quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Categoricamente Falando....

Hoje eu vou falar sobre as Categorias de Homem.. Porque os tipos é assunto pra outro post...
Na minha concepção de universo masculino existem 4 Categorias Básicas de homem :

Os feios
Os que eu pegaria
Os que eu não pegaria
E os que já peguei



Os feios


Eles poderiam se encaixar perfeitamente na categoria dos que eu não pegaria.. Mas eles tem toda uma categoria separada, porque homem feio é um caso a parte : (já expliquei, mas vou explicar de novo)

Eu não gosto de homem feio porque eu não sou obrigada.. Se você quer alguém que se importe com você pelo que você é e não pela sua aparência, você precisa de uma mãe.. Eu Fodo meus pés no salto 15, Malho todo dia , Faço Dieta, Gasto dinheiro com roupas, Pago caro na inteligente, Estudo que nem uma jumenta pra virar um ser intelectual, Pra depois pegar alguém com cara de quem tá pelo avesso ??? Meucúné



Os que eu pegaria

Você pode parar nessa categoria sendo :

a) bonito
b) lindo
c)interessante
d)botar inveja nas amigas
e)todas as anteriores

a)O cara bonito a gente pega porque ele é bonito né. Você não tem como checar o curriculo Lattes da pessoa na balada. Também não da pra iniciar uma discussão sobre Proust nem pedir uma resenha sobre o ultimo livro que a pessoa leu na noite. Até porque Bad romance da Lady gaga ainda não tocou e eu não vou perder a oportunidade de apresentar a todos as partes da coreografia que eu sei né. Então só nos resta aquilo e mamãe e papai deram pra gente: educação? Não, GENETICA. (Prima, essa foi pra você)


b) O cara bonito você ainda tenta conversar, pra vê se vale a pena manter um contato, um relacionamento, coisa e tal.. O cara lindo você não deixa nem abrir a boca pra dizer o nome, porque você não quer manter uma conversa e deixar aquele erro de concordância estilo AGENTE FOMOS estragar aquele rosto lindo em cima daquele corpo escultural..

c)O cara interessante você dificilmente da bola na noite, a não ser que ele te pague uma bebida, porque se o jason vier pra cima de mim de mascara e serra elétrica na mão, mas me pagar bebida eu paro 5 min pra conversar com ele. O cara interessante você geralmente tem no seu MSN. Ele pode ou não ser bonito, já que ele tem um diferencial, uma coisa que você não encontrar em nenhum outro.. Qualquer coisa que o torne único..Pode ser até Mascara e serra elétrica, não importa...

d) O cara pode até não te encher os olhos, mas se encher os olhos das amigas você pega só pra fazer invejinha né. Porque mulher é um bicho que não presta e é por isso que eu vou andar com
viado.

e)se você for todas as anteriores manda uma cartinha com foto de corpo e rosto dizendo porque você quer ser meu namorado para : supersincera@hotmail.com
Obs.: Não coloquei a pessoa ter dinheiro porque como diria Justin Bibier “ I just need somebody to love" and "money can’t find me”

Só não me venha ser miserável a ponto de não ter dinheiro nem pro cinema porque eu não tenho cara de programa assistencialista do governo. BeijoTchau.



Os que eu não pegaria

Eu poderia colocar nessa categoria os Caras novinhos de mais, que não tem cabeça e tal... But, eu resolvi incorporar a Xuxa e lotei a minha nave rosa de baixinhos, porque a crise ta feia e eu tô pegando pra criar (e não, não virei pedófila ainda, não me processem por favor)
Então sobrou pra essa categoria os Bombados, os idiotas, os que não tomam banho, os imbecis, e os babacas.. Eu poderia acrescentar os gays.. Mas ninguém sabe o dia de amanhã.. (gente, baxou um exú purpurinado... saaaaaai caboclo!!!)



Os que eu já peguei


....................................
Cri cri cri

(sonoplastia para barulho de grilos)

E se eu não pego mais é porque deve ter um motivo...

Enfim, o post ficou uma merda, mas é melhor que nada.. Prometo que na próxima eu vou me esforçar mais e trazer o ouro pro Brasil !

BeiijosLindos =DD

8 comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente com suas categorias....hahahaahahahha....Bj!

Anônimo disse...

concordo plenamente com suas categorias....hahahaahahahha....Bj!

rita cadilac disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Racheeei, muito bom !

homen feio realmente não da pra aguentar...

mas a do jason me matou... pensando bem.. acho qe eu tbm pararia 5 minutinhos hehehe

beijos

Raniele disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

categoricamente categorizando, essas categorias tão mais que certas..

tu num é a estefanii, mas tu tambem é absoluta nega !

se-joga nas categorias !

kkkkkkkkkkkk

Carla Amaral disse...

shooooooooooooooow

Faltou categorizar os Cafas, mas tudo beeem !!!!

Lindo lindo
amei o blog... beijos <3

Mariaah disse...

Eu já tow rodada na categoria "invejinha pras amigas"

E isso já me meteu em cada roubada !
nem te conto...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ameeei o post.. e eu tbm paro, paro 15 min pra conversar com o jason... mas só se ele me pagar um wisque !

heheheheheh

beijo

Mayra disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mijei

Silvinha disse...

Ai ai, o que seria de mim sem o super sinceras pra me dar CONVULSOES DE RISO !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Riaaaaaaalto com essas categorias.. ;p

ameei