quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ê vidaaaa!

Olá pessoas mais amadas desse mundãão! êêêaaa! \o/
Ói eu aki di novo 'travêis'!
Dessa vez pra contar os ultimos babadinhos que aconteceram com minha vida muito organizada! (juuuraaaa?)

Depois de ficar 14 dias seguidos bebendo desesperadamente - primeiro porque queria bater meu record, queria 24 dias bebendo... Depois por fazer do alcool meu cachorro 'o melhor amigo', depois por tentar esquecer 'môs pobrema... bebe negão' - quase perdi o pouco que me restava do meu fígado pra uma cirrose do canso imuriátrico, resolvi parar essa romaria porque eu não tenho mais 20 anos e jurei que ano que vem a romaria é pra Juazeiro do Norte pra pedir a bênção ao Padim Padi Ciço pq a coisa aqui tá russa!

Daí que consegui escapar do dementador casado... do dementador noivo... do dementador não-quero-nada-com-a-vida, do dementador só-quero-ti-cumê e de vários dementadores que nesta longa estrada encontrei... PORÉÉÉÉMMMM (sempre um porém... óh céus...) Eis que caio nas graças do dementador juvenil... tsc tsc...
É pessoas... Agora eu faço a alegria da garotada. Bem no estilo Xuxa (graças a Deus que já pintei os cabelos de castanho... pra num ser a loirinha dos baixinhos!) a rainha dos baixinhos!
Ou no meu caso (morena) a Mara Maravilha! ¬¬'
Mais como dizem por aí... 'Não se fazem mais adolescentes como antigamente' o rapaz é muiiito evoluido pra ter apenas 17 aninhos.... (ééé 7 anos a MENOS... ai ai sinto a CPI da pedofilia desviando dos padres e vindo aqui pra casa...)
Daí tô aqui tentando resistir e corro pro colo da minha psicóloga juvenil (óh céus, mais adolescentes...) A Dona SuperSincera Thathay...

Segue diálogo: (longo por sinal...)

Thayna

*o unico problema na relação de vocês

*é que você pode ser presa

Criis -

*não tem relação ainda

*kkkkkkkkkkkkkk

Thayna

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*ele é gostosinho hein?

*pra te fazer cogitar a possibilidade de pega-lo

Thayna

*é o ‘fulano’ éé???

Criis -

*=x

Thayna

*putoooooooooooona querendo pegar o fulanim

Thayna

*PEGUE LOGO ESSA PORRA

*senão eu chamo a PULIÇA

*dizer que vocÊ está frustrando um menor

Criis -

*oO

*mermã vai com calma

*que eu tô tentando resistir

*a tentação e vc aê butanco barra?

Thayna

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criis -

*tu acha o que?

*que é fácil ser a xuxa só para baixinhos?

*;'(

Thayna

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*amor

Criis -

*logo agora...

Thayna

*trabalhe esse seu psicologico

Criis -

*que eu to morena

*vou ser a Mara Maravilha?

*:'(

Thayna

*porque você tentou amore

*com 1, 21, inté 10 anos mais velhos

*e nada

*quem sabe não é o frescor da juventudde que vai te fazer feliz

*falei bonito!

Criis -

*Frescor? Ele é gay e eu não percebi?

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thayna

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criis -

*gosto de coisa fresca não fia

Thayna

*ele tem uma pegadinha sim

Criis -

*gosto de maxoo

*e tu pegou?

Thayna

*mas é meigo

Criis -

* :O

*passada!

Thayna

*CLARO QUE NAO

*sou observadora benhê

*ossos do oficio

*=x

Criis -

*hum

*sei

Thayna

*resista criiis

Criis -

*Sim, mais me diz

*resisto ou pego?

Thayna

*por mim eu dou todo apoio pra ocê pegar

*mas se ocê nao quiser pegar

*achar que vai abalar ainda mais

*o seu psicologico já abalado

*dou todo apoio tbm!

Criis -

*adoro vc

*sempre com soluções CLARAS

*¬¬

Thayna

*vamos solucionar isso agora

*você acha que aguenta a pressão psicologica

*de ficar com alguem 7 anos mais novo

*e menor de idade?

*vai aguentar as piadinhas e gozações quando os amigos dementadores ficarem sabendo?

*porque se for pra ficar igual a mim com vergoinha do beltrano por ele ser pirralho é melhor ficar na sua

*maaas, se você achar que tudo isso que eu falei é relevante, e acha que pode valer a pena, que pode dar certo entre vocês... porque não tentar?



Adoro as soluções dela...

¬¬


E aí pessoas... resisto ou pego?
Ain dúvida crueeeeelll...

Não perca os próximos capítulos... hahay!

4 comentários:

Anônimo disse...

resiste mais um pouco depois pega....kkkkkkkkkkkkk...adogooo
bjin

Dama de Cinzas disse...

Bem que eu queria ficar 14 dias bebendo... ehehe... Mas não dá não, teria que partir direto pra fila de transplante de estômago.

Quanto ao gatinho novinho, não pense duas vezes, se não for menor de idade, pegue, pois pode se arrepender depois por não ter aproveitado... eheheh

Beijocas

SAL disse...

kkkkkkkkkkkkk
gente!! vcs são muito imprestaveis tbm ne?! (com todo respeito!) kkkk

pega logo esse boyzinho e dpois conta aqui como foi!! :)

bjoooo

Carlos Medeiros disse...

Se mentalmente ele é mais velho, as vezes vale a pena.