sábado, 13 de agosto de 2011

Todo Castigo pra SuperSincera é pouco!


Olá pessoas! A quanto tempo!

Bom, como muitos sabem minha vida é uma agenda... e lootaadaaa!
É escola, faculdade, música, teatro, o escambau de roda... Masssssssss a gente sempre tem o que contar não é mesmo?

Da série: "Nem SuperSincera escapa... Vamos aos fatos!

Estava eu toooda serelepe-pimpona na frente da Universidade esperando um bendito transporte (Van, ônibus, carroça-de-burro) para voltar para minha humilde residência, quando de repente um caminhão de Galinha (É pessoa, vc leu bem, G-A-L-I-N-H-A, cocó, penosa... afff comofede!) para na minha frente e o motorista (Cafuçú suadão) pergunta amigavelmente:

CafuçúSuadão: Iai gatinha quer uma carona?
SuperSincera: =) (sorri fingindo que não é com ela)
CS: Tá indo pra Aracity?
SS: Oi? (Bem no estilo: é comigo?)
CS: é... quer uma carona gata?
SS: (sorri sem jeito... pq a vontade era de gargalhaaaaar!) Não... Não...
CS: Que pena... Até mais!
SS: =) (quase não mais segurando o riso!) humrum...

O Caminhão vai embora... o fedor de galinha fica... SuperSincera quase morre de rir... e continua esperando o bendito transporte, quando, não mais que de repente, passa um caminhão de Gado... [É pessoa, de Gado, Boi, Bovino, Chifrudo (não... teu marido não... outro tipo de chifrudo!) ¬¬] E ele PARAAAAAA TAMBÉÉÉM! Segue diálogo:

CafuçúTransportador: Tá indo pra lá? (Aponta na direção que realmente eu iria... se ele naum fosse um cafuçú e nem o carro um negócio de Boi!)
SuperSincera: Não (com cara de: Isso não é comigo mel dels... hj não é meu dia!)
CT: Ahh que pena... Adoraria ter uma gata dessa na minha 'gabina' (É... ele falou assim... GABINA, com tooodas as letras e a burrice!)
SS: aham (morrendo de vontade de rir... mais né, na pose!)
CT: Tchau boneca! (ahh que simpático! ¬¬')
SS: =) (sorrisinho simpático)

Mais como tooodo castigo pra corno é pouco... Minutos depois os operários da construção ao lado, que estavam saindo do serviço numa van, acham de fazer a volta beeeeeeeeeeem na minha frente!

PAUSA

putaqueopariu... com tanto lugar pra se fazer a volta, Senhor, e tu manda uma van cheeeiaaa esborrotandooo de pedreirooo looogo praaa miiinhaaa freeenteee?
Se UM pedreiro já faz merda, o que dirá o coletivo dele? Óh céus!

DESPAUSA

Como já era de se esperar... Lá vem a pérola:

Cafuçú'sPedreiro's: Psiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuu (Porque tooodo pedreiro começa com um psiu!) gatinha... coisa linda...
SuperSincera: ¬¬' (koo face!)
Cafuçú'sPedreiro's: Eiiitxaaa faculdade boaaaa!
Cafuçú'sPedreiro's: Vou voltar a estudar...
Cafuçú'sPedreiro's: Essa boneca tem nome?
SuperSincera: ¬¬' (Fazendo a egípcia!)

ENTÃO VEM A PÉROLA DA SEMANA:

Cafuçú'sPedreiro's: Eita que boneca... Parece uma Barbie!
[...]
crii...criii...crii

BARBIE MERMÃO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É né, porque eu sou linda, ryca, alta, magra e loira!


Sacô? ¬¬'

De uma coisa tenho certeza: Os Cafuçú gossssssssssstam de mim! \o

/criis

3 comentários:

@Maluzinhaujs disse...

Muuuuiiiito Bom!!! suausausuahsuahsua

Dama de Cinzas disse...

Bem engraçado o post... rs

Beijocas

Thatay Rodriiguês disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse povo demora a voltar, mas quando vem abala as estruturas hein!