sábado, 14 de maio de 2011

ANTES DO PRÓXIMO POST

Olá, galera Super Sincera! Desculpem-me pela demora em voltar a publicar, tive algumas emergências de trabalho (Sim! eu trabalho ¬¬) que me impediram de postar no blog. Não sou filha de político, não sou traficante, e literalmente não nasci em berço de ouro. Mas, vamos voltar ao que interessa..
...É engraçado, passo um bom tempo sem postar e quando realmente tenho algo legal para contar para vocês a Tv me faz o favor de me chamar a atenção (passando o show do Tokyo Hotel na Mtv, os fãs que me perdoem, mas não vejo nada interesante nessa banda) me fazendo esquecer o que iria postar, infelizmente estamos vivendo em um tempo histórico (momento) em que as coisas ruins nos chamam mais atenção do que as coisas boas, bem deixa eu mudar de canal...mudando...
...É difícil encontrar um canal, mesmo sendo pago (Tv a cabo), que passe uma programação legal nos finais de semana, geralmente os canais de filmes passam filmes bons durante a semana, o que eu nunca entendo é por que acontece isso? Não é nos finais de semana que as pessoas estão disponíveis para descansar e assistir tv? Aí acabamos pagando por algo que, ilusóriamente, nos parece melhor que os canais abertos, o pior é que não é ilusório, realmente é melhor, na verdade qualquer canal ganha dos canais abertos, principalmente finais de semana.
Pode parecer exagero meu, para quem não é de Alagoas, pois não sabem o sacrifício que as pessoas que não tem nem antena parabólica passam, os sinais dos canais abertos são Globo e Record as vezes pega a SBT (mas muito raramente), entre essas 3 opções presumimos qual é a grande líder de audiência não é? A pesar de "Os Mutantes "ser tentador (fala sério?), eles não passam mais não é?! :( (tow brincando)
Outra coisa que não entendo é por que os canais pagos repetem, a programação durante todo o dia, por exemplo: se passa um filme as 00h esse filme irá se repetir às 9h, 13h, 19h e às 22h, isso sem contar quantas vezes passa "Law and order" , obs. passa uns 5 episódios concecutivos, com a duração de + ou - 1h cada, não tenho tanta pasciência e o pior é que os episódios não tem fim conclusivo em sua maioria, o que me deixa drásticamente perplexa, (para não dizer emputecida), mas essa é outra discussão...ainda estou mudando de canal ...Ah!agora está menos ruim.. (Multishow passando clipe da Jasie J. "Price Tag")...bem mas o que eu tinha de legal pra postar mesmo...


Srta. Lunga

Nenhum comentário: