terça-feira, 17 de maio de 2011

O QUE LEVA OS HOMENS A GOSTAREM TANTO DE SEXO ANAL


Olá galera! Olha eu mais uma vez rsrs, estou aqui para esclarecer todas as dúvidas (na verdade vou tentar esclarecer uma) sobre sexo anal, que ainda é uma interrogação imensa na cabeça de muitas mulheres, estou aqui para ajudar (ou piorar, depende do ponto de vista) as coisas, entre a maioria das questões que norteiam esse tema a maior de todas é:

O QUE LEVA OS HOMENS A GOSTAREM TANTO DE SEXO ANAL?

Bem, essa pergunta já está muito batida, isso é prova de que muitas mulheres tem o mesma dúvida, talvez isso seja fruto da cobrança feita pela maioria dos homens. Penso que a maioria das mulheres já tenham sido pressionadas ou instigada a praticar tal ato, se gostaram, ótimo! Se não gostaram, meus pêsames :[ mas se nunca tentaram ou tem receio (dedico à vocês este post).

Se você tem namorado, marido ou ficante, já sabe do que eu irei falar, Todas as vezes que estão juntos no momento do rala e rola, ele dá uma de espertinho e vai logo querendo fazer um fio terra, fala aquela velha frase: Amor me dá Bunda? (os que perguntam são tão fofinhos), ou nem fala nada, parte logo para os finalmente. É nesse momento que se você estava pronta pra soltar a leoa dentro de você, a leoa trava e a única pergunta que fica em mente é: Mas por que todo homem gosta de sexo anal?

Graças a mim mesma, tia Lunguinha está aqui para esclarecer está dúvida, a resposta é óbvia, dizem por aí que somos eternas crianças logo, homens não passam de crianças crescidas, que são obcecadas por aquilo que não lhes pertence. Como muitas mulheres faz docinho e se recusam a dar a bunda, isso só os estimula a querer mais. Tudo que é proibido é mais gostoso (mesmo que não seja) mas serve de incentivo, obstáculo chega até ser um desafio. Além disso a maioria dos homens gostam de dominar a relação sexual, de se sentir no poder, homem gosta de sacanagem, isso é fato, mas considera muitas perversões prejudiciais (principalmente quando envolve os corpos deles e alguns brinquedinhos, é claro!). Comer uma bunda dá a impressão ao sujeito de que é ele quem manda.

Você sabia que no Império Romano muitos imperadores demonstravam poder dessa forma, não importando se o cara tava fudendo a bunda de uma mulher ou homem. Tudo para mostrar força. Ainda bem que isso mudou, por isso hoje existem carros, para o auto exibicionismo masculino. O problema é só a bebida, pode ser que ainda pensem que estão na época do Império Romando, lembrando de seus antepassados e queiram mostrar poder ao próprio sexo masculino.

Se dá prazer? Com certeza quando bem feito e feito por quem entende, sexo anal é muito prazeroso, na verdade, quando o cara não é apressadinho e sabe muito bem tocar a mulher, deixá-la autamente excitada, duvido que o sexo anal seja ruim, posso afirmar que será prazerosissímo, para ambos! Quanto a dor, está relacionado o quão excitada a mulher está, se bem que quanto mais é praticado menos dor é sentida. Sim! é apertado? se não lubrificar e não estiver totalmente a vontade com ceteza estará apertadissimo. Quanto maior o pênis, menor a sensação de aperto. Se você é uma das afortunadas que chegou ao orgasmo pratucando sexo anal, ótimo a sensção para o homem (Segundo um leitor super sincero) "Rola uma vibração muito bacana que é impossível de se obter de outra forma. Causa um efeito de sucção" e para a mulher a sensação é inexplicável e altamente indicada.

Mesmo que homens adorem sexo anal, eles, muitas vezes, tem uma visão deturpada das coisas, a maioria considera o sexo anal o método contraceptivo mais seguro que há. Mas peraê, num é assim não! Mesmo que não corra risco de engravidar a camisinha não só previne que ocorra isso, o uso da camisinha é necessário por diversos motivos desde a higiene a possibilidade da transmissão de HIV.

Bem, espero que tenha esclarecido um pouquinho e lebrem-se desempre usar camisinha.

Quero agradecer ao blog do P.a.U (http://inblogs.com.br/pergunteaourso) minha grande inspiração. E ao M.J por ter nos dado um pitaco sobre esse assunto (nada melhor que homem pra falar do que eles sentem né?)


seX.O seX.O
Srta. Lunga (sigam-se no twitter @srta.lunga/ Perguntas? Mandam pro meu e-mail srta.lunga@gmail.com ou para supersincera@hotmail.com)

Um comentário:

Anônimo disse...

amei esse post. ;)