terça-feira, 14 de junho de 2011

Banheiro Feminino - Desvendando Mistérios

Qual a primeira coisa a se fazer quando se descobre que uma mulher está gravida de uma menina?
Procurar um obstetra? NÃO
Procurar um psicanalista! Porque olha, mulher tem que sair da barriga da mãe direto pro divã de analise!
E na falta do divã, quem faz as vezes de centro terapeutico? O banheiro!

O templo da insegurança feminina é o banheiro! Seja da escola, faculdade, bar, boate, pega-bebo, lanchonete, quitanda, motel, cabaré, ou o de casa mesmo, os banheiros são os templos de insegurança, chorôrô e fofoca das mulheres.
Sei que acabarei com a ilusão de muitos marmanjos com essa revelação, mas nós mulheres, não vamos ao local de evasão urinaria acompanhada de outros seres do nosso sexo praticar lesbianismo não.
Traduzindo, a gente num vai em bando pra se comer não, babacas!
Vocês homens não imaginam como as mulheres SE TRANSFORMAM no banheiro!
É assim....
Aquela gostosona da mesa ao lado vai no banheiro com as amigas pra ajeitar a cinta dentro da roupa, o sutiã de enchimento, as bandagens de contenção da barriga...
Aquela mulher do balcão, Linda e auto-suficiente, tomando Whisky com gelo, parecendo nem notar a presença dos homens a sua volta, entra no banheiro e fica loucadocú mexendo desesperadamente no celular atrás de uma ligação ou de uma mísera mensagem que não chega!

Mas o banheiro também é lugar de confraternização...
O que acontece lá, não aconteceria em nenhum outro lugar: Oferecemos o ombro para uma completa estranha que acabou de ver o ex com outra chorar. Criamos laços de amizade com pessoas que nunca vimos antes, e nem iremos ver depois. Trocamos dicas de cosméticos, telefones de cabelereiros, e nos elogiamos mutuamente. Seguramos a porta para a outra, alcançamos papel higiênico quando está em falta no lado de dentro...
(Inclusive há um barzinho em Aracity com um banheiro super bem equipado! Durante a semana uma maquiadora-cabeleireira faz retoques no make e no cabelo da mulherada, o banheiro tem vários espelhos, sofás, revistas atualizadas... Inclusive começo a achar o banheiro mais interessante que o bar, se levarem bebidas lá então, tá perfeito! \o/)

A unica coisa mais surpreendente que banheiro feminino é bolsa de mulher... De agulha e linha a um boneco-amante-inflável, qualquer coisa pode sair da bolsa de uma mulher!
Enfim... Banheiros são muito mais que lugares pra fazer xixi, banheiros são Centros Universais de Terapia em Grupo!

Obs.: Não falei da pegação nos banheiros femininos, porque isso é assunto pra outro post... 66'


Viva aos Banheiros pessoas! Façam valer =DD





Um comentário:

Cris Medeiros disse...

ahahaha! Ótimo, morri de rir aqui. Totalmente verdade. Mulheres não vão ao banheiro praticar lesbianismo. Vamos combinar que isso é coisa mais de homem, que se pegam com outros homens em alguns banheiros específicos... rs

Beijocas