sábado, 11 de junho de 2011

Os 10 Mandamentos Para Uma Noite Caliente

Olá Galera Super Sincera! está chegando mais um "Dia dos namorados", para aqueles que os tem, não passa de mais um dia que só servirá para gastar dinheiro, tempo e imaginação procurando um presente perfeito para sua "alma gêmea", para que no final, quando você entregar o bendito presente (tão planejado, com tanto amor e carinho), o indivíduo desembrulhe faça cara de surpreso (aquela que agente percebe que não gostou do que ganhou) e diga: Que Lindo! (e vc pensa: será que ele é gay? Por que homem que é homem mesmo falaria: Que massa! Que bom! Que moral ! Que presente do caralho! ou coisas semelhantes) Você Lembrou de Mim Amor? (ainda em pensamento...Não lembrei não! Comprei pra dar ao pessoal que pede na rua ¬¬) e por fim a frase célebre : Não precisava Amor! ( como quem realmente iria entender se não ganhasse), mas tem aqueles namorados que quando ganha um presente simplesmente diz : Ah! Obrigado! E deixa jogado na cadeira ao lado (se é assim me devolve pow! Que só assim eu troco por algo para mim ¬¬).

Eu nunca sei comprar presente para alguém (devo ter um problema sério O.o), principalmente para namorado, quando era mais jovem, lá pelos meus 16 anos, quadrinhos (tipo sandman, sin city) , livros (tipo: Sr. dos anéis, Crônicas de Narnia), cds e Dvds, era realmente uma boa opção, mas como moro no agreste de alagoas (vou mostrar o quanto sofri na época rsrs) um livro era lançado (no Brasil) em 2000 virava, bestseller em 2001 chegava na minha cidade + ou - em 2005, se você tivesse fácil acesso a internet ( o que não era meu caso) era mais fácil adquirir, se não fosse isso, tinha que ir à capital ( o que era bem difícil para mim, pois era menor de idade, se bem que para os adolescentes de hoje isso não quer dizer nada) então optava pelo básico, camisa, calça, sapato e blá, blá, blá... com o tempo o negócio ficou mais difícil e mais fácil ao simultâneamente rsrs, pois o problema que tinha de acesso a internet foi solucionado, mas o de saber escolher um bom presente (objeto material por exemplo) não!, mas descobri algo valiosissímo, que ele realmente gosta (na verdade gostamos ^^) e você já deve imaginar o que seja, você ainda não sabe? O.o Ah! tente associar os fatos, Srta. Lunga trata do que no blog? Isso! Sexo!

Então devaneando enquanto acessava o google (pois agora posso descontar aqueles anos que não podia hehehe) encontrei algo legal que devia socializar com vocês. Os 10 mandamentos (¬¬) de Angela Bismarchi para uma noite caliente, o qual tratarei abaixo.

O primeiro dos mandamentos é:

1 – Ame ser você! (Óbvio não ¬¬?)
Nem todo mundo é modelo com um corpo sem nenhuma gordurinha e longas pernas sem um furinho sequer (nem todo mundo? Acredito que ninguém!). Nem por isso você precisa ficar encanada (não entendi o que ela quiz dizer com isso, mas...) e se escondendo debaixo do lençol! Nada de ficar preocupada com as estrias, pneuzinhos ou celulite. Homem que é homem de verdade gosta de mulher (que descoberta magnifica! o/) e não repara nessas coisas. Jogue o lençol pro lado e seja feliz!

2 – Fale o que você gosta (Não! Pode mentir também ;))
Ninguém tem bola de cristal ( pergunte aos videntes...) e quem não fala o que quer corre grande risco de não gozar!(ô trocadilho infâme¹) Fale, se expresse, dê o mapa de tudo o que você gosta(esqueceu o gps). Gente sincera (ói nós aew o/) só tem a ganhar e a mulher precisa ser muito estimulada para chegar ao clímax, portanto, bote a boca no trombone!(ô trocadilho infâme²)

3 – Seja criativo, ouse! (Você pode ousar sem criatividade mesmo)
Ter o bom e velho Kama Sutra
(ou consultar este post. http://meninasupersincera.blogspot.com/2010/06/10-posicoes-sexuais-para-voce-se-tornar.html) ao lado da cama ajuda bastante, pois ninguém merece ficar só no papai e mamãe. Variar as posições sexuais, além de instigar o desejo, pode te ajudar a descobrir sensações que você sequer imagina. E não esqueça: tudo que termina em “al” é normal! ( jornal, mal, atual, final e por aí vai...)


4 – Se divirta, aproveite! Bom humor na vida é felicidade na cama! (Até qe concordo...)
Gente mal humorada espanta parceiro e tende a ser mal amada! Deixe a cara feia de lado, ( só ande com a bonita) esqueça os problemas do trabalho, tire de letra situações do dia a dia.

5 – Provoque...
Se preparar para o sexo pode rolar durante o dia todo. Mande mensagens picantes, (faça umas ligações safadinhas (só lembre-se que foi você quem mandou para ele, para depois não surgir discussão achando que ele tem uma amante) deixe o ser amado em ponto de bala para quando a noite chegar. Nada como uma boa pitada de sacanagem no amor para tudo ficar mais gostoso.

6 – Conquiste, seduza...
Lingeries diferentes e ousadas (aquelas da vovó), salto alto, cinta liga, massagens... (você pode baixar através deste link http://www.downgratis.com/livros/massagem-sensual-apostila/) Invista em tudo o que puder para apimentar o sexo.


7 – Seja romântico, abuse dos carinhos
Não vá direto ao ponto, sexo é muito mais que penetração! Lamba, morda, cheire, (só tenha cuidado onde vai fazer isso) beije, fale ao pé do ouvido. Faça tudo o que der vontade ( e o que não der vontede também :)) e seja feliz!


8 – Mude o cenário (saia do quarto e vá para o banheiro o/)
Não pense que para variar o ambiente do sexo, você precisa necessariamente sair de casa ! Como nem sempre há dinheiro sobrando para passar uma noite num hotel ou motel, é fundamental ser criativo. Espalhar velas e pétalas de flores pela casa dá um toque romântico delicioso para o sexo (só cuidadto para não pegar fogo). Caprichar na escolha da trilha sonora também é bem legal.


9 – Solte a imaginação e abuse das fantasias (Apoiado!)
Sexo nada mais é do que uma forma de amar, por isso fantasiar é fundamental.(só não peça para ele se fantasiar de vagalume o.o) Garimpe as lojas especializadas e solte a empregadinha e a colegial (até por que elas amam também!) que existe em você!


10 – Brinquedinhos (Banco imobiliário, dominó, baralho...)
Hoje em dia o Sex Shop tem tantas opções que ficamos sem saber bem o que comprar. Não se intimide, vasculhe as prateleiras e leve pra casa brinquedinhos para incrementar o tesão. Eu recomendo: leve sempre um vibrador na bolsa! (Nunca se sabe quando vai precisar né?¬¬)

Bem espero que tenham gostado. Ah! você está solteira? Não tem problema se jogue dia dos namorados é amanhã ainda e lembre-se que sexo seguro deve ser feito com camisinha.

SeXo SeXo
Srta.Lunga (@Srta.Lunga sigam-me)

3 comentários:

Thatay Rodriiguês disse...

Aleluia! alguem fez um post que service pro dia dos namorados! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

\o/ Daaale SuperSinceras!

Unknown disse...

Aproveitem o dia dos namorados, meninas. \o/

Senhor Critico disse...

O Post é bem bacana, mas... Para dia dos namorados?
Hoje as mulheres já saem dando no 1º encontro, dai suponhamos que ela de para o namorado apenas de final de semana, e que estejam namorando a 5 meses, temos ai um numero em média que já transaram: 40 Vezes.
(2 Dias de FDS,x 4 FDS por Mês x 5 Meses) e ainda querem dar SEXO como presente? Bacana heim!
Uma dica a vocês mulheres, nem só de sexo se vive o homem, e estou falando homem, que passou dos 25 anos já, pois abaixo disso, sim, o sexo é super valioso, após essa idade o sexo já não é tão importante. Se minha namorada me der Sexo (HOJE) confesso que vou falar: Bacana heim, esse foi melhor que o ultimo! (Ironia mode=ON).
Que tal um presente como um belo almoço preparada por você mulher?
Fica a dica!