terça-feira, 5 de julho de 2011

Intensivão As SuperSinceras - Básico Egípcio



O que toda mulher precisa aprender: A arte milenar de fazer a egípcia.

Mas pra aprender e praticar essa arte é preciso uma coisa que as mulheres, principalmente as apaixonadas, não tem... Auto-controle!

Fazer a egípcia ou fazer a Kátia-cega nada mais é que ignorar a vontade de fazer barraco os sentimentos interiores e fazer Cú face. Eu como boa escorpiana e orgulhosa que sou, já tenho noções de "egipcismo", embora tenha faltado nessa aula da escola da vida, e vira e mexe me vejo louca batendo cabelo (Deuszémais). Para que não cometamos mais esse erro, e muitos outros que desvendarei nos proximos posts, declaro aberto o Intensivão da SuperSincera! Então Ladies, Façam suas matriculas, lápis e papel na mão, e vamos lá:


1ª Aula - Domínio

Pra vocês gatinhas que querem se tornar PhD na
milenar arte de fazer a egípcia, auto-controle é fundamental!
Eu sei que é difícil, eu sei que a vontade é sair batendo cabelo, incorporando a medusa e transformando em pedra com o olhar, but, é preciso segurar a onda!
Coloca aí na listinha de materiais: Travesseiro bem macio!
Ele será seu saco de pancadas, e seu consolo na hora de chorar até assar os olhos! Claro que vocÊ fará isso trancada no seu quarto, sem testemunhas.. Porque a gente sofre, mas não perde a pose!
Então lembre-se: Segura a fúria até chegar em casa e depois desconta tudo no travesseiro!
Quando a coisa apertar, chama a Lady. Mas cuidado pra não chamar a Lady gaga hein!


2ª aula - teatro

Agora que você é uma mulher devidamente controlada, que não cede a impulsos e já consegue não matar ninguem nas horas de ódio absoluto, Chegou uma das horas mais importantes: Depois do controle psicológico, vem o controle facial... Em outras palavras, tá na hora de fazer cú face gata.
Aqui consiste toda a arte de fazer a egípcia. Fazer a egípcia é uma variação de fazer a kátia-cega. É se fazer desentendida, fazer de conta que não é contigo.

Peguete apareceu na festa com outra?
q.
Ex arrumou outra?
q.
Aquele feiosinho tá te seduzindo na Night?
q.

Ignora gata, humilha, faz cú face pra eles. Não importa se a sua vontade é sair correndo pra casa chorar, Não importa se a sua vontade é sair correndo pra meter a mão na cara dele(a), NÃO IMPORTA.

Lembre-se: Todas as suas demonstrações de ciumes serão posteriormente usadas contra você.

Depois de seguir esses passinhos báááásicos e bapho, vocês estão aptos a sair fazendo a egípcia por ai \o/

Então meus alunos lindos, Seja fazendo a egípcia, seja fazendo a kátia-cega, seja fazendo cú face, Façam valer! =DD






5 comentários:

Senhor Critico disse...

Eu como um bom "Escorpiano" consigo reconhecer quando a garota esta fingindo, ou melhor, tentando fazer a Egipicia..rsrs

Thatay Rodriiguês disse...

Será mesmo Sr. critico? Escorpiana, Orgulhosa, SuperSincera e com 3 anos de teatro nas costas! Será que percebe? rsrsrsr

Façam Valer =DD

Criis Ribeiro disse...

rsrs

será Sr. Crítico²?
Capricorniana. Orgulhosérrima. SuperSincera e com 8 anos de teatro nas costas... Além de um curso básico de dança do ventre... para, além de fazer a Egípcia com a 'cara', interpretar com o corpo também!

Vamos fazer valer!

Carpe Diem!

=)

Senhor Critico disse...

hahahaha..

Adorei os Curriculos.. Vamos Lá..

Escorpiano, 29 Anos (E 8 meses) nas Costas, 2 Anos de Teatro, Auto-Didata em PNL (Programação Neurolinquistica), foram livros e mais livros.

Nunca precisei implorar para a garota ser "SuperSincera" bastava eu olhar e dizer: "Vai, me fala, o que você quer dizer, não adianta esconder sabe que depois descubro tudo mesmo"..

É isso meninas, ótimo curriculo de vocês.. Seria um bom duelo entre nós heim..rsrsrs

Charles disse...

Como é menina?

KKKKKK'


vou começar a fazer isso tbm u.u'