segunda-feira, 1 de agosto de 2011

É só mais um desabafo - Luto

Não, eu não estive a beira da morte e, apesar do extremo perigo do post anterior, eu não vi a luz muito menos passou um filme da minha vida, na minha cabeça.

Mas algo mudou, de fato.

E isso foi só a gota d'agua no copo.
Você não tem noção do que é uma gota d'agua num copo cheio. Eu posso dizer: Faz estrago.

Na verdade o estrago já tava feito, o estrago é o copo cheio. Mas você só nota quando transborda e cai no chão.

eu notei.

E eu não sei explicar.

Eu não sei dizer se é medo, se é dor, se é saudade, se é vergonha, se é necessidade. Eu sei que eu preciso, eu só não sei de que.
Mas tem alguma coisa muito muito errada, isso eu sei também.
Mas eu não sei dizer... é angustiante, frustrante e não faz o menor sentido. Eu nunca fiz sentido.
Isso eu também sei.

É tudo junto. Só pode ser isso.

Mas como explicar o vazio? esse vazio tão cheio de tudo!

Morreu alguma coisa aqui dentro.

Morre Hoje o meu amor e a minha esperança. Morro eu.
e Rezo pra renascer amanhã, rezo pra acordar com esperanças, rezo pra acorda amanhã e viver... Mas hoje, só por hoje...


... a SuperSincera está de luto.


3 comentários:

Ana Cleia disse...

Incrivel a força das suas palavras!

A supersincera pode até morrer hoje, mas eu vejo nascer uma poeta!
E sabe essa dor? Escreva.
porque são dessas letras as cinzas que vão te levantar amanhã!

Anônimo disse...

MENINA THATAY SEMPRE EMOCIONANDO COM SUAS BELAS PALAVRAS! FOI LINDO, PARABÉNS!

Cris Medeiros disse...

Sei bem o que é sentir isso e como sei!

Beijocas