sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dialogandoo....

Porque é sempre assim. A casa tá cheia, o espetáculo já esgotou, os ingressos acabaram, mas o palhaço-dementador insiste em subir no picadeiro e fazer seu espetáculo.
Como uma boa SuperSincera não nega fama pra ninguém... que rufem os tambores, que abram as cortinas, é hora do show.

Senhoras e senhores, O picadeiro das SuperSinceras orgulhosamente apresenta, Calígula!

(cri cri cri)

Senhoras e senhores, Calígula!

(cri cri cri)

Podem aplaudir agora ¬¬

(bocejos....)


Calígula: Opaa!
SuperSincera: Oi.
Calígula: Quanto tempo! tava com saudades.. com o estais?
SuperSincera: Ótima!!!! =D
Calígula: ah, eu estou apenas bem...
(E quem perguntou? ¬¬)
Calígula: Eu pensei que você ia dizer que tava com saudades de mim... que também quer me ver!
SuperSincera: Todo mundo tem o direito de se enganar....



Eu posso com uma coisa dessas? Tem que ser muito artista viu!


É Isso ai meu povo! #FaçamValer \o/



2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Porque tem gente que nao sabe o seu lugar!
E tem gente que mostra pra essas pessoas, né SuperSincera?

#SuaFã

Dama de Cinzas disse...

Boa resposta! rsrs