sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia de preto!


.... De preto, de branco, de moreno, de asiático... Dia de gostosos! Sim, estou falando dos homens!
Hoje é o dia deles, e eles merecem homenagens ué!
Então resolvi fazer um Cardápio(Uii) com os tipos de homens existentes por ai, mas disponibilizarei antes algumas informações técnicas muito úteis a mulherada, para que não façam uso errado desse instrumento tão largamente apreciado.

E Como homem é remédio pra muita coisa, Segue a bula:

Da classe Mammalia, de ordem Carnívora, e de Família Canidae. Homem é indicado no tratamento de muitos distúrbios, tais como: Irritabilidade, carência, solidão, mal humor, insônia. É apropriado pra uso interno ou externo, dependendo das necessidades da mulher. Deve ser utilizado de 3 a 4 vezes por semana, não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou arrume outro. O uso excessivo pode causar dores abdominais, pernais, coxais, peitorais, pescoçais, assim como ardor nas partes intimas. Também pode gerar gravidez e rugas de preocupação.
Não é aconselhável emprestar as amigas por risco de danificação ou melhor manuseio do produto. Apresenta baixos níveis de efetividade quando embebido em alcool.
Alterações de cor não significam produto estragado e tudo e você precisa saber é a quantidade de zeros antes da virgula na conta bancaria. Geralmente os mesmos (os zeros) são diretamente proporcionais a idade.

Esclarecimentos prestados, vamos ao que interessa de fato: Nosso cardápio! E segue o menu:


1- O Cafa

Gênero: Canalhidae
Espécie: Canalhidae Cafajestificus

→ O mais comum e todo homem tem um pouco de cafa dentro de si. É o cruzamento do canalha com o bonzinho resultando num homem lindo e romântico que só quer te comer.


2- O Mestre dos Magos

Gênero: Ilusionistaus
Espécie: Ilusinistaus Sumistificus
Subespécies: Ilusionistaus sumistificus Filhistico da putae e Ilusionistaus sumistificus da erradistica

Descentes de uma linhagem a muito antiga no mundo, desde os tempos das cavernas dos dragões, surgiram do cruzamento de mestres da antiguidade e iluministas possuidores de poderes mágicos, que lhe permitem o desaparecimento sem vestígios, resultando em seres sobrenaturais e irrastreáveis.
A segunda subespécie(Ilusionistaus sumistificus da erradistica) tem uma característica peculiar: Além de sumir, desaparecer do nada, sem rastros nem aviso prévio, após certo período de tempo eles retornam como se nada tivesse acontecido, aplicando a técnica da errada*.

*A errada-(Do Latim- Erradistica- Variante de dar um perdido) técnica mundialmente difundida onde o praticante some por um período de tempo e reaparece como se nunca tivesse sumido, com o intuito de dar um perdido na(o) parceira(o), ou, na minoria das casos, apenas provocar saudades.


3- O metro-sexual

Gênero: Homossexualidae
Espécie: Homossexualidae não assumidae

Ele usa mais cremes que você, se veste melhor que você, entende mais de maquiagem que você, ele tem um secador de cabelo, usa calças mais coladas que você, ele é mais mulher que você. Só que ainda não descobriu isso. A diferença é clara, veja um exemplo:

Troll: não se barbeia.
Homem normal(vaidoso): Usa creme pra barbear e loção pós-barba.
Metrossexual: Usa loção pré-barba, espuma pra barbear, creme pós-barba e uma loção hidratante de frutas silvestres pra não deixar a pele seca.


4- O Troll

Gênero: Troglodisticus
Espécie: Troglodisticus Cavalidae

→ Resultante do cruzamento de duas Espécies: A Troglodisticus Canidae e a Ogrolidios Cavalidae.
Uma espécie de machos alfa ao quadrado, que não usam sabonete, perfume ou outros melhoradores de odor por se acharem possuidores de glândulas sudoríparas francesas, e que de tão machos são imberbes, por intimidares até os pelos faciais impedindo seu crescimento ameaçando-os de levar "porrada".


5 - O Consumidor

Gênero: Alcoolisticus
Espécie: Cachaceiris Alcolisticus

→ Porque cachaceiro é quem fabrica, quem bebe é consumidor.


6- O ultimo a Saber

Gênero: Cornideo
Espécie: Cornideo Chifrudae
Subespécies: Cornideo Chifrudae Conformadae, Cornideo Chifrudae incredulae, Cornideo Chifrudae vingativae, Cornideo Chifrudae Desinformadae, entre outros.

→ O famoso Corno. Todos foram, são, ou serão um dia. Existem milhares de tipos e com certeza um deles se encaixara pra você, mas isso é assunto pra outro post...


7- O Fruto Do Mar

Gênero: Canidae
Espécie: Mariscae Canidae
Subespécie: Mariscae Canidae Camarolisticus, Mariscae Canidae Caranguejisticus e Mariscae Canidae Bacalhoisticus.

→ São os Famosos Homem camarão (Mariscae Camarolisticus - Só tem merda na cabeça, mas é gostoso e você come assim mesmo), Homem Caranguejo (Mariscae Caranguejisticus - Feio, peludo, mas você limpa direitinho e come) e o Homem Bacalhau( Mariscae bacalhoisticus - você só come uma vez por ano). Dispensam comentários.


8- O Johnny Bravo

Gênero: Siacheis
Espécie: Siacheis o Massimicus

→ Ele se acha a ultima bolacha do pacote, a ultima coca-cola zero do deserto. Capaz de morrer afogado admirando o seu reflexo num copo d'agua.


9- O lindo

Gênero: Hominidae
Espécie: Hominidae Monumentae
Subespecie: Hominidae Monumentae Burristicus

→ o Cara é lindo de morrer. A Subespécie é o que mata.


10- A previdência Social

Gênero: Futuristicus
Espécie: Futuristicus Garantidicus
Subespécie: Futuristicus Garantidicus Maridae

→ É a espécie mais caçada ultimamente.

11- O carente

Gênero: Fragilae
Espécie: Fragilae Choralistico
Subespécie : Fragilae Choralistico pegajosae.

→ O cara é um mala. É chato, é carente, é chorão, é fresco, é pegajoso. Porra, se eu quisesse alguém assim eu pegava uma mulher.

12- O cara normal

Gênero: Homo
Espécie: Homo sapiens sapiens

→ Em extinção.


E de fato eles estão mesmo em extinção. O que a gente procura não é o que a gente encontra, muito menos o que a gente tem!



Então fica ao apelo: Homens, tenham atitude Peloamordosenhordosanéis! Hajam mais como homens e menos como primatas, a mulherada agradece!


Feliz dia duszômi a todos uszômi que lê nóis aqui!! Inté o próximo post, Beijos meu povo e Façamos Valer!




4 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Ótimo... rsrs

Se alguns caras que vivem lá no meu blog me gongando lessem esse post, iriam se rasgar todos, depois de terem 300 xiliques e deixarem 20 comentários grosseiros... rs

Beijocas

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O melhor post! DUCARAÍ

Homosexualidae não assumidae

Foda foda, vocês são demais!

Senhor Critico disse...

Nosa, Ri muito....

Deixa eu ver em qual categoria eu me encaixo..

Já muito "O ultimo a saber", dai passei anos sozinho só curtindo o estilo "Johnny Bravo".. Acho que atualmente estou mais para o "Normal" ou quem sabe, o 1º da Lista.. O CAFA..hahaha


Nãoooo.. No final você pediu pelo "Amor de deus dos senhor dos Anéis" Nãoooooo.. Odeio senhor dos Anéis e Harry Potter.... Nãooooo rsrsrs


Beijos

Gabriel Brígida disse...

Não sou do tipo cara normal, metade do previdência social, 76% do lindo, nem um pouco de fruto do mar ou jonnhy bravo muito menos consumidor, cornideo, troll e homossexual, excluindo a possibilidade de eu ser metro sexual, mestre dos magos, ou cafa.. então, eu faço parte de uma nova categoria, ou eu não sou homem ? '-- faltou colocar aí os caras que valem a pena pela sinceridade , o que totalizam uns 290 caras na face da terra D: