sábado, 25 de junho de 2011

Gaydar

Falando com a SuperSincera Cris Ribeiro, Num raro momento de Sobriedade (Deuszémais), e Com minha prima Gê Brito, Também SuperSincera por Afinidade eu tive a Revelação que Fulano é gay.
Passado o COMA inicial, um ano e meio depois de muita terapia, eu consegui ficar apenas chocada.
COMOASSIM?
Comoassim o maior comedor da cidade é gay? GENTE QUE MUNDO É ESSE?!?!?!?!??!

Prima, num dialogo com o namorado, Solta a pérola:

PrimaSincera: Amor, eu não vou me surpreender se você me disser que é gay.
NamoradoIndignado: QUE PORRA DE CONVERSA É ESSA?
PrimaSincera: Amor, uszomí tão tudo virando viado! (Já disse Miguel Fallabela, Viado não nasce, se alastra - NÃO ME PROCESSEM, PROCESSEM A ELE)
NamoradoIndignado: E O QUE EU TENHO A VER COM ESTA MERDA?
PrimaSincera: Nada amor, eu sei que você é Homi, com H de Higreja (a prima é lôra)... Mas que me surpreender, eu não me surpreenderia. Num vô mintir pra num morrer preta!

Então cris revela: EU JÁ SABIA.
Numa outra oportunidade, o tal "comedor" deu em cima de Cris Ribeiro (Sim, ele é ativo, vejam só) e o Gaydar de Cris foi de 0 a 100 em meio segundo (Ferrari, morra de inveja).

O que me deixa mas estupefata é que eu conheço mulheres que ele já pegou, e elas gostaram.
Tipo, primas, amigas, parentes, aderentes, no melhor estilo "tem periquita, mijou sentada, eu como". Bem, parece que essa historia de "ter periquita" não é um item de caráter eliminatório né... Deuszémais...


Diante deste fato, Faço dois apelos:

Homens, ser gay não é defeito, Ser frouxo é.
Quer dar o cú meu bem? te compro um potão de KY! Mas vamos parar de enrolar a mulherada fingindo ser machões fodões comedores e assumir sua homossexualidade porque né, tá cada vez mais difícil distinguir Homem Original de Genéricos, e não é todo mundo que tem um Gaydar em casa.

Mulheres, que porra cês tão fazendo que tão traumatizando tanto os homens a ponto dele precisarem "se pegar-se entre si"?!?!?!?!?!?!
Vamo vê isso aê, porque do jeito que tá, num dá né!

E deixo aqui uma campanha, Apoiando inteiramente o Lesbianismo, Porque tá faltando homi e tá sobrando mulé. Então mulheres lindas do meu Brasil, comecem a "se pegar-se entre si" pra gente poder equilibrar esse jogo!



Beijos Coloridos e Façamos Valer =**





2 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Sempre engraçado seus posts, os termos que tu usam são demais de bom... rs

Olha, eu não vejo nada demais na homossexualidade, nem masculina e nem feminina, desde sempre encarei isso como apenas algo diferente de mim, mas nada que me chocasse, escadalizasse. E não entendo o porque disso mexer tanto com quem não é homossexual, só posso atribuir ao fato de ser algo relacionado a sexo e sexo mexe com a galera no geral.

Agora gay de armário é algo que me irrita um pouco. Acho que o cara pode ser discreto sem precisar ficar bancando de hétero, isso realmente acho totalmente desnecessário.

E quanto aos homens estarem virando gays, acho que não é culpa da mulher... rs... Apenas hoje mais homens saem do armário, só isso... rs

Beijocas

Criis Ribeiro disse...

Meu Gaydar JAMAIS falha!
Naquela ocasião... aquela cantada foi cantada de Gay... aquele olhar, foi olhar de Gay... Aquela arrumação toda de cabelo, aquela puxação na camisa... é coisa de Gaaaaaay!

E no fim... o caba dançou comigo... eu não danço... eu me 'relo' e o falecido jamés deu sinal de vida...

E outra... ele olhava mais pros brações dos homens da festa do que praquela ruma de mulheres de microscópicos shorts, saias e tops... INADMISSÍVEL!

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYY, muito Gay... numa escala de 0 a 10 ele está em 8!

Beijos!