terça-feira, 6 de setembro de 2011

COISAS QUE VOCÊ NÃO APRENDE NA AULA DE HISTÓRIA


Olá galera Super Sincera! Ontem foi o dia do sexo e como no blog das Super Sinceras não poderia deixar esse dia passar de fora, preparei um post interessantissímo para vocês rsrs. Fui direto nas raizes epistemológicas e trouxe algumas curiosidades acerca desse mundo tão prazeroso que Deus nos permitiu descobrir. E lá vamos nós...

A pergunta que não quer calar: COMO SURGIU O DIA DO SEXO?

Bem! Visado promover seu produto, a Olla, conhecida marca de preservativos (muito bôa por sinal rsrs), contratou a agência Age para criar uma campanha publicitária que colocasse sua marca ainda mais em evidência. Surgiu, então, o Dia do Sexo, que desde 2008 é comemorado todo dia 6 de setembro. A data escolhida foi mais que sugestiva (6/9) e ainda cai em uma véspera de feriado aqui no Brasil. Campanha perfeita, do ponto de vista criativo e oportuno!

Pensando em tornar o post mais atrativo, decidi falar um pouco sobre alguns aspectos sexuais que a humanidade reproduz e mostrar que não mudamos muito, então...


... SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA

Os homens pré-históricos já distinguiam sexo de reprodução, usavam cosméticos naturais para incrementar a paquera (já eram metrosexuais rsrs), faziam sexo em posições bem diferentes do papai-e-mamãe (utilizavam um kamasutra desenhados nas pedras o/) e usavam até mesmo métodos anticoncepcionais (o.o). Pelo menos é isso que indicam os estudos feitos por arqueólogos baseados em objetos como estátuas e pinturas rupestres. A arte pré-histórica, possui grande parte da qual tem conteúdo sexual explícito (adorei saber disso u_u), obviamente revela coisas sobre as quais as pessoas pensavam, mas não pode refletir por completo o que realmente faziam” (não mudou muita coisa bão até hoje kkkk), assim afirma o arqueólogo Timothy Taylor no livro A Pré-História do Sexo. Logo abaixo vocês irão acompanhar o que os cientistas descobriram sobre os hábitos sexuais que faziam a cabeça da humanidade que habitou o planeta entre 2 milhões a.C. e 4000 a.C. E vão perceber que vocês são normais lol.

POSIÇÕES SEXUAIS

Nada de papai-e-mamãe na Pré-História. Uma imagem encontrada em Ur, na Mesopotâmia, datada de 3200 a.C., mostra a mulher por cima, posição também encontrada em obras de arte da Grécia, do Peru, da China, da Índia e do Japão. Uma outra imagem pré-histórica mostra a mulher sentada com as pernas levantadas para facilitar a penetração do homem. A relação com penetração por trás também aparece com frequência, assim como imagens de sexo oral (interessante...)

CASAMENTO

No Paleolítico, a Idade da Pedra Lascada, os machos dominantes se casavam com várias mulheres (não gostei disso ¬¬), seguindo o comportamento de animais polígamos, como bisão e veado. Já no Neolítico, a Idade da Pedra Polida, a monogamia passa a ser predominante. Nessa época, os homens passaram a domesticar animais. Observando o estilo de vida dos bichos e o papel do macho na procriação, os homens passaram à monogamia.

MASTURBAÇÃO

Não faltam exemplos da prática do sexo solitário na Pré-História: há de estátuas a bastões fálicos talhados em madeira ou em pedra. Uma das estátuas, de Malta, mostra uma mulher se masturbando de pernas abertas por volta de 4000 a.C. Outra retrata um homem sentado descabelando o palhaço em 5000 a.C.
SEXO SELVAGEM

A relação do homem pré-histórico com os animais era bem próxima – até demais! Há uma pintura rupestre de cerca de 3000 a.C., em Val Camonica, na Itália, que mostra um homem copulando com um asno! (O.O) Já na Sibéria aparecem imagens de homens copulando com alces – em uma das pinturas, o homem está usando esquis nos pés enquanto transa com o bicho (a zoofilia também é antiga, que coisa não?! ¬¬).
RALA E ROLA

Quando o homem virou bípede, o corpo passou a ter novos focos de atração sexual. Os peitos das mulheres, únicas fêmeas entre os primatas que têm seios permanentemente grandes, passaram a ser tão atrativos quanto a bunda. Assim, o ser humano passou a ser um dos poucos animais que fazem sexo cara a cara, enquanto outros bichos praticam o coito por trás.



Bem, espero ter contribuído um pouco para o enrriquecimento da culturade vocês rsrs, mas independente do dia do sexo ter sido ontem, podemos fazer com que ele seja hoje, amanhã, depois e depois... Viva o Sexo! E o amor também... Mas lembrem que Sexo bom é sexo seguro.

SeXo SeXo
Srta.Lunga (@Srta.Lunga)

2 comentários:

Apga disse...

Caramba, senhorita Lunga, adorei!!! Eu que não gosto de história... ficou bem melhor estudá-la... kkkkkkkkkkk...

Apga disse...

Srtª Linga, essa parte da história quase oculta foi ótima! Eu então que o diga... n gosto de história!!! rsrs... Mas muito interessante... kkkkkkkkkk