terça-feira, 30 de novembro de 2010

O conto da Donzelinha...

Era uma vez uma Donzelinha e ....
Bom, se for pra começar o post mentindo, acho melhor parar por aqui!

Acho impressionante como ainda tem homens que caem nessa de "Oi, sou pura e casta!"
Meu amor, mulher santa, pura e casta hoje em dia só existe um tipo: Elas se vestem de preto, usava véu cobrindo os cabelos, rezam o dia inteiro, e atendem pelo nome de FREIRA! (Oi? sou cruel!)
Querida, essa de "só beijei 3 homens a minha vida inteira" só funciona se você tiver 12 anos, senão nem tenta gata, serião...

Acho ainda mais impressionante pessoas que dizem "Ahr, fiquei com fulano, mais foi sem querer..." ou então "ahr, foi porque minhas amigas pressionaram..."
GATA, quando você fica com outro ser humano contra a sua vontade não é um amasso involuntário, é um estupro!!!!!! "Sem querer" é derramar suco de melancia na fralda geriatrica da sua vó! Infiar a lingua na boca de outro ser humano NÃO é um movimento involutario!! Ou vai me dizer que a sua boca involuntariamente encostou na dele, que a sua lingua involuntariamente se enroscou na dele, e você nem tem ideia de como você foi (invonluntariamente) parar lá?! AHAM CLAUDIA, SENTA LÁÁÁÁÁ!
Fico imaginando como seria a cena, de ficar com alguem "por pressão das amigas".... tipo, tuas amigas te amarram na cama, vão atrás do cara e dizem: vaai cara, come!!

eu sou muito mulher pra dizer "Fiz porque eu quis, e ninguem me pressionou a nada", e acho que todos deveriam ser assim, homens e mulheres, tem que ter peito pra assumir o que fazem!
E podem me chamar de malandra, de espertinha, até de vulgar.. Me chamem do que quiser. Mas uma coisa eu sei, santa ela também não é....

Recado dado pessoas, é isso!
Assumam seus atos, e Façam Valer =D





.

4 comentários:

gosado.com disse...

Essa minha gêmea é muito cruel, adorei o novo poste

gosado.com disse...

Adoro os postes dessas meninas, bjs e continuem assim

Carla Amaral disse...

Hoje em dia nao existe essa de mulher pura, inocente.. isso é coisa de passado, até criança já ta nascendo com sexo na cabeça, quem dira mulheres feitas!

Beijoooocas =**

Anônimo disse...

só a uma coisa possivel pra chamar você. MULHER DE VERDADE ;)