segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Viva a gualdade!


Olá galera Super Sincera! Estou eu aqui novamente, pois é resolvi aparecer rsrs. Estava eu checando meus e-mail quando me deparei com um e-mail desesperador e fui eu "Srta. Lunga "o anjinho de candura, verificar o que tanto aflingia o coraçãozinho de mais uma leitora das Super Sinceras e me deparei com a seguinte pergunta: " O que os homens acham de mulher que dá no primeiro encontro?" Bem isso foi algo meio estranho, por que não sou homem, mas entendo o que aflingia nossa querida seguidora, ela tinha medo de ser tachada de fácil. Mas para ser fidedgna em minha resposta tive que ir a luta (não! não saí dando no primeiro encontro rsrs) comecei a questionar amigos e amigas minhas e pessoas interessantes via Twitter e acabou dando nesse post que vocês irão acompanhar agora.

Entrevistei 10 homens e 10 mulheres, a pesar de nossa leitora está interessada na resposta masculina, achei interessante ver a opnião partindo de ambos os sexos, e me surpreendi ao descobrir que são as mulheres (SIM! nós mulheres) que mais acham que transar na primeira vez deixa uma impressão ruim. Os homens impressionantemente estão deixando certas frescuras de lado (até por que quem paga de garanhão são eles¬¬).

Perguntei aos homens entrevistados o que eles achavam da garota que transava no primeiro encontro, 7 deles responderam que: não importa se rolar a química, pois a mulher não pode deixar seus desejos de lado e se o encontro fosse bom repetiria e poderia rolar até algo mais, já 3 dos entrevistados disseram que achava a mulher muito fácil e que não duraria mais de uma noite. Fazendo a mesma pergunta as mulheres 9 responderam que a mulher tem que se fazer de difícil pois é desse joguinho que os homens mais gostam, já 1 das entrevistadas disse que: sem problema desde que tenha rolado a química.

Batendo a real a verdade é a seguinte queridos leitores, tanto homens quanto mulheres gostam de sexo, sentem tesão e querem transar. Se rolou uma química, porque só o homem tem o direito de querer sexo? Mulheres querem também! Isso não quer dizer que tenhamos que dar ao primeiro que encontrarmos pela frente, mas se bateu vontade, por que não?

Precisamos ter o direito de escolhermos o que e quem nos faz feliz, sem nos deixar influenciarmos pelos julgamentos dos outros.

Sei que é dose, termos que aguentar certos comportamentos e aturar o julgamento baseado numa moral injusta onde homens são garanhões e nós mulheres somos tachadas de faceís. Então se você é um daqueles ou daquelas que ainda pensam que mulher que transa no primeiro encontro é vadia, preste atenção pois o que está escrito abaixo é justamente para você:

- Mulheres tem tesão igual os homens. Muitas vezes os dois vão pra casa com vontade e desperdiçam a chance de ter tido uma noite incrível.

- Homem que acha que mulher fica desvalorizada por querer transar, merece mesmo uma mulher sem atitude, que não tem coragem de dizer o que quer e o que pensa.

- Transar no primeiro encontro só vai ser negativo se o sexo foi ruim. Então se for transar, represente. Se o sexo foi ótimo, porque ele ou ela não iria querer sair com você de novo?

- Aceite o fato que algumas pessoas só querem transar mesmo, e tem o direito de escolher isso – tanto mulheres quanto homens. Se vocês transaram e ele não deu mais as caras, pode ser que só estivesse a procura de sexo mesmo. E seria igual se tivesse transado no 3o, 4o ou 10o encontro. Aceite esse fato.

- Mulheres que não se prendem a esses padrões enraizados na sociedade são mais livres, independentes e seguras. Você escolhe a mulher que quer ter ao seu lado.

- Se ela transou com você na primeira vez, isso não significa que ela faz isso com todos os outros – pra querer sexo é preciso haver conexão. Se for pra ser sem conexão, ficamos com nossos vibradores, obrigada.

Lembre-se que desejamos tanto a liberdade que quando podemos optar por ela aceitamos ficar acorrentados, então como diz minha amiga Super Sincera Thatay : Façam Valer rsrs

Obs: Fazendo ou não sexo no 1º encontro lembrem-se de usar sempre camisinha ok?

Agradeço ao Blog do Casal sem vergonha por ter sido base desta discussão.


SeXo SeXo

Srta. Lunga

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Faço parte das que nunca se preocuparam com isso. Raramente esses pensamente de primeira vez me passam pela mente. Acho sempre que se os dois se entenderem de verdade, a coisa funciona, sendo na primeira ou depois...

Beijocas

A verdade nua e crua disse...

Tem que se proteger né gata?!
Não faz a LOKAA!!
Lembrando que se formos falar de sexo, vamo abrir uma janelaa enoormee...
Vasilina e outras coisas que eram muito usadas hoje em dia são recriminadas... Principalmente se a gente fala do parque de diversões traseiro.. Lubrificante a base de água. Muitos caras despensam uma menina que deu no primeiro encontro mesmo se o sexo for HIPER MEGA GOSTOSO. Acho que vai mais da idade e do modo como encaram as coisas...
O importante é ser você e não dizer que faz e acontece e na hora do vamo vê. Blé, é uma porcaria... Tem que ver isso... Existem diversos tipos de sexo inclusive! Não vale a pena misturar.!

bêzo.
@juhhouse