terça-feira, 15 de junho de 2010

IMPACTO TRIPLO

Eu sei o que você está pensando pessoa.. Mais o post não tem nada a ver com aquele filme pornô que eu OUVI DIZER que tem esse nome (bom, pode ser que até tenha)... Esse post nada mais é que a Primeira Edição da seção perguntas e respostas das Super Sinceras.. Funciona Assim..voces mandam as perguntas, eu responderei a todas ( ou quase) e seleciono as mais interresantes e/ou mais comuns que vou postar aqui no Blog, com a resposta das três super sinceras... e vamos as tijoladas, eitha, quer dizer..vamos as perguntas !!

1. Será que existe a síndrome do QUERO FICAR SOLTEIRA PRA SEMPRE E FAZER TODOS DE OTÁRIO?


Thatay responde : Eu não sei não viu...mas a do “Quero ficar solteirO pra sempre e fazer todAs de otárias” existe sim, e vem fazendo vitimas desde que o mundo é mundo .(Cadê a Organização Mundial de Saúde que não faz vacina pra isso???)
Criis Responde : Existe fia... to passando por ela... affff... Relaxa e aproveita! O ‘négóçU’ é que nós somos mulheres, e toda mulher é desesperada por arranjar um maxo pra aquietar-lhe o faxo. E nós, diferentemente delas, não nos desesperamos por ninguém e nem tampouco aquietamos o faxo!
Portanto, Bem vinda ao clube, entra e pega um chopp que o teu eu pago amiga!
Srta Lunga responde : Eu penso que se existir esse tipo de pessoa, que por sinal, além de ser besta, se enquadra realmente na condição de otário e está sempre e altamente se enganando, agora acredito que exista pessoas com síndrome de “quero ficar solteira até que encontre qualquer um que queira me comer” mas isso já é outra história.

2- Conheci um cara de outra cidade, lindo de morrer, inteligentíssimo, viajado, charmoso, sedutor e, claro, galinha. E ainda se acha (ou é… rs). Vou pra cidade dele. Que estratégia uso pra pegar ele pra mim?

Thatay responde : Ô mizinfim, noiz é Sincera, num é caboclo!
Criis Responde : Mermã... Corre que é cilada (Biinoooo)... Homens ‘Lindos de morrer, inteligentíssimos, viajados, charmoso, sedutor’ não existem... e os que ainda perduram, são gays! O fato de ser galinha é ainda pior... E se achando quer dizer que já se perdeu...
CORRE FÊÊÊLHAAA!!! Ou então procura um pai de santo e faz um ebó bem feito! Queima umas velas vermelhas pra exu numa encruzilhada!
Srta Lunga responde: Esse tem o pau pequeno, fuja! A não ser que pequenos polegares lhe satisfaçam. Homens tendem a suprir sua falta de instrumentalidade, se é que podemos chamar pinto pequeno assim, justamente em sua autopromoção sexual, ainda mais se ele é ‘viajado, charmoso, sedutor e, claro, galinha’. E ainda se acha, além de ele ser um animal que vive se perdendo em sua própria insignificância, para depois se achar.

3- A maioria das vezes quando transo com meu ex (haha, é…ex) eu gozo pensando nele comendo outra. Mas assim que gozo, me dá uma raiva de mim mesma por imaginar isso… Normal?

Thatay responde : Amiga, xô te falar…isso é caso pra Freud! noiz aqui num é psicóloga! Mas, ó, EU te acho completamente MALUCA, tá?
Criis Responde : Normal... Normal... Normal num é... Mais só o fato de ser ex... mermã! Se toca! É ciladaaaa!!!! Mais véi, pede pro cara pra fazer um a três... ele vai gostar, possa crê!
Srta Lunga responde : Normal seria se você visse seu namorado comendo outro e ainda ajudasse com a vaselina, como não foi isso, então o que é não ser normal? seria andar na rua com uma máscara de palhaço, roupas de palhaço, capturado pessoas com algodão doce? Não! Pensando bem isso é ser palhaço assassino espacial, então, minha cara creio que você tenha transtornos psicológicos sexuais, minto acho que você nasceu para levar chifre e ser feliz assim.

4- Meninas me ajudem, me digam uma maneira de esquecer um homem!!

Thatay responde: Ó, o “super” é de “SuperSinceras”, né de “Superpoderosas” não !!! amigaa...se eu soubesse eu contaria PRA NASA (ok?)
Criis Responde : Toma uma mizerave, dá uma paulada na própria cabeça... Daí tu vai ter amnésia alcoólica e a paulada vai garantir que vc não lembre mais de nada! Portanto esquecerá ele também!!! =)
Mais se quer algo menos danoso, arruma outro fêêêlha!
Srta Lunga responde : Faz o seguinte, vai pro meio da multidão deixa ele lá por alguns instantes e sai, quando você voltar para o local onde você o deixou, ele não estará mais lá (porque vai está pegando outra garota), então você terá uma ligeira impressão que o esqueceu em algum lugar.

5- Meninas, não sei mais o que fazer...Saio com um cara há cinco anos e ele é bem mais novo que eu. Nesse meio tempo ele já casou, separou, desapareceu de vez quando casou, reapareceu… E eu namorei outro, terminei e saio com ele novamente. Por que ele não me assume, mas também não me larga de vez??

Thatay responde : Amiga, senta que lá vem tijolada... Ele não te assume porque NÃO QUER. E não quer porque NÃO TE AMA. Ele obviamente gosta de estar com você, gosta de brincar com você. Basicamente ele é a Xuxa indo embora na nave rosa e voltando todo dia. Faça com que essa nave não volte mais, ok?
Criis Responde : Vou ser direta ta? Na falta de tu, vai tu mermu. Saca? Tipo... se naum tem outra ele te come. Simples assim! Porque VOCÊ não larga o cara de vez? Ele tem o pirocão de ouro???? Corre amigaaaa... é ciladaaaa!!!
Srta Lunga responde: Ele não te assume, primeiro por que ele não quer, segundo porque sabe que quando quiser encaixopar alguém, e não tiver terá você e ele não te larga de vez por que você não quer. Já pensou nisso? ;)

6- Um ex, pelo qual já fui apaixonada, mas nunca deu certo (já tentamos duas vezes) está dando em cima novamente. O que fazer?

Thatay responde : Veja beeeeeemmmm… Vamo que vamo fazer uma mandiga pra tirar de perto de você esse caboclo que tá atrapalhando sua visão ?! O cara é EX, já TENTARAM 2 VEZES e você FOI apaixonada..Será que eu tô falanucasparede?
Criis Responde: O que fazer? CORRER! Correr muitoooo!!! Minha fêêêlha, vai num terreiro e manda desfazer esse ebó e amarrar esse Exu guerreiro até a 7ª geração!
Srta Lunga responde: Dê embaixo, se tentou dar em cima e não deu certo, dê em baixo, do lado, de quatro apoios, existem inúmeras posições, use minhas dicas dos post de Sexo Super Sincero.

7- Sinceras, me ajudem !! Adoro um cara, nos falamos todo dia. Ele estava enrolado com a ex, aparentemente resolveu tudo e começamos a ficar! To apaixonada! Ele é um fofo. Mas tenho medo que ele ainda queira a ex. Que faço?

Thatay responde : Dá bastante pra ele, amiga. Tipo, DÁ LARGADO. Com gosto e com força. Se ainda assim ele quiser a ex, você nos avisa? De repente a gente pede pra ela fazer um workshop pra nós..
Bicha, RELAXA. Quando é pra ser nosso, não tem quem tire.
Criis Responde : Mermããããã... Se TU ta apaixonada isso é perigo! Vai devagar! Senão tu vai esborrachar as fuças na primeira parede que tiver no caminho! Mais o que fazer? Seja segura de si! Acredite no seu taco meeenha fêÊêlha! E seja muito feliz!
Srta Lunga responde : Bem você usou três palavras que já justifica de ele não ficar com você: adorar, apaixonada e medo. Mulher tem que ser super independente, ter auto estima elevada, se você não tem isso, vai morrer neurótica com os temores da vida.


8-Nós não somos namorados, ficamos algumas vezes e eu estou apaixonada. O problema é que ele trabalha em outra cidade, e lá, ele fica com outra. Ela não sabe sobre mim, mas eu tenho muito ciúme dela. Sou burra de continuar ficando com ele?

Thatay responde : Amiga, vou pensar longamente e já respondo, enquanto isso, sirva-se a vontade no nosso buffet de CAPIIIMMMMMM!!!!!!!
Criis Responde : Se apaixonou pelo ficante? CILADA! O cara ainda tem outra? CILADA²! Vc tem ciúme dela? CILADA³! Ou seja: BURRA fêlha! Muito Burra!
Srta Lunga responde : O que é burrice para você? Se for ficar com um cara que come as menininhas da cidade por onde ele passa e ainda quer algo sério com ele, então sim! Você é burra.

9- Eu sei que meu ex ainda gosta de mim, mesmo namorando outra. Supero ou insisto?

Thatay responde : (Abaixa que lá vem tijolada) Bem, tenho a impressão que se ele gostasse mesmo de vc tava com vc, né não? Algo inexplicável me diz isso.
Criis responde: Ahhh sabe que ele gosta de vc? Ele ta namorando quem mesmo??? Ahhh meu bem, desiste e corre pros braços de outro gato que vc ganha mais!
Srta. Lunga: Eu sei que eu não deveria está respondendo essa pergunta ¬¬,se você quer ouvir a palavra insista, eu digo: Desista, se ele gostasse de você mesmo, era óbvio que ele não seria seu ex.


10 - Tenho 21 anos, tô ficando com um carinha que tem 3 anos a menos, é inteligente, fofo, mas todo irresponsavelzinho, drogadinho… tô com medo de me envolver, será que sigo em frente?

Thatay responde : (Essa é pegadinha? Onde é que tá a câmera???)
Irresponsavelzinho, drogadinho. Tsc.
(pensando…)
Ah, amiga! VAI FUNDO! VAI COM TUDO! VAI QUICANDO!!!
(Sério, Sílvio! Aparece que eu quero um autógrafo!)
Criis Responde : Véi ta virando lema já... mais CORRE QUE É CILADAAA FÊÊÊLHAAA!!! Onde é que você enfiou seu juízo? Pois mermã, se vc quiser arruinar sua doce vida, siga em frente! Se não já sabe... CORREEEEEEEEEEEEE com todas as forças das suas pernas!
Srta Lunga responde: Ele é fofo, por isso os diminutivos? Só por ser drogado já não vale a pena, a não ser que você seja uma baranga que ninguém quer pegar e só ele em estágio de êxtase (efeito elevado da droga) é o único que consegue. Mas se você acha que é uma clinica de recuperação, vocês formam um par perfeito, sempre que ele tiver nas últimas ele vai te procurar.

6 comentários:

Pro disse...

Que perguntas, hein, supersinceras?
Concordo com os puxões de orelha, as valiosas dicas para quem está com estas indagações...
Esta mulherada tá precisando aprender a escolher melhor os homens com quais se relacionam. Parece que a maioria gosta de se entreter com o sofrimento.
O mais comum de se ouvir na rua, são mulheres comentando sobre, nós, os homens, e logo em seguida o jargão: "O que quê que eu faço, mulé?" "Ele me traiu de novo, mas perdoei" "Ele gosta de outra, mas mesmo assim gosto dele".
Nem sempre os homens merecem tanta dedicação. Somos uma peste mesmo que só pensa em sexo 24horas por dia, e qualquer forma de romantismo é apenas uma arte de acasalamento.
Realmente mulheres comuns tem muitas indagações bestas e, vcs, supersinceras, vinheram pra trazer praticidade a esta geração... o/

Dama de Cinzas disse...

ahahahaha! Ameeeei as resposta, ri demais aqui. Eu só peço uma coisa: Jesuuus, permita que eu não fique assim, como alguma dessas mulheres!

Beijocas

...Rodrigo Tenorio... disse...

Gostaria de agradecer as super sinceras por esse serviço de utilidade publica para nos homens...(hahaha)..Tem mulher que quando se apaixonaa fica burras, grudentas, psicoticas, barraqueiras,cegas ,surdas, mas mudas que é bom elas nao ficam nunca.. E vocês te muita paciencia, supersinceras, porque responder a essa perguntas obvias ¬¬
Mas eu me diverti muito lendo..Rii pra caramba das respostas..fizeram valer o nome do blog !

Parabéns, gostei muito..tá shoow !

Mayra gomes disse...

Ameeeei as respostas...Thatay R. como sempre sem papas na lingua soltou o verbo em cima das desesperadas...Sincericiima , incentivando as mulheres a serem corredoras..e a srta lunga..sexualissima !


adoreeeeeei...choreei horrores...caguei de rir !!

beijos

Inside Me disse...

..."minto acho que você nasceu para levar chifre e ser feliz assim."
essa tá é lascadinha da silvaaaaa o/
mulher é memru um bixo brabo de se entender, cruzcredo

Sheydder disse...

"Ele obviamente gosta de estar com você, gosta de brincar com você. Basicamente ele é a Xuxa indo embora na nave rosa e voltando todo dia. Faça com que essa nave não volte mais, ok?"

AMEI ISSO!! kkkkkkkkkkk