sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ajudem uma Leitora Deprimida

Olá galera, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora de postar algo novo, é que aconteceu alguns imprevistos que me impediram de dar o ar de minha graça por aqui, estava ocupada exercitando meu lado humano e estudando a espécie mais cabulosa que já conheci o "homem" o sexo masculino, para que pudesse compartilhar com vocês minha pequena descoberta. Desa forma, voltei firme e forte! lol com várias cortadas novas (senti fata de expressar meus sentimentos sinceros) e com assuntos mais "guti gutis da mamãe" (que fresco ¬¬) de todos (lol).

No início, antes de começar minha longa jornada, que seria entender o universo masculino, nem que fosse 10 centavos ( quando falo 10 centavos é dez centavos mesmo!) me sendi triste, abatida e solitária, pensei: o que significa isso? Sabe quando você pensa ou sente que tem pessoas sorrindo em camera lenta, mas esse sorriso é de zoação e o pior você é quem é o alvo?! Pois é minha cara amiga...senti-me assim. Logo eu, mulher de fibra, de força, caráter inabálavel, coragem para derrubar uma equação exponêncial crescente de barreiras (influências nos levam a fazer isso, no caso escrever assim hehe :)...) de mover infinitas montanhas (modesta eu hein?!), sentindo -me dessa forma.
Tentando me distrair, fui checar meus e-mails, assim faço todos os dias, foi quando me deparei com o e-mail de uma garota, leitora assidua das Supersinceras, que estava passando por uma fase que a deixou extremamente cabisbaixa, se debulhando em lágrimas sofrendo máguas de um coração partido. Então pensei: Sempre há alguém em situação pior que a sua e ligeiramente tive veio uma idéia que me faria voltar a viver radiante, feliz, saltitante novamente; Pensei em ajudá-la, não por ela estar mal mas sim, para que eu me sentisse melhor (essa tecnica é infalível). Então, cuidei em ler minunciosamente o e-mail de minha querida leitora, respondi a ela e a pergutei se poderia tornar público o referido e-mail (eh! claro você acha que seria alvo de processo?) logo depois de sua aprovação, iniciei uma jornada de estudos e pesquisa para alcançar a resposta mais otimizada possivel, para que pudesse ajudar minha querida leitora e além de tudo peço ajuda a vocês para solucionar-mos tal problema. Segue abaixo o caso de nossa amiga Anny (mantive o nome da garota em sigilo :))
Antes que eu comece vamos ver uma imagem legal para descontrair hehe (eh! sei...escrevi d+ ¬¬)


Eu disse que meus posts iriam ficar mais guti guties :D

Anny é uma garota um pouco tímida ela era apaixonada por Marcos ele parecia ser um cara legal, conversava com ela nos intervalos das aulas, encontravam-se vez por outra na rua onde Anny mora, até ele convidar ela para sair, os dois se encontraram tomaram e começaram uma romântica história depois de 3 anos sem sexo (eh! tbm fiquei sem acreditar), mas com muita pressão por parte de Marcos ele soutou a bomba! : Estamos namorando a 3 anos e nunca transamos o que você tem de errad?, Eu faço de tudo para ficarmos bem, mas você não faz nada por mim! Anny ficou arrasada e mesmo assim esperou Marcos naquela noite para converçar sobre aquela situação, mas ele não foi, no dia seguinte a mãe de Marcos ligou para Anny perguntando a ela se ele havia dormido na casa dela na noite anterior, ela nem soube o que responder e desligou o telefone, pensou até que foi grosseira, com até então presente sogra, ao passar as horas uma colega de Anny, Sandra, ligou para ela e dises: Anny eu nem te vi na balada ontem o que aconteceu com você? Eu não sabia que você deixaria Marcos ir sozinho a algum lugar, porque você não foi para a balada com ele?
Anny mais uma vez não soube o que dizer, errolou, enrrolou e enrrolou, mas na verdade ela ficou muito triste e disse ter visto um Marcos que ela nunca conheceu.
Ela me confessou que o ama (amor, sempre o amor aff), que até quando ela me mandou o e-mail ela conversou com ele uma vez e ele ainda mantém idéia de que se não transarem não tem como o relacionamento dar certo, mas ela ainda não sabe se é a hora certa para os dois avançarem o sinal. Ela gostaria de ajuda para solucionar esse problema. Então minha cara pesso ajuda a você para solucionar esse problema o que Anny deve fazer nessa situação? Tranzar com Marcos? Ou dá um pé na bunda dele?Anny está a espera de sua resposta...

PS: Façam como Anny, mandem suas perguntas, histórias, opniões, esclarecimentos, dúvidas, só não mandem vírus por favor, ninguém merece para Srta.lunga@gmail.com ou pra o e-mail das asupersincera@hotmail.com, ou fique escutando músicas para dor de cotovelo (próximo post)

Lebre-se Sexo deve ser feito sempre com segurança...não esqueça Beijinhos

Fiquem com mais uma imagem guti gutie da mamãe! :D


Um comentário:

Anônimo disse...

anny amiga, parceira...03 anos e sem....fica dificil neh...se vc gosta dele como imagino que goste...pq se nao nao estaria pedino ajuda...qual o problema de ter relaçoes com ele?....acho sinceramente tb que se ele nao quer ficar com vc por causa disso....ele nao vale tanto a pena assim....se fosse um cara legal ele entenderia seus motivos e principios....bjos gatas....façamos valer