.... De preto, de branco, de moreno, de asiático... Dia de gostosos! Sim, estou falando dos homens!
Hoje é o dia deles, e eles merecem homenagens ué!
Então resolvi fazer um Cardápio(Uii) com os tipos de homens existentes por ai, mas disponibilizarei antes algumas informações técnicas muito úteis a mulherada, para que não façam uso errado desse instrumento tão largamente apreciado.
E Como homem é remédio pra muita coisa, Segue a bula:
Da classe Mammalia, de ordem Carnívora, e de Família Canidae. Homem é indicado no tratamento de muitos distúrbios, tais como: Irritabilidade, carência, solidão, mal humor, insônia. É apropriado pra uso interno ou externo, dependendo das necessidades da mulher. Deve ser utilizado de 3 a 4 vezes por semana, não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou arrume outro. O uso excessivo pode causar dores abdominais, pernais, coxais, peitorais, pescoçais, assim como ardor nas partes intimas. Também pode gerar gravidez e rugas de preocupação.
Não é aconselhável emprestar as amigas por risco de danificação ou melhor manuseio do produto. Apresenta baixos níveis de efetividade quando embebido em alcool.
Alterações de cor não significam produto estragado e tudo e você precisa saber é a quantidade de zeros antes da virgula na conta bancaria. Geralmente os mesmos (os zeros) são diretamente proporcionais a idade.
Esclarecimentos prestados, vamos ao que interessa de fato: Nosso cardápio! E segue o menu:
1- O Cafa
Gênero: Canalhidae
Espécie: Canalhidae Cafajestificus
→ O mais comum e todo homem tem um pouco de cafa dentro de si. É o cruzamento do canalha com o bonzinho resultando num homem lindo e romântico que só quer te comer.
2- O Mestre dos Magos
Gênero: Ilusionistaus
Espécie: Ilusinistaus Sumistificus
Subespécies: Ilusionistaus sumistificus Filhistico da putae e Ilusionistaus sumistificus da erradistica
→ Descentes de uma linhagem a muito antiga no mundo, desde os tempos das cavernas dos dragões, surgiram do cruzamento de mestres da antiguidade e iluministas possuidores de poderes mágicos, que lhe permitem o desaparecimento sem vestígios, resultando em seres sobrenaturais e irrastreáveis.
A segunda subespécie(Ilusionistaus sumistificus da erradistica) tem uma característica peculiar: Além de sumir, desaparecer do nada, sem rastros nem aviso prévio, após certo período de tempo eles retornam como se nada tivesse acontecido, aplicando a técnica da errada*.
*A errada-(Do Latim- Erradistica- Variante de dar um perdido) técnica mundialmente difundida onde o praticante some por um período de tempo e reaparece como se nunca tivesse sumido, com o intuito de dar um perdido na(o) parceira(o), ou, na minoria das casos, apenas provocar saudades.
3- O metro-sexual
Gênero: Homossexualidae
Espécie: Homossexualidae não assumidae
→Ele usa mais cremes que você, se veste melhor que você, entende mais de maquiagem que você, ele tem um secador de cabelo, usa calças mais coladas que você, ele é mais mulher que você. Só que ainda não descobriu isso. A diferença é clara, veja um exemplo:
Troll: não se barbeia.
Homem normal(vaidoso): Usa creme pra barbear e loção pós-barba.
Metrossexual: Usa loção pré-barba, espuma pra barbear, creme pós-barba e uma loção hidratante de frutas silvestres pra não deixar a pele seca.
4- O Troll
Gênero: Troglodisticus
Espécie: Troglodisticus Cavalidae
→ Resultante do cruzamento de duas Espécies: A Troglodisticus Canidae e a Ogrolidios Cavalidae.
Uma espécie de machos alfa ao quadrado, que não usam sabonete, perfume ou outros melhoradores de odor por se acharem possuidores de glândulas sudoríparas francesas, e que de tão machos são imberbes, por intimidares até os pelos faciais impedindo seu crescimento ameaçando-os de levar "porrada".
5 - O Consumidor
Gênero: Alcoolisticus
Espécie: Cachaceiris Alcolisticus
→ Porque cachaceiro é quem fabrica, quem bebe é consumidor.
6- O ultimo a Saber
Gênero: Cornideo
Espécie: Cornideo Chifrudae
Subespécies: Cornideo Chifrudae Conformadae, Cornideo Chifrudae incredulae, Cornideo Chifrudae vingativae, Cornideo Chifrudae Desinformadae, entre outros.
→ O famoso Corno. Todos foram, são, ou serão um dia. Existem milhares de tipos e com certeza um deles se encaixara pra você, mas isso é assunto pra outro post...
7- O Fruto Do Mar
Gênero: Canidae
Espécie: Mariscae Canidae
Subespécie: Mariscae Canidae Camarolisticus, Mariscae Canidae Caranguejisticus e Mariscae Canidae Bacalhoisticus.
→ São os Famosos Homem camarão (Mariscae Camarolisticus - Só tem merda na cabeça, mas é gostoso e você come assim mesmo), Homem Caranguejo (Mariscae Caranguejisticus - Feio, peludo, mas você limpa direitinho e come) e o Homem Bacalhau( Mariscae bacalhoisticus - você só come uma vez por ano). Dispensam comentários.
8- O Johnny Bravo
Gênero: Siacheis
Espécie: Siacheis o Massimicus
→ Ele se acha a ultima bolacha do pacote, a ultima coca-cola zero do deserto. Capaz de morrer afogado admirando o seu reflexo num copo d'agua.
9- O lindo
Gênero: Hominidae
Espécie: Hominidae Monumentae
Subespecie: Hominidae Monumentae Burristicus
→ o Cara é lindo de morrer. A Subespécie é o que mata.
10- A previdência Social
Gênero: Futuristicus
Espécie: Futuristicus Garantidicus
Subespécie: Futuristicus Garantidicus Maridae
→ É a espécie mais caçada ultimamente.
11- O carente
Gênero: Fragilae
Espécie: Fragilae Choralistico
Subespécie : Fragilae Choralistico pegajosae.
→ O cara é um mala. É chato, é carente, é chorão, é fresco, é pegajoso. Porra, se eu quisesse alguém assim eu pegava uma mulher.
12- O cara normal
Gênero: Homo
Espécie: Homo sapiens sapiens
→ Em extinção.
E de fato eles estão mesmo em extinção. O que a gente procura não é o que a gente encontra, muito menos o que a gente tem!
Então fica ao apelo: Homens, tenham atitude Peloamordosenhordosanéis! Hajam mais como homens e menos como primatas, a mulherada agradece!
Feliz dia duszômi a todos uszômi que lê nóis aqui!! Inté o próximo post, Beijos meu povo e Façamos Valer!