sábado, 25 de junho de 2011

Gaydar

Falando com a SuperSincera Cris Ribeiro, Num raro momento de Sobriedade (Deuszémais), e Com minha prima Gê Brito, Também SuperSincera por Afinidade eu tive a Revelação que Fulano é gay.
Passado o COMA inicial, um ano e meio depois de muita terapia, eu consegui ficar apenas chocada.
COMOASSIM?
Comoassim o maior comedor da cidade é gay? GENTE QUE MUNDO É ESSE?!?!?!?!??!

Prima, num dialogo com o namorado, Solta a pérola:

PrimaSincera: Amor, eu não vou me surpreender se você me disser que é gay.
NamoradoIndignado: QUE PORRA DE CONVERSA É ESSA?
PrimaSincera: Amor, uszomí tão tudo virando viado! (Já disse Miguel Fallabela, Viado não nasce, se alastra - NÃO ME PROCESSEM, PROCESSEM A ELE)
NamoradoIndignado: E O QUE EU TENHO A VER COM ESTA MERDA?
PrimaSincera: Nada amor, eu sei que você é Homi, com H de Higreja (a prima é lôra)... Mas que me surpreender, eu não me surpreenderia. Num vô mintir pra num morrer preta!

Então cris revela: EU JÁ SABIA.
Numa outra oportunidade, o tal "comedor" deu em cima de Cris Ribeiro (Sim, ele é ativo, vejam só) e o Gaydar de Cris foi de 0 a 100 em meio segundo (Ferrari, morra de inveja).

O que me deixa mas estupefata é que eu conheço mulheres que ele já pegou, e elas gostaram.
Tipo, primas, amigas, parentes, aderentes, no melhor estilo "tem periquita, mijou sentada, eu como". Bem, parece que essa historia de "ter periquita" não é um item de caráter eliminatório né... Deuszémais...


Diante deste fato, Faço dois apelos:

Homens, ser gay não é defeito, Ser frouxo é.
Quer dar o cú meu bem? te compro um potão de KY! Mas vamos parar de enrolar a mulherada fingindo ser machões fodões comedores e assumir sua homossexualidade porque né, tá cada vez mais difícil distinguir Homem Original de Genéricos, e não é todo mundo que tem um Gaydar em casa.

Mulheres, que porra cês tão fazendo que tão traumatizando tanto os homens a ponto dele precisarem "se pegar-se entre si"?!?!?!?!?!?!
Vamo vê isso aê, porque do jeito que tá, num dá né!

E deixo aqui uma campanha, Apoiando inteiramente o Lesbianismo, Porque tá faltando homi e tá sobrando mulé. Então mulheres lindas do meu Brasil, comecem a "se pegar-se entre si" pra gente poder equilibrar esse jogo!



Beijos Coloridos e Façamos Valer =**





2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Sempre engraçado seus posts, os termos que tu usam são demais de bom... rs

Olha, eu não vejo nada demais na homossexualidade, nem masculina e nem feminina, desde sempre encarei isso como apenas algo diferente de mim, mas nada que me chocasse, escadalizasse. E não entendo o porque disso mexer tanto com quem não é homossexual, só posso atribuir ao fato de ser algo relacionado a sexo e sexo mexe com a galera no geral.

Agora gay de armário é algo que me irrita um pouco. Acho que o cara pode ser discreto sem precisar ficar bancando de hétero, isso realmente acho totalmente desnecessário.

E quanto aos homens estarem virando gays, acho que não é culpa da mulher... rs... Apenas hoje mais homens saem do armário, só isso... rs

Beijocas

A Pimentiinha disse...

Meu Gaydar JAMAIS falha!
Naquela ocasião... aquela cantada foi cantada de Gay... aquele olhar, foi olhar de Gay... Aquela arrumação toda de cabelo, aquela puxação na camisa... é coisa de Gaaaaaay!

E no fim... o caba dançou comigo... eu não danço... eu me 'relo' e o falecido jamés deu sinal de vida...

E outra... ele olhava mais pros brações dos homens da festa do que praquela ruma de mulheres de microscópicos shorts, saias e tops... INADMISSÍVEL!

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYY, muito Gay... numa escala de 0 a 10 ele está em 8!

Beijos!