produtores de lost INVEJEM MINHA ENROLAÇAO) Foi só pra dizer que tem o lado bom e mal, de estar solteira nessa data que ,foi UCÃO que botou no calendario, chamada Dia dos Namorados..

Depois da grande repercussão do meu post anterior, “O que li nas entrelinhas”, eu me solidarizei com as pobicoitadas desesperadas que não querem ficar sozinha nessa data porre e infernal !!

Eu, que não tenho namorado , já tratei de me ocupar nessa data.... sabe como ?! Aderi a uma nova campanha super interessante..Estou me alugando para o dia dos namorados !!! Tiro fotos para orkut, atualizo relacionamento, dou presente, ainda janto com a família e chamo de meu amor³ (candidatos, favor se inscrever por e-mail). Pois bem, a mulherada caiu em cima de mim, me perguntando como arranjar um namorado Não sou Santo Antonio nem a Mae Dina pra não ficar sozinha na data que é a morte para as solteiras...(Mêênha fêêlha, tu teve o ano todinho pra arrumar namorado e num conseguiu, agora quer que EU te arrume um em menos de 15 dias ??? Nem a mãe Dina !!!). Pois bem, fui procurar me informar no Grande Oráculo sabe-tudo, pra ajudar essa mulherada desesperada, e achei um com dicas bem interressantes, que me lembrou do meu post anterior.. No Itodas, um site da Uol que deve ter feito escola com a Nova...Eles davam dicas pra você nao "Ficar por baixo" com a sua solteirisse e se divertir no dia dos namorados (Arram claudia, senta lá). Entre as 30 opçoes sugeridas por eles pra voce dar a “volta por cima” ( desde quando ficar solteira é estar por baixo ????), eu escolhi as 10 mais inÚteis pra voce arrazar nessa data.. e claro, não poderia deixar de fazer minha famosas replicas sobre elas :

1 – O problema é namorado? Então apele para o Santo Antônio. Só ele pode te ajudar nesta noite – afinal, o dia dele é comemorado no dia seguinte. Reúna as amigas para dormir na sua casa e mãos à obra. Escreva os nomes dos candidatos em vários papéis e deixe um em branco. Dobre-os e coloque em cima de um prato com água à meia-noite do dia 12. Cada amiga deve fazer o seu! No dia seguinte, o que estiver aberto será o futuro pretendente.

Replica→ Enquanto você brinca de barquinho de papel na água, seu futuro pretendente deve estar num barzinho conhecendo uma garota...


2 – Diversão garantida. ( …) Convide amigos para ir a sua casa (…). Para esquentar o clima, que tal fazer uma competição? Pode ser de banco imobiliário, mímica ou qualquer outro jogo que a imaginação permitir

Replica→ Que tal todo mundo pegar um apito, botar um chapeuzinho de papelão na cabeça e cantar : “com quem será, com quem será” ?! Vai ser pura sedução..


3 - Chame um ex-namorado para relembrar os velhos momentos. Não precisa ser sexo (a não ser que o bom do relacionamento era só isso). Veja velhas fotos e pergunte como anda a vida. Quem sabe não rola um FlashBack?

Replica→ O melhor dessa dica, é que o cara nem vai achar que voce ta desesperada ligando pra ele em pleno dia dos namorados..melhor ainda é a cena de novela mexicana, os dois folheando o álbum de fotos, com Mariah Carey ao fundo, e as lagrimas rolando..só no Sbt mesmo...

4 – Xaveco pela internet. Passe a noite inteira paquerando na rede. Fale com dois, três ou até quatro ao mesmo tempo. Minta bastante, fale a verdade se quiser, ria das piadas sem-graça e desconecte se o cara for mala sem alça

Replica→ Nessa suruba virtual, você vai encontrar 50% de nerds, 49% de homens querendo sexo virtual, e 1% de lésbicas...


5 – Leve um boneco inflável para sair com você. Não é brincadeira. Bom, só um pouco. Tome coragem e vá jantar em um lugar bacana com o boneco. No mínimo, as pessoas irão te perguntar e você fará amigos e se divertirá.

Replica→ Ou voce pode enfiar uma luva na cabeça, um espanador no fio-o-fó, bater os bracinhos e sair gritando pela rua co-có.. Você atirará vários homens..e o melhor, ao invés de um pinguço de bar, você atirará um médico psiquiatra e dois enfermeiros ( que colocarão sua camisa de força)....

6 – Pague um garoto de programa. Por que não? Escolha um bem bonito e vá à uma festa em que seu ex-namorado estiver. Apresente como um amigo especial e não dê detalhes sobre a vida do bonitão para ninguém. Faça de conta que está vivendo um conto de fadas..

Replica→ E vai ser mesmo um conto de fadas.. ele vai te dar um Boa boite Cinderela, e você vai acordar num quarto de motel vagabundo, sem bolsa, sem carro, sem carteira e sem as pregas do seu... Bom, deixa pra lá...

7 – Invente um personagem e caia na farra. Mude seu nome, sua profissão, dê endereço e telefone errado. Faça de conta que você é uma atriz e precisa convencer as pessoas que é outra totalmente diferente. Para isso, use uma peruca ou mude o estilo de suas roupas – se quiser.

Replica→ Legaal!! Vejo varias mulheres utilizando esse método, geralmente elas ficam na esquina da rua Priquito sem freio, e cobram 5 reais a hora..

8 – Passe de shortinho curto em frente à uma obra. Essa é boa para o ego. Tenho certeza que vai escutar inúmeros assobios e frases de que é uma pessoa boa.

Replica→ Boa pessoa (?!?!??!) aáh vai sim...escutar que voce tem uma boa B*****, Sssszzzzhhh (aquele ruído de saliva que só homem sabe fazer), Chupo até o c* ,Essa gosta de dar o c*, “Oo safadxêênhaa’ e daí pra baixo...

9 – Sente com um pote de sorvete em frente à televisão. Nem que seja para assistir novela.

Replica→ Isso mesmo, coma bastante. Fique com um bucho e depois reclame que não ta pegando nem urtiga no Fio-o-fó...

10 – Paquerando no trânsito. Nada mais gostoso do que chamar as amigas e sair pelas ruas xavecando os caras em outro carro. Aproveite e leve filmadora, máquina fotográfica,máscara e tudo o que quiser para a brincadeira..

Replica→ Nada mais gostoso que ficar mofando num carro, num transito infernal, fazendo palhaçada de mascara (?!?!?!?!) pro Macaco do carro ao lado..essa até me seduziu, imagine os caras..os homens que leram isso tiveram um orgasmo so de imaginar tamanha sensualidade e sedução...


Eu nao tenho duvidas sobre a eficiencia dessa data em fazer as pessoas (solteiras) se sentirem na merda, e com as as dicas acima, o maximo que voce vai conseguir é um boneco inflavél e uma camisa de força, Então.. o que fazer (?!).. Eu por anos consecutivos (alias, todos os de minha vida) amarrei uma cara de foda-se-todo-mundo-vou-alugar-"sexta-feira-13"-e-ver-casais-jovens-idiotas-e-apaixonados-morrerem-tragicamente". Porque todo mundo conhece a maldição do dia 12..é só essa data se aproximar pro seu namorado lhe trair, o seu ficante sumir, o peguete aparecer namorando outra..enfim..alguma coisa têm que dar errado e voce ficar solteira (e na merda)..E se voce estiver solteira, o melhor é arrumar uma cumplice e fazer um brinde a amizade (e se for festinha do pijama, alugue sexta feira 13) ..Quer um conselho ?! De mulher pra mulher marisaa - FAVOR PAGAR MERCHAN- Nao se amarre a qualquer cússeko por ai só pra num ta sozinha nao !! Porque de homem feio, já basta o mendigo aqui da rua que me paquera..Eu nao gosto de homem feio porque eu nao sou obrigada. Se voce quer alguem que se importe pelo que voce é e nao pela sua aparencia voce precisa é de uma mãe e nao de um namorado !! Eu faço dieta, malho todo dia, estudo como uma jumenta pra virar um Ser Intelectual, Pago caaaro na inteligente, gasto dinheiro com roupa e fodo meus pés no salto 15 pra depois pegar alguem com cara de quem tá pelo avesso ?!?? MeúCúNé....E galera, quem achou ruim nao me processe, que eu tô juntando dinheiro pra fazer uma operação de mudança de signo (Chupa esse Mangá)

Eu sei que tô me expondo demais, mas vamos tomar conta das suas pregas e deixem as minhas em paz né, nao tenho plano de saude, minha terapia é o twitter, morri no xuxa park, tô nem ai...



É isso pessoas, dancem muito aquele velho forroziin...e Façam valer, sempre =DD

  • Musica da vez : Já sei namorar (Tribalistas)
  • Livro da vez : Eu, Cristiane F. Prostituta e drogada aos 13 anos
  • Frase da vez : “Transar é arte, gozar é moda, assumir é foda”

6 comentários:

Criis Ribeiro disse...

eu quase MORRI de rir!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chupéssamanga!

mermã operação de mudança de signo foi FODASTICAAAAAAAAA!!!
amey!

é nozes.... sinceridade é a alma do negóçIU!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adÓroooo

Juuly Karine disse...

Eu morri de rir veii, shoow de bolaa meeeesmo...

Eu quase me acabo com a com a o fime da sexta 13 !!

\O diazinho amaldiçoado esse dia dos namorados ¬¬

Maais o post tá BARBARO, Merecii (66' !!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É tanta sinceridade que doi

Raquel Souzaa disse...

Gostei demais do seu blog Thatay, vou visitar sempre !

quase me mato com esse post !! SHOW DE BOLA, de longee o melhor blog que eu já acessei..favoritandoo sempre !!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mudança de signo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parabéns pelo blog...beijoos

Ricardoo Deboxee disse...

Parabéns thatay, seu blog é show !

rir muito desse seu post..

Mulher perfeita...Tem msn ?! rsrsrsrs

Bjos gata ;*

Sheydder disse...

já virei leitora assídua desse blog! kkkkkkkkkkkkkkkkkk me acabo de rir aki.

parabens meninas! bjoooo cris minha nega!

Renathynha " Eterna Apaixonada " disse...

Demais esse blog , leitora assídua muito show me acabo de rir aqui sinceridade é alma do negócio kkkk..