quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quem não aguentar que corra.

Conversando com um amigo, ele me pediu um bom post pra mostrar a uma outra amiga... Escolhi um entre os mais recentes e mandei. Quando pra minha surpresa ele pediu um "mais leve". Ok, escolhi um outro post menos picante. Ele novamente pediu um "mais leve", alegando que os posts estavam "uma putaria" (sim, ele disse putaria).

(Pausa)
VAGINA
PÊNIS
ORGASMO
GOZAR
EREÇÃO
EJACULAÇÃO
ENCAIXOPADA
COMER
TRANSAR
(Despausa)

Doeu?
Alguém foi desvirginado com isso?
Alguém perdeu a virgindade dos olhos com isso?
Alguém teve um infarto do miocárdio?
Crianças do meu Brasil, vocês foram incitadas ao sexo? Porque se foram, PROÍBAM OS LIVROS DE BIOLOGIA, que as crianças vão ver ilustração de pênis e vaginas e serão incitadas ao sexo!!!!!!!!

ME POUPEM.


O que incita crianças ao sexo é safadeza, é Má criação dos pais, é o prazer do desconhecido simplesmente porque o sexo é associado a putaria.
é por isso que quando familiares fecham os olhos, "Criancinhas inocentes" de 11 anos abrem as pernas. E eles ainda tem a pachorra de perguntar porque tem tanto menino de rua no mundo.

E fica o recado a todos: Não tolerarei nenhum tipo de repressão ou repreendimento ao blog, em nenhuma circunstância. Somos Livres e Super Sinceras, e continuaremos a escrever com a Sinceridade e liberdade que nos cabe. Ninguem é obrigado a ler. E quem não aguentar, QUE CORRA.

e pra encerrar com chave de ouro: "Quero ler o post todo, pra ver como resolver depois"


A unica coisa pra ser Resolvida é a mentalidade do povo brasileiro.
Infelizmente, um dos povos mais burros do mundo.


Façam valer.




2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Cultura latina, machista. Detesto!

Beijocas

Wanessa M. disse...

Realmente, mentalizadezinha de OGROS
Brasil, um dos paises mais burros do mundo!