terça-feira, 3 de maio de 2011

Cospe ou Engole?

Se você achou que esse post ia te ensinar o que fazer com o sêmen do seu amado, feche o blog e vá catar coquinho na esquina.
Esse post é pra você, caro colega, que recebe a facada do ano, é quando nego quer meter no teu c* sem KY sem nada, e te dá aquela resposta que te deixa sem resposta e você pensa "e agora Arnaldo?"
Diante de tamanha atrocidade pessoa, o que você faz? Cospe ou Engole?

Pra mim, como boa SuperSincera Burralda que nunca soube se prestava, engolir sapo é fichinha porque olha, eu já tive que engolir vaca de lado pra não perder o rebolado invejado até por Gretchen e rodar a alagoana pra cima de todos os presentes num espetáculo que nem Stephany nos seus melhores clipes seria capaz de reproduzir.
Mas aí vem toda aquela indigestão e você percebe que seu estômago não é pasto e precisa botar aquele meio mundo de vaca pra fora.
Portanto agora eu sou da turma que cospe.
E se não der pra cuspir na cara do FILHO DA MÃE DESGRAÇADO que ousou me afrontar, cuspo no quarto, no travesseiro, na cama, mas principalmente, cuspo aqui no blog.
Vocês não tem noção da quantidade de indiretas e ofensas que eu já soltei aqui no blog disfarçadas de mensagens subliminares.. Esse blog virou minha principal via de escape! e também o conteúdo mais comprometedor sobre mim (Mãe, Pai, Ex's e futuros, não leiam esse blog)

Mas vamos-nus (porém vestidos) a grande questão: Cuspir ou engolir?

Cuspir na cara do animal que destratou nossa pessoa ou Engolir e fazer cosplay de ruminante, pra depois, num pasto frio e solitário, ficar remoendo as ofensas e pensar "porqueee eu não mandei aquele(a) idiota tomar no kooooo"

Não sei se é pior ficar com aquilo entalado pra não perder a amizade e a educação ou devolver a estupidez e pagar de ALOKA descontrolada, mais de uma coisa eu sei: Antes louca que idiota.

é por isso que agora eu cuspo. Cuspo e ainda faço cara de nojinho.

Façam valer pessoas. Eu tô fazendo.







Nenhum comentário: