segunda-feira, 30 de julho de 2012

FRESCURA DE CU é isso mesmo que você tá pensando.

Puta que pariu, tem gente que se ofende pra caralho com um vai ~ se fuder. Como se mandar um filho da puta tomar no cu fosse uma porra de um pecado capital do inferno, caralho. 


Não consigo respeitar a criatura que fala "mim fazer", e na hora de ler um "foda-se"  no facebook alheio vem com ~ mimimi falta de educação.
EDUCAÇÃO?
Falta de educação é o atentado que você comete contra a gramática cada vez que abre a boca, infeliz.

Sabe o que é palavrão? Palavrão é Maceió sendo a capital mais violenta do mundo, é o governador cagando e andando pra educação do estado (Caga tanto que você fala  "mim der"!), é a porra da greve nas federais que não acaba nem fudendo!

Porque mandar se fuder é feio! Coisa feia uma menina falando palavrão, que coisa ridícula, que falta de educação...
Bonito é ser corna. Bonito é levar gaia. Bonito é viver de aparências. Bonito é falar mim der. Bonito é não ter nem merda no cu pra cagar e achar que é alguém na vida.
Bonito mesmo é socar um short no meio da bunda e rebolar até o chão como se não houvesse amanhã. Porque aqui é assim: Bonito mesmo é ser PUTA!

Porra velho, vai se fuder com essa mentalidadezinha de merda. Vai se fuder você que não tem mais o que fazer da vida, vai se fuder você que se incomoda com as postagens dos outros, os xingamentos dos outros, os amores dos outros, a vida dos outros!
Vai se fuder criatura.

Porque eu? Eu tô pouco me fudendo.




#Façam valer esse caralho.








3 comentários:

PATRICIA PINHEIRO disse...

ADOREI! É ISSO MESMO, e que se foda!

Anônimo disse...

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-SE

Anônimo disse...

vai se fuder vai tomar no seu cu filha da puta do caralho e isso ai concordo com vc