terça-feira, 14 de junho de 2011

Os sinais!

Verdade Absoluta Sobre Todas as coisas: Onde há fumaça, há fogo!
Toda mulher tem um Sexto Sentido sobrenatural, então se uma mulher acha que algo está errado... provavelmente está! (Claro que se ela for uma louca psicótica, neurótica, com mania de perseguição não conta né).

Homens (consciente ou inconscientemente) deixam pistas, sinais, que as mulheres apaixonadas muitas vezes não percebem (as burras ignoram porque querem mesmo! Capim emagrece, fazer o que...).


Os sinais...


Um dos primeiros e maiores sinais é "O silêncio".
Se rolou sumiço, não tem jeito.... "Quando um homem some é porque você tá embarcando demais na relação, então ele some pra te dar um "perdido", e quando ele volta é pra te comer. Próxima."
Ou seja... sumiu? não retornou as ligações? não atende? não aparece? não responde sms? Liga o pisca-alerta mermã que é cilada!
Quando o cara fica indiferente, meio frio, desligado... TEM COISA ERRADA.
Ele liga em horários "alternativos"... Venhamos e convenhamos, 1 hora da manhã não é hora de sentir saudade de ninguem!

(PAUSA)

Dica da SuperSincera:
Passou das 8? Desligue o telefone.
Se ele quiser marcar algum programa com você, QUE LIGUE COM ANTECEDÊNCIA.
Homem que liga chamando pra sair de 9h em diante, tinha outrAs planos que deram errado, e quer te fazer de plano B!

(Despausa)


Me pediram por e-mail Sinais de quando ex-dementadora(o) tá afetando a relação e... prometo me informar, conversar com as outras Supersinceras, fazer um tét a tét com as blogueiras de blogs parceiros, porque esse é um assunto cheio de controvérsias, e eu não nunca soube lidar com ex (nem com os meus, nem com as dos meus prospects), mas uma coisa é certa: A melhor maneira de se relacionar com ex é cortando relações.
Porque a carne é fraca, o coração é vagabundo, homem é frouxo, e mulé foi ucão que inventou! quando quer provocar, sai de baixo! (ô raça¬¬)
E flash back com ex é errar duas vezes!
Na duvida, 100 metros de distância e não se fala mais nisso!


Enquanto aos outros sinais....
Se ele só quer te ver em horários "alternativos", durante a semana, ou finais de semana depois da meia noite, Se ele nunca está disponível e só marca em cima da hora, cuidado...
Lanchinho a vista!

Mais o principal é: não ignorem os sinais. NUNCA.



É isso mulherada, aguardem os proximos posts, fiquem atentas, Liguem o pisca-alerta e façam valer =DD




Um comentário:

Dama de Cinzas disse...

Adoro seus textos! Vc é foda! rs

Muito lúcidas suas observações... rs

Beijjocas