terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Defeito ou qualidade?²

Olá pessoas!!!

Bom, eu tava postando no meu outro blog e achei que o post era a cara desse blog aqui, e resolvi postar nele tbm!
Leiam, divirtam-se e comentem!

BjOs!

------------------------------ S2 ----------------------------------

''Eu sei que sou exatamente o que 98% dos homens não gosta ou não sabe gostar (apesar de eles nunca me deixarem em paz). Eu falo o que penso, abro as portas da minha casa, da minha vida, da minha alma, dos meus medos.

Basta eu ver um sinal de luz recíproca no final do túnel que mando minhas zilhões de luzes e cego todo o mundo. Sou demais. Ninguém entende nada. E eles adoram uma sonsa. Adoram. Mas dane-se. Um dia um louco, direto do planeta dos 2% de homens, vai aparecer. ''

Tati bernardi

Isso consegue definir E-X-A-T-A-M-E-N-T-E o que eu sou e sinto.

Sou louca. Falo pelos cotovelos, quase sempre alto. Tenho uma risada estrambólica. Sou independente de opiniões. Quase sempre segura de mim mesma. Forte. Decidida. Intensa. Por vezes um tanto desbocada. Falo o que me vier à mente. Quebro a cara, mais seguro o sorriso até o fim. Falo de sexo como que dá bom dia. Não tenho vergonha de ser eu. Sou sincera. Trabalho pra caralho. Estudo pra cacete. Corro atrás dos meus objetivos. Canto. Toco. Batuco. Tomo todas e ainda saio sóbria. Não sou fútil. Por vezes vaidosa. Dinamitosa. Trepidante. Cariocárica... Simpática. Me dou bem até com leões. Comunicativa. Não sou muito ciumenta. Não MUITO. Tenho instinto maternal. Sei lavar, passar e cozinhar. Faço o diabaquatro...

E PORQUE CARALHOS eu vivo sozinha?
Porque gota serena (ah não quer ler palavrão sai daqui... ¬¬) é que os homens me vêem como a 'amiguinha', 'legalzinha', 'topadinha'...

Ah vá!

Meu defeito é não ser sonsa? Ahhhh me desculpe... EU NÃO SEI FINGIR!

Onde infernos está esse 2%?

Pedi um príncipe num cavalo branco... Hoje em dia nem precisa ser príncipe e pode até vir de pé mermo calçado numa havaiana...

...Mais até agora só me mandaram um jumento cinza! =/

Ahhh Celestino... tu não és o que eu tanto esperava. Sorry!

Enquanto isso vou cantando feliz: ‘de quem é esse jeeeegueeee...’

E nem vem me pedir pra beijar um sapo... Já beijei sapo, sapa, girino, jibóia, Lagarta de fogo, pato, ganso, até uma girafa... e nada!

DESISTO!

É o que dá ser eu mesma... afffffffff

¬¬
Tá vendo só? Eu sabia que o principe vinha num Jumento de ré... só não sabia que ele tinha se embreagado no caminho e parado pra curtir uma soneca!
¬¬

Daí-me forças ó Deus!

/Criis

3 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Homens gostam mesmo de mulheres que aparentemente eles possam ter o controle. E são as sonsas, meiguinhas, fofinhas.

Também não faço esse tipo e não dou sorte com homens... rs

Beijocas

Thatay Rodriiguês disse...

Somos três! Acho que nosso blog tá ai pra isso, reunir essas tantas mulheres que se sentem deslocadas e tentar entender onde CARGAS D'AGUA foram parar o raio dos 2%

é isso, no mais.. façam valer!

SAL disse...

kkkkkkkkk

rolando aqui de rir com a foto do coleguinha animal... kkkkk

posso fazer igual a qualqueeeer imprestavel momento!!! kkkkkk

qto a ser uma pessoa não sonsa... isso tem um lado otimo, pq a gente não perde tempo com homem burro (ja que eles preferem as meigas!)

to no time!! \o/

bjo