quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fui Abduzida...

Pessoas, antes de tudo, peço desculpas pela demora nas postagens... Estava reunindo acontecimentos e fatos marcantes através da visão proporcionada pelo álcool mediante a introdução do membro inferior em um elemento dispendioso de uma arvore frutífera... Ou Seja, Viajei, enchi a cara de cachaça e enfiei o pé na jaca.. Mas isso é historia pra outro post... Aguardem..

Nesse post, que não deixa de ser inspirado pela minha viagem ultra produtiva, eu vou falar sobre desaparecimento.. e como as pessoa se negam a aceitar que uma coisa simplesmente desapareceu..

Desaparecer não me parece muito difícil se levar em conta as possibilidades:

Desaparecimento Divino : Desapareceu porque Deus quis. Ex.: Cobras falantes que vendem maças...

Desaparecimento darwiniano: Desapareceu porque a evolução e a seleção natural fizeram com que aquilo desaparecesse. Ex.: Unicórnios

Desaparecimento filho da puta: aquele desaparecimento que acontece na primeira temporada e poderia ter acabado na quarta, mas os executivos acharam que seria muito divertido liberar menos episódios por temporada pra série durar mais e você perder mais 2 anos da sua vida. Ex.: Lost

Desaparecimento italiano: a máfia fez uma proposta que o desaparecido não poderia recusar, mas ele recusou. Ex.: Bruno Tattaglia

Desaparecimento Gripe : Aquele que o cara toma Doriu. E some. Ex.: Todo e qualquer tipo de Homem

Desaparecimento Boca de lobo : Desapareceu porque você tava fedendo gata.. Ex.: Marina Chiclete de bosta

Desaparecimento ejaculação precoce : Ué ?? Só isso?? o resto sumiu foi ??? Ex.: Nem precisa né...

Desaparecimento Vanish: você usa vanish e as manchas desaparecem ATENÇÃO, o vanish não patrocinou esse post =/

Desaparecimento alienígena: você tem 5 garrafas de Ice e uma garrafa de Absolut em casa. Decide beber APENAS Ice. No dia seguinte acorda tonto e atordoado, com a boca seca, enjoado e percebe que a garrafa de vodka desapareceu. Você não se lembra da noite anterior, a única certeza que tem é que foi abduzido por alienígenas que fizeram experimentos com você e ainda por cima levaram sua vodka embora. Ex.: Meu final de semana



Obs.: Se alguém tiver anotada a placa daquela nave espacial me avisa, porque eu quero minha vodka de volta... Ou vocês acham que meia dúzia de duendes verdes vão sair do meio da galáxia e roubar a minha absolut ?? Meucúné



É isso pessoas.. façam valer ! =DD

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei tava muito doido ... falando seu mais novo blogueiro {arthur} gosto muito de vcs

Silvinha disse...

Eu sofro essa abdução toda sexta feira..relaxa gata....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito bom esse post.. e sobre o cara que toma doriu..conheci o tipo essa semana... tres caras..tres gripes..

Sera que tem algum tipo de virus da gripe do mal a solta que tá atingindo todos os homens ??????

Ps : eu chequei o halito, tava legal...

hauhauhauhauhauhauahuha


beiijos