quinta-feira, 26 de maio de 2011

1º ENCONTRO : DAR OU NÃO DAR EIS A QUESTÃO


Olá galera Super Sincera, olha eu aqui mais uma vez, hoje vim aqui falar sobre o famoso "dar de primeira". Para vocês que acham legal transar loucamente sem conhecer a pessoa, não tem problema, tente seguir as dicas desse post para deixar, ao menos, alguma boa impressão.

Quem é que não se preocupa em qual local vai dar pela primeira vez?! Bem, se você é mais uma pessoa que fica encafifada com isso esse post foi feito para você, aqui darei as dicas (peomenos irei tentar) de quais locais são mais adequados. Vamos lá.

Há muitos locais para a atividade sexual, dentre eles, poucas pessoas lembram da existência de motéis (talvez seja pela vergonha ou a té mesmo por estarem lisos), outro motivo (e mais provável) é o medo. O indivíduo masculino metido a pegador (o pintoso) tem medo de chegar no portão do motel, isso se tiver carro, (imaginem só vocês um casal entrando a pé ou de biscicleta no motel) e a garota desistir, ou pior! Entrar no quarto do motel e a mulher fazer docinho e abrir (não o que ele queria) mas desistir.

Não acho adequado transar em carros (a pesar de ser tentador), isso é muito problemático, não é só questão de polícia, mas também é de bandidos. Já pensou se algum meliante aparece com uma arma na mão e pega um casal transando? (de armado já basta o cara do casal) Péssimo negócio!

No cinemas, por mais interessante que seja (até porque já tá escuro mesmo não é?), não costuma ser muito confortável, em banheiros de balada aff nem pensar (a pesar daquele cheirinho de urina, a paredes deixa a desejar) ou qualquer outro lugar. Sendo sincera, se você resolveu dar a alguém, que seja adulto o suficiente 9pelomenos neste momento) para conversar antes e escolher um local adequado, até por que não tem futuro transar nas moitas num é?

Obs. As Super Sinceras, inspiradas do P.a.U (blog pergunte ao urso), advertem: Não leve ninguém para sua casa (seu lar doce lar). Por melhor e econômica que essa idéia lhe pareça,é melhor prevenir do que remédiar. Isso evita vínculos desnecessários.

Imaginem só: você fica com um cara e a transa foi espetacular, mas você não quer repitir (até por que figurinha repetida não se cola no mesmo album) e para o cara foi uma das melhores transas da vida dele, daí ele cola no teu pé, sabendo ele onde você mora não te deixará em paz mais nunca. Ou seja, pior do que uma transa ruim para os dois, é uma que foi boa apenas para uma das partes, muito pior seria se a parte péssima passa a saber onde você mora!(homem chiclete não curto muito não, você curte?) Você tem que estar num local em que você teha no minímo um controlezinho, mas se isso não rolar é pura roubada , de qualquer forma na pior das hipóteses, na mão ninguém fica!

Mas independete do local que você escolha, sexo tem que ser feito sempre da forma mais segura possivel, ou seja, com camisinha.

Beijos e até a próxima

SeXo SeXo

Srta Lunga

Sigam-me no twitter (@Srta.Lunga) ou mandem perguntas para srta.lunga@gmail.com





Nenhum comentário: