quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Esse amor tem nome !

Queridas and desperate Leitoras, Today eu vou explicar uma coisinha para vocês que insistem em confundir os proprios sentimentos.. Espero assim facilitar o meu trabalho..

Sabe todas aquelas historias de amor a primeira vista e paixão instântania ?! Pega, amassa e joga no lixo !

Eu acho, na minha concepção, que não existe amor a primeira vista.. O que existe é fogo no rabo a primeira vista, é interesse a primeira vista, é safadeza a primeira vista, carência a primeira vista, no maximo carinho e afinidade a primeira vista.. e olhe lá !
NÃO SE AMA NINGUEM A PRIMEIRA VISTA !
Cris ribeiro está ai pra dizer que AMOR vem com o tempo ! No caso dela, demorou quatro anos e num veio...mais enfim..
Primeiro que beijar uma pessoa é condição minima e necessaria pra se apaixonar por alguem, não da pra se apaixonar por uma pessoa e depois descobrir que beijar ela é igual a infiar a boca no triturador de lixo.. (ãn?) Essa de amor a primeira vista no colegial só rola nos livros da Stephenie Meyer !

Segundo, vou contar uma coisa pra vocês, Senhoritas, que eu acho que vocês ainda não entenderam : Só porque um homem te comeu como ninguem jamais comeu, isso NÃO significa que ele te ama !!!

Mais tem mulheres que insistem em se apaixonar pelo cara depois que transam.. Só que na maioria das vezes o cara só queria sexo, e a mulher apaixonada perde logo o amor proprio, e insiste numa relação que nunca existiu, Perde a vergonha na cara, incorpora a sucuri vegetariana, e vai rastejar and comer capim até a raiz, atrás do Pirocão de ouro do Cara
Isso tem nome : Amor de Pica.
Quando bate fica.

Algumas não tem consiencia desse mal.. A essas eu peço PeloAmorDoSenhorDosAneis que pelo menos se concientizem do mal que as aflige e desafoguem a minha caixa de e-mail com perguntas do tipo "Será que eu me apaixonei por um cafa ?!"
Para aquelas que têm conciencia que elas sofrem com o amor acima citado, parabéns vocês deram o primeiro passo, agora é tomar vergonha na cara e correr pra longe desse cara.. muitas até fazem isso, e mais de uma vez.. O problema é que poucas mulheres conseguem se manter firmes com amor de pica.

A soluçao ?! Tipo, se eu soubesse patenteava e vendia pra NASA ok ?


Como cada caso é um caso, vou generalizar algumas possibilidades.. Se você é do tipo que se apaixona quando cria intimidade, e costuma desenvolver amor de pica após transar com o dito cujo, NÃO transe até ter o minimo de certeza que o cara sente O MESMO QUE VOCÊ ! Se ele vier com aquela historia de carinho especial, de que com você é diferente, e aqueles sentimentos que NUNCA tem nome, BOTA PRA CORRER ! Se ele vier com historia de que te ama e ta confuso, manda ele ir pra casa confundir a senhora sua mãe.. E se ele disser que te ama, que você é a mulher da vida dele, que quer viver com você a vida inteira e as proximas 7 encarnaçoes, Manda ele provar ! Cuidado, porque tem homem que diz que amaaa do fundo coração só pra te comer.. Portanto se um cara diz que te ama, não acredite. Só acredite quando ele provar que te ama.. Não se guie pelas palavras de um homem, mas por seus atos ! (incorporei a filosofa Thaynandês agora)

E saibam que a gente não manda no coração, mas nas pernas e na periquita a gente manda sim !
Amor de pica ? CORRAA !!!


Façam valer pessoas, sempre ! =DD

5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Acho quem se apaixona fácil tem a ver com carência, romantismo e predisposição pra coisa... Esses três fatores produzem mulheres que vivem se apaixonando pelos piores trastes, eu sei porque já fui assim... E todos dias abro uma garrafa de champagne e comemoro por não ser mais assim... Adoro minha frieza atual...

Beijocas

Anônimo disse...

Tem mullher que pelo amor de deus ! parece que nunca viu um pau na vida ¬¬

Concordo com a dama de cinzas, estou adorando essa minha fase sociopata, fria e cauculista hehe

Beijosmorri

Silvinha disse...

"So porque um homem te comeu como ninguem jamais comeu não significa que ele te ama"

VASTAC!

=

Verdade Absoluta Sobre Todas As Coisas !

Homens tem facilidade inacreditavel de separar amor de sexo, de separa relacionamento de sexo, até de separar sexo de sexo !

mulher não.. se beija diferente é porque ama, se come diferente é porque ame, se xinga diferente é porque ama, se bota gaia diferente é porqeu ama..

A-C-O-R-D-A mulheradaaaa !!!!!!!!!!

Vamos que vamos LER TODO DIA o super sincera que é pra vÊ se resgata um tiquinho da vergonha na cara !!

Ps : gostaria de deixar o meu muitissimo obrigado as super sinceras pela prestação de serviço de utilidade publica que vocês fazem aqui no blog.. Obrigado msm..

Beijosevamosparardecomercapim !

Laryssa Sheydder disse...

eu acredito no amor e no 'viveram felizes para sempre' kkkkkkkkk

Elaine Cris disse...

"Só porque um homem te comeu como ninguem jamais comeu, isso NÃO significa que ele te ama !!!"

E ainda vale acrescentar "e isso não significa que você o ama e nem sequer que está apaixonada por ele".
Acho que infelizmente, a maioria de nós mulheres é tão martelada desde cedo com essas idéias românticas, que pra mulher precisa ter envolvimento nacional pra gostar de dar uns amassos (mentira tão bem contada que muitas e muitos acreditam, mesmo diante de tantas provas em contrário) e aí mesmo na idade adulta essa confusão entre tesão, paixão, desejo, amor... Eu consigo separar bem as coisas, mas de vez em quando dou uma bela confundida...

Bjus e adorei o blog!!!