quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

É só mais um Desabafo....

Você ainda não me conhece. E eu até prefiro que seja assim. Acredite, você iria se surpreender, e se assustar. Eu não culpo você, eu também me assusto.
Você não pode entender meus medos e eu compreendo porque as vezes nem eu entendo. Mas o fato é que eles existem. E são assustadores... Eles são sintomas de um coração doente, fragil. Um coração que se entrega inteiro e se quebra inteiro também. Mas que insiste em se recompor pra se dor e entra nesse circulo vicioso que parece não ter mais fim... Só que todo circulo vicioso cansa. e chega uma hora que o coração não aguenta mais sofrer, eu não aguento mais. Mas que raio de coração é esse que se doa assim mesmo quebrado, mesmo partido em varios pedaços se dá, se entrega, exala amor de cada um deles. Seria poetico e lindo... se fosse o coração de outra pessoa, mas o coração é meu, e isso doi.
Viu como o assunto sai do foco? é isso que acontece quando o foco sou eu. As direções se misturam, se perdem, se confundem. É isso mesmo que você quer? Me procurar, se perder e se encontrar em mim? Porque cada pedaço desse coração quebrado me diz que eu amo você.
e é por esse coração agora que você se tornou responsavel agora, Por isso, todo cuidado é pouco.
A felicidade nunca esteve tão perto. Perto demais, e isso assusta, dá medo. Eu nunca soube se esse miragem prestava, ou se o oasis realmente existia.. Mas eu quero descobrir com você. E se for só uma miragem, que então quebre de vez esse coração e que pare de se enganar.
Qual era o foco mesmo? ah sim, o desconhecido... Então, você não conhece a minha historia, e na verdade nem precisa conhecer. É só fazer chegar o dia. Aquele dia. O dia de trocar o "se cuida" pelo "eu cuido de você".

E quem sabe um dia você não me julgue, não me culpe, só me entenda.


/Façam valer

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE LINDO! PARABÉNS E BOA SORTE... QUE ESSE TEU LINDO E ENORME CORAÇÃO NAO SE QUEBRE JAMAIS!

Tianna Kelly disse...

Novata aqui no blog, mas já encantada com a capacidade de vocês de colocar em palavras aquilo que no fundo todas as mulheres sentem, pensam e acham! adorando tudo isso aqui, beijos.