sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nem SuperSincera escapa!


Noite de um verão qualquer, SuperSincera estudiosa a caminho do cursinho, e atrasada pra variar, resolve pegar um ônibus que nunca pegara antes, com a promessa do motorista que passaria no local desejado. ok.

Ônibus vai por caminhos desconhecidos nunca jamais vistos antes. SuperSincera sente-se incomodada...

...SuperSincera faz amizade com a passageira ao lado para descobrir onde se encontra. Aumenta o desconforto.
Dado um bairro afastado da cidade, dois homens armados anunciam o assalto.

(Pausa)

Visualizem a cena tipo filme de terror "expresso 666": O local era um favela, mas daquelas que não tinha uma só casa de tijolos. Era um barraco por cima do outro, uma coisa surreal, E com meia duzia de pivetes com o buxo cheio de lombriga apedrejando o ônibus! pareciam aqueles garotos zumbis de filme de terror, tipo assim, visão do inferno cara.

(Despausa)

Assaltante armado rende o motorista, e o outro sai fazendo o cata nos passageiros e mandar descer do ônibus.
Uma senhora idosa sentada ao meu lado, infarta.
EU NO MEIO DO SEQUESTRO DO ÔNIBUS E A VÉIA ACHA DE INFARTAR NO MEU COLO!!!!
tento ajudar a senhora de tudo quanto é jeito, mas cadê que passa nada na cabeça da criatura?
a vontade é de gritar, de entrar em pânico, de sair correndo batendo cabelo, mas eu sou tão banana que fico paralisada e num faço é porra nenhuma.

Nisso o assaltante continuou, roubando a galera e mandando descer, e o povo correndo e sendo apedrejado pelos moleques. run to the hills.
restaram 5 pessoas no ônibus, dentre elas, eu, a véia morribunda, e um homem desconhecido, o motorista e o cobrador. Ahh, e o assaltante, é claro.
Fez o motorista seguir viagem, até um local mais movimentado, e ali foi embora.

(Pausa)
Sinta o grau da exclusão social da pessoa: o ônibus inteiro foi roubado menos eu e a véia.
(Despausa)

e a véia continuou infartando, tava roxa, enrugada, a bêra da morte e eu quase entrando no embalo e infartando também.

Expresso 666 chega ao terminal rodoviário. E agora pra chegar no cursinho?
Sai a SuperSincera correndo pelo meio da rua loucadocú.
A rua DESERTA. O que tinha na rua? um açougue, uma funerária e um cemitério.
FODEU. Vou ser assaltada, estuprada, morta, esquartejada, e vão vender minhas carnes no açougue. Tumeinocú.

Felizmente não fui morta, nem assaltada, nem esquartejada. Cheguei na Uncisal roxa, cansada, chorando, liguei pro meu pai e fui pra casa. Devidamente dopada, adormeci e só acordei as 3 horas do dia seguinte.

Essa é minha vida Brasil.
Terror no expresso 666, nem SuperSincera escapa!

Beijos pessoas e Façam Valer =D




sábado, 23 de julho de 2011

O tempo não para ♪

e eu também não!

Perdoai-vos meu povo a essa SuperSincera que vos fala, Mas com 3 vestibulares batendo a porta fica difícil pensar em qualquer coisa que não plasma sanguíneo e geometria espacial (Deuszémais).

Eu sei, eu sei... tô ausente nas perguntas e respostas também, mas bora pensar comigo os motivos pra vocês não deixarem de nos amar nessa fase passageira de abandono do Blog:

→ Quando eu entrar na faculdade, crescerá a níveis exponenciais o numero de gatos-solteiros-universitários na minha vida, e eu terei muito mais assunto pros posts!

→ Crescerão também o número de festas, ai o alcoolismo sobe, ai a gente fica beba, e beba a gente apronta, e aprontando a gente tem assunto pro blog.

→ Sendo eu universitária, meus posts serão acadêmicos, e vão emagrecer vocês suas lindas.

→ Sendo eu universitária, senhora de mim e de meu futuro, vocês não correrão mais risco de serem presos por pedofilia, seus lindos. (Me liguem hein)

→ Minha Tese de Conclusão de Curso vai ser sobre o porquê de as mulheres serem tão burras quando apaixonadas. E eu posso até ganhar um Prêmio Nobel por isso.


Viram só porque vocês tem que me apoiar?


Beijos seus lindos =**
não nos abandonem ;/
e façam valer =D

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia de preto!


.... De preto, de branco, de moreno, de asiático... Dia de gostosos! Sim, estou falando dos homens!
Hoje é o dia deles, e eles merecem homenagens ué!
Então resolvi fazer um Cardápio(Uii) com os tipos de homens existentes por ai, mas disponibilizarei antes algumas informações técnicas muito úteis a mulherada, para que não façam uso errado desse instrumento tão largamente apreciado.

E Como homem é remédio pra muita coisa, Segue a bula:

Da classe Mammalia, de ordem Carnívora, e de Família Canidae. Homem é indicado no tratamento de muitos distúrbios, tais como: Irritabilidade, carência, solidão, mal humor, insônia. É apropriado pra uso interno ou externo, dependendo das necessidades da mulher. Deve ser utilizado de 3 a 4 vezes por semana, não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou arrume outro. O uso excessivo pode causar dores abdominais, pernais, coxais, peitorais, pescoçais, assim como ardor nas partes intimas. Também pode gerar gravidez e rugas de preocupação.
Não é aconselhável emprestar as amigas por risco de danificação ou melhor manuseio do produto. Apresenta baixos níveis de efetividade quando embebido em alcool.
Alterações de cor não significam produto estragado e tudo e você precisa saber é a quantidade de zeros antes da virgula na conta bancaria. Geralmente os mesmos (os zeros) são diretamente proporcionais a idade.

Esclarecimentos prestados, vamos ao que interessa de fato: Nosso cardápio! E segue o menu:


1- O Cafa

Gênero: Canalhidae
Espécie: Canalhidae Cafajestificus

→ O mais comum e todo homem tem um pouco de cafa dentro de si. É o cruzamento do canalha com o bonzinho resultando num homem lindo e romântico que só quer te comer.


2- O Mestre dos Magos

Gênero: Ilusionistaus
Espécie: Ilusinistaus Sumistificus
Subespécies: Ilusionistaus sumistificus Filhistico da putae e Ilusionistaus sumistificus da erradistica

Descentes de uma linhagem a muito antiga no mundo, desde os tempos das cavernas dos dragões, surgiram do cruzamento de mestres da antiguidade e iluministas possuidores de poderes mágicos, que lhe permitem o desaparecimento sem vestígios, resultando em seres sobrenaturais e irrastreáveis.
A segunda subespécie(Ilusionistaus sumistificus da erradistica) tem uma característica peculiar: Além de sumir, desaparecer do nada, sem rastros nem aviso prévio, após certo período de tempo eles retornam como se nada tivesse acontecido, aplicando a técnica da errada*.

*A errada-(Do Latim- Erradistica- Variante de dar um perdido) técnica mundialmente difundida onde o praticante some por um período de tempo e reaparece como se nunca tivesse sumido, com o intuito de dar um perdido na(o) parceira(o), ou, na minoria das casos, apenas provocar saudades.


3- O metro-sexual

Gênero: Homossexualidae
Espécie: Homossexualidae não assumidae

Ele usa mais cremes que você, se veste melhor que você, entende mais de maquiagem que você, ele tem um secador de cabelo, usa calças mais coladas que você, ele é mais mulher que você. Só que ainda não descobriu isso. A diferença é clara, veja um exemplo:

Troll: não se barbeia.
Homem normal(vaidoso): Usa creme pra barbear e loção pós-barba.
Metrossexual: Usa loção pré-barba, espuma pra barbear, creme pós-barba e uma loção hidratante de frutas silvestres pra não deixar a pele seca.


4- O Troll

Gênero: Troglodisticus
Espécie: Troglodisticus Cavalidae

→ Resultante do cruzamento de duas Espécies: A Troglodisticus Canidae e a Ogrolidios Cavalidae.
Uma espécie de machos alfa ao quadrado, que não usam sabonete, perfume ou outros melhoradores de odor por se acharem possuidores de glândulas sudoríparas francesas, e que de tão machos são imberbes, por intimidares até os pelos faciais impedindo seu crescimento ameaçando-os de levar "porrada".


5 - O Consumidor

Gênero: Alcoolisticus
Espécie: Cachaceiris Alcolisticus

→ Porque cachaceiro é quem fabrica, quem bebe é consumidor.


6- O ultimo a Saber

Gênero: Cornideo
Espécie: Cornideo Chifrudae
Subespécies: Cornideo Chifrudae Conformadae, Cornideo Chifrudae incredulae, Cornideo Chifrudae vingativae, Cornideo Chifrudae Desinformadae, entre outros.

→ O famoso Corno. Todos foram, são, ou serão um dia. Existem milhares de tipos e com certeza um deles se encaixara pra você, mas isso é assunto pra outro post...


7- O Fruto Do Mar

Gênero: Canidae
Espécie: Mariscae Canidae
Subespécie: Mariscae Canidae Camarolisticus, Mariscae Canidae Caranguejisticus e Mariscae Canidae Bacalhoisticus.

→ São os Famosos Homem camarão (Mariscae Camarolisticus - Só tem merda na cabeça, mas é gostoso e você come assim mesmo), Homem Caranguejo (Mariscae Caranguejisticus - Feio, peludo, mas você limpa direitinho e come) e o Homem Bacalhau( Mariscae bacalhoisticus - você só come uma vez por ano). Dispensam comentários.


8- O Johnny Bravo

Gênero: Siacheis
Espécie: Siacheis o Massimicus

→ Ele se acha a ultima bolacha do pacote, a ultima coca-cola zero do deserto. Capaz de morrer afogado admirando o seu reflexo num copo d'agua.


9- O lindo

Gênero: Hominidae
Espécie: Hominidae Monumentae
Subespecie: Hominidae Monumentae Burristicus

→ o Cara é lindo de morrer. A Subespécie é o que mata.


10- A previdência Social

Gênero: Futuristicus
Espécie: Futuristicus Garantidicus
Subespécie: Futuristicus Garantidicus Maridae

→ É a espécie mais caçada ultimamente.

11- O carente

Gênero: Fragilae
Espécie: Fragilae Choralistico
Subespécie : Fragilae Choralistico pegajosae.

→ O cara é um mala. É chato, é carente, é chorão, é fresco, é pegajoso. Porra, se eu quisesse alguém assim eu pegava uma mulher.

12- O cara normal

Gênero: Homo
Espécie: Homo sapiens sapiens

→ Em extinção.


E de fato eles estão mesmo em extinção. O que a gente procura não é o que a gente encontra, muito menos o que a gente tem!



Então fica ao apelo: Homens, tenham atitude Peloamordosenhordosanéis! Hajam mais como homens e menos como primatas, a mulherada agradece!


Feliz dia duszômi a todos uszômi que lê nóis aqui!! Inté o próximo post, Beijos meu povo e Façamos Valer!




quinta-feira, 14 de julho de 2011

Crise Inspiracional vs Serviço social




Tô em crise meu povo, Não sai nenhuma ideia dessa cachola semi-alba pra um postzinho se quer!SuperSinceras enfrentam dias de preto meu povo.

Mas como vocês não merecem ficar sem novidades, e post sobre falta de assunto é tão pedante quanto crônica pra falta de assunto de crônica, farei um post que mais é um serviço a sociedade!

Tanto eu Quanto Cris Ribeiro somo aficionadas por maquiagem, e só não postamos sobre isso antes pro Blog não ficar muito mulherzinha, Mas tenho ficado horrorizada com o que tenho visto nas ruas em termos de maquiagem, então resolvi dar uma ajuda pra mulherada... e mão na base, ops, na massa!



1º Passo: entenda porque você precisa se maquiar.

Gata, você TEM que se maquiar por isso:



...Por isso...

... Por isso também..


E até por isso!

tá, esse não foi um bom motivo


Agora você entendeu que você precisa se maquiar pra poder digi-evoluir pra um ser esteticamente agradável.

2º Passo - Desmistificando mitos:

Mito: "Ahh, maquiagem custa caro..."
→ Gata, se você tem dinheiro pra pagar internet e ler o blog, então você tem dinheiro pra comprar um rímel e um lápis de olho da Avon.

Mito2: "Maquiagem é pura Futilidade"
→ Como as fotos acima comprovaram, maquiagem é item de Sobrevivência. A nossa!

Mito 3:"Maquiagem dá trabalho, e a mulher fica artificial"
→ Sexo também da trabalho E EU NÃO VEJO NINGUEM RECLAMANDO.
A mulher só fica artificial se não souber se maquiar.
De qualquer modo, antes artificial e linda que Natural e Baranga.

Atenção! NÃO É MITO: "Maquiagem pode causar acidentes"


Ao sair com uma sombra verde neon você corre sérios riscos de ser atropelada em alguma avenida pois os motoristas acharão que o sinal está aberto.



Manual de Sobrevivência do Make-up


Agora que a introdução foi feita, e vocês estão convencidos da importância de um make bem feito, Apresento-lhes o Manual de Sobrevivência do Make-up by As SuperSinceras, que é praticamente uma bíblia do pode-não-pode do mundo das
cores e pinceis, acompanhem:


Nos já desmistificamos alguns mitos, e chegou a hora de derrubar algumas lendas:

Lenda1- "Se a sombra estiver muito forte, a boca deve ser suave e vice-versa".
→ Isso é mentira. Eles dizem isso pra que as moçoilas que não sabem se maquiar não fiquem bizarras e sejam apenas ridículas quando pesarem a mão no make.
Mas eu vos digo: Dá SIM pra usar uma boca forte e um olho marcado. Vejam só:



Quase tudo é possível dentro da maquiagem, desde que haja bom senso!


Lenda2: Maquiagem neon
→ Eu sou super fã de sombra forte, colorida... mas as
neons não me cativaram.
Simplesmente porque eu não conheço ninguem que fique realmente bonita e não pareça um semáforo-móvel com aquela coisa berrante na cara.

Gata, uma lição pra sua vida: Se nem na vendedora da loja (que, em tese, sabe o que tá fazendo) fica bem com aquela coisa, o que te faz pensar que em você vai ficar!?!?!

Mas se você adora uma sombra neon vou te dar duas dicas pra você não ficar ridícula:
*Tenta usar no minimo duas cores ou tons de sombra, pra dar um contraste mais bacana;
*Nunca, jamais, em hipótese alguma use um batom neon azul. A não ser que você queira que pensem que você acabou de fazer um ballcat em algum ator de Avatar.


Lenda3:"Tudo que uma mulher precisa é um lápis de olho"
→Mentira. Tudo que uma mulher precisa é um corretivo, pó, blush, rímel e lápis de olho.
Passar lápis de olho não é se maquiar. A não ser que você seja roqueira ou emo (Ou a Cris Ribeiro), não saia de casa apenas com lápis de olho. Se não tem tempo pra se maquiar passa um protetor solar e vai de cara limpa gata, não fica inventando moda não.
Do mesmo modo, não adianta nada fazer uma sombra linda de morrer, e não passar corretivo e pó pra uniformizar a pele.

Lenda4:"Batom nude é giz de cera"
→ Gente, MUITO CUIDADO com o nude. Ao contrário do que vocês ouvem por ai, o nude NÃO é pra todo mundo.
A mulherada tá caindo demais nesse erro, de usar lápis de cera derretido bege no lugar de batom.
Batom nude é aquele da cor da sua boca, suave, com leve brilho e discreto.
Batom bege-rosado-neon não é nude. Se você ficar com cara de lesma anêmica que andou passando fome, não use.


Recapitulando...
Não é preciso gastar horrores com maquiagem, é só saber usar o que você tiver a mão;
Nem tudo que fica bem nos outros vai ficar bem em você;
Nem tudo que você acha que fica bem em você fica bonito;
Desfiles de moda ditam tendências, mas isso não quer dizer que você deva segui-las a risca!
Tendências são pra ser interpretadas e adaptadas a sua realidade!


E como diria Glorinha Kalil: Menos é mais.
Na duvida, melhor maneirar gata, senão você corre sérios riscos de ficar assim:



Beijos lindos, tenham bom senso e Façam valer!



quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dialogandoo...

SuperSincera diz: opaa.. quem es tú?
Dementador-Analfabeto diz: Fulano, muito prazer!
SuperSincera diz: nos conhecemos?
Dementador-Analfabeto diz: Acho que nao te conhesso, + podemos conheser agora
SuperSincera diz: desculpa, eu me recuso a conhecer pessoas que não sabem nem usar "ç", beijo =**


Cadê a educação Brasil?! tsctsc


Façam valer.








terça-feira, 5 de julho de 2011

Intensivão As SuperSinceras - Básico Egípcio



O que toda mulher precisa aprender: A arte milenar de fazer a egípcia.

Mas pra aprender e praticar essa arte é preciso uma coisa que as mulheres, principalmente as apaixonadas, não tem... Auto-controle!

Fazer a egípcia ou fazer a Kátia-cega nada mais é que ignorar a vontade de fazer barraco os sentimentos interiores e fazer Cú face. Eu como boa escorpiana e orgulhosa que sou, já tenho noções de "egipcismo", embora tenha faltado nessa aula da escola da vida, e vira e mexe me vejo louca batendo cabelo (Deuszémais). Para que não cometamos mais esse erro, e muitos outros que desvendarei nos proximos posts, declaro aberto o Intensivão da SuperSincera! Então Ladies, Façam suas matriculas, lápis e papel na mão, e vamos lá:


1ª Aula - Domínio

Pra vocês gatinhas que querem se tornar PhD na
milenar arte de fazer a egípcia, auto-controle é fundamental!
Eu sei que é difícil, eu sei que a vontade é sair batendo cabelo, incorporando a medusa e transformando em pedra com o olhar, but, é preciso segurar a onda!
Coloca aí na listinha de materiais: Travesseiro bem macio!
Ele será seu saco de pancadas, e seu consolo na hora de chorar até assar os olhos! Claro que vocÊ fará isso trancada no seu quarto, sem testemunhas.. Porque a gente sofre, mas não perde a pose!
Então lembre-se: Segura a fúria até chegar em casa e depois desconta tudo no travesseiro!
Quando a coisa apertar, chama a Lady. Mas cuidado pra não chamar a Lady gaga hein!


2ª aula - teatro

Agora que você é uma mulher devidamente controlada, que não cede a impulsos e já consegue não matar ninguem nas horas de ódio absoluto, Chegou uma das horas mais importantes: Depois do controle psicológico, vem o controle facial... Em outras palavras, tá na hora de fazer cú face gata.
Aqui consiste toda a arte de fazer a egípcia. Fazer a egípcia é uma variação de fazer a kátia-cega. É se fazer desentendida, fazer de conta que não é contigo.

Peguete apareceu na festa com outra?
q.
Ex arrumou outra?
q.
Aquele feiosinho tá te seduzindo na Night?
q.

Ignora gata, humilha, faz cú face pra eles. Não importa se a sua vontade é sair correndo pra casa chorar, Não importa se a sua vontade é sair correndo pra meter a mão na cara dele(a), NÃO IMPORTA.

Lembre-se: Todas as suas demonstrações de ciumes serão posteriormente usadas contra você.

Depois de seguir esses passinhos báááásicos e bapho, vocês estão aptos a sair fazendo a egípcia por ai \o/

Então meus alunos lindos, Seja fazendo a egípcia, seja fazendo a kátia-cega, seja fazendo cú face, Façam valer! =DD






domingo, 3 de julho de 2011

Tolerância Zero

A intenção inicial era falar sobre Religião, dos erros e das intolerâncias que existem em TODAS elas.
Mas como eu ainda não quero ser apedrejada na rua... Falarei aqui sobre a falta de tolerância em geral.


As pessoas estão cada vez mais intransigentes, contrariando um dos princípios primordiais do ser humano: O poder de compreensão, de Entendimento.
A sociedade, cada vez mais, forma indivíduos alienados, indivíduos ocos de conhecimento.
Sim, já que não é porque a sua opinião difere da minha, que a sua opinião não me seja de grande valia. Não é porque os pensamentos são diferentes que um tenha que ser certo.

O poder vem do conhecimento. E pra conhecer é preciso observar, conviver, dialogar, sem impor opiniões, apenas acumulando conhecimento e pontos de vista diferentes.

Falta tolerância porque falta aceitação.

É a dificuldade do ser humano em aceitar o que não é igual, o que não lhe parece certo, o que ele julga ser diferente.
Essa é a palavra, julgar.
Julga-se muito, aceita-se muito pouco. E nega-se mais ainda.
As pessoas se negam a admitir que são intransigentes, que elas próprias podem estar erradas, ou que ambos estão certo. O nome disso é mesquinhez.
É pensar pequeno, é se isolar no seu mundinho diminuto e achar que o universo inteiro cabe ali, que tudo que é certo cabe ali.
O mundo é grande demais, com pessoas demais, culturas demais, histórias demais, raciocínios demais, diferenças demais. Como você se atreve a dizer que isso ou aquilo está certo?
E o mundo inteiro, está errado? E todas as outras civilizações, e todos os outros povos, que a milênios e milênios vivem de outra forma, todas as pessoas estão erradas?
Se isso não é egocentrismo, então eu não sei o que é.


Existe mais entre o céu e a terra do que supõe a sua vã filosofia. A linha imaginaria entre o certo e o errado é mais fina do que você imagina. Existem mais diferenças do que a própria diferença seria capaz de gerar. Nem tudo é o que parece. E a na sua certeza você pode estar mais enganado que no erro do outro.
Pensem nisso.


O conhecimento é irresistível. Mas de que adianta conhecimento, se você não puder tolerar as diferenças que ele trará?



Tolerem-se. Façam valer!



Trilha Sonora: You only live once - The Strokes


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quando acaba...

Posso falar? fudeu.

Acabou.

Sem restos, sem choro, sem lamentação.
A ultima gota de tinta no ponto final.

E não acaba só isso ou aquilo. Acaba tudo. Acaba de vez. Dói. Cansa.
E não se trata mais de levar adiante uma situação insustentável. Não existe mais situação, acabou.

Acabou o combo de toda uma vida que sempre deu errado.


Em uma cena:

O teatro vazio, a cortina no chão, e a atriz sozinha no meio do palco.
Todos já riram, todos já sentiram pena, todos já foram embora.
Acabou o espetáculo, o elenco foi pra casa, o teatro caiu em ruínas.
Então ela acorda desse pesadelo, e quando abre os olhos, todas as ruínas e cortinas rasgadas estão lá, e todas as pessoas já foram embora.

A realidade é um pesadelo maior ainda. A diferença é que pode ser mudado.


Acabem com isso, Façam valer.