quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Faça Amor!

Faça amor.
Olhe nos olhos. Seja uma criança.
Cante, sorria, beije, peque na mão: envolva.
Abrace, dance, embale...
Olhe como se estivesse a ver o horizonte em uma praia deserta.
Toque como se estivesse a dedilhar um solo em um violão...
Abrace como se fosse a ultima vez.
Sinta num abraço cada batida dos corações juntos, ritmados, apaixonados...
Acaricie como a uma rosa sensível, perfumada.
Beije com calma, com alma...
Seja amigo, amante, companheiro. Seja tudo.
Seja o que sempre sonhou em receber, seja o que sempre quis ter.
Ame como se fosse a ultima coisa que pudesse fazer.
Enrosque o corpo, a mente e a alma.
Deite, deleite.
Suspire, inspire...
Se mexa com delicadeza, com destreza.
Sussure.
Não tenha pressa.
Explore cada parte como uma caça ao tesouro.
Crie, imagine, viva e sinta!
Faça amor. Dê amor!

By: Cris Ribeiro






Olááá pessoas! A quanto tempo!
Estava completamente sumida daqui e este blog sempre foi salvo por essa mente brilhante chamada Thayná... por isso a amo! *-*

Esses ultimos e longos 5 meses que estive longe daqui se deram por um motivo: TRABALHO...
Agora terei mais tempo. Muwahahahahahaha (6)

Começo o ano com notícias boas.
Meu ano novo foi o melhor! Muita caxaça e poucos dementadores! Graças a Deus! hahaha
Sobre o post do dementador: não, eu não peguei, não beijei não fiquei muito menos dei... Portanto passei no test drive de moça de família e agora rezo o terço todos os dias logo após tomar minha dose de caxaça com meu diazepan! \o/

Ontem foi meu aniversário! uebaaaa! O qual foi mais-que-perfeito! Graças a uma txurminha 'top top sibalena' dos quais eu prefiro não mencionar nomes aqui... (pra não ficar pessoal demais, tipo diarinho... a coisa aki é séria mermão! kkk)


Daí andei escrevendo... lendo muito... Formando opiniões...

E nessa névoa de pensamentos saiu este escrito, Faça amor. (profundo não?)
Acho que atualmente fazer amor é um bicho... as pessoas partem apenas pro sexo selvagem! rsrsrs (não que não seja bom... mais a vida toda isso uma hora cansa véi!)

Portanto fica a minha dica pra esse 2011! Façam mais amor. Dêem amor! Sintam amor e amem!
(poética e patética eu... hahaha tô em reabilitação da minha fase cafajestinna... sou uma moça direita agora! \o/)

Beijos e muito amOr!

2 comentários:

Anônimo disse...

OPA....FAÇAMOS MAIS AMOR.....
OHHH GATA AI SIM HEIM...MOCINHA DE FAMILIA.....
NADA COMO TOMAR UMA DOSE DE CAXAÇA PARA ENGOLIR O DIAZEPAN E DEPOIS REZAR UM TERCINHO PRA ALIVIAR A ALMA NEH RSRSRS
QUE BOM QUE VOLTOU....A THATAY CUIDA MUITO BEM DE TUDO....MAS VC TAVA MUITO SUMIDA NEH......ADOREI VC LOIRA......A.D.O.R.E.I.

Thatay Rodriiguês disse...

Minha dementadora tá de volta! Ueeeeeba \o/

Volte mermo minha fia que a situação já tava ficando precarreeeerima aqui, tbm tenho que viver uai..e os posts enquanto eu vivo, cumé que fica?

Mas agora Edite Cristina Ribeiro da Silva Saura está de volta, amém!

Xeriiiinho meu amor, e Façamos valer!